Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Outubro de 2014, 02:53
Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2014, 02:50
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Outubro de 2014, 02:38
Vamos passar aos 1/8.
Como?

Ganhando os 3 jogos que faltam.
Claro, o Benfica de Jesus, que ganhou 3 jogos fora em fases de grupos da Champions, vai ganhar ao Zenit na Rússia... :dance:

Godescalco

Só de me lembrar a palhaçada que foi a convocatória do Guedes para depois entrar...o Bebé.

Pontix

Comparem os treinadores. AVB sempre comeu facilmente JJ, quando comandavam equipas do mesmo calibre.

No ano passado, fomos humilhados em Paris e considerámos normal, porque ninguém pontuaria lá. Esta época, encarámos com ligeireza a derrota com uma equipa que está longe sequer de ser uma certeza na próxima fase..

brazio

Hoje o Benfica é visto como um clube de liga europa e a culpa dessa situação é inteiramente do catedrático.

iSLBenfica

Se não vencer o campeonato que seja posto no olho da rua.
Se vencer.. que vá embora à mesma.

smp a malhar

Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2014, 03:44
Por mim ia já se não ganhar os 2 jogos em casa que faltam na champions...

Génio da Luz

Citação de: smp a malhar em 23 de Outubro de 2014, 03:47
Citação de: iSLBenfica em 23 de Outubro de 2014, 03:44
Por mim ia já se não ganhar os 2 jogos em casa que faltam na champions...

Sempre a malhar...  ;D

Epa tambem nao exageremos....

Mittelstürmer

Pedirem a cabeça do treinador que lidera o Campeonato Nacional com 4 pontos de avanço, um treinador que é detentor do Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça!
   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

o_bEnFiQuIsTa

Mais uma vez, Jorge Jesus incapaz de ganhar um jogo que lhe foi entregue de bandeja. Se é incapaz de fazer o seu trabalho, então que dê o lugar a outro.

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Outubro de 2014, 04:55
Pedirem a cabeça do treinador que lidera o Campeonato Nacional com 4 pontos de avanço, um treinador que é detentor do Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça!
   :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Pode se dizer o mesmo de quem defendia a continuidade do treinador apos perder 3 campeonatos seguidos.

farmacia franco

Há muitas respostas,  em JJ continuo a confiar.

XineloBranco

não me esqueço de como o benfica jogava antes dele chegar, mas tb sei que antes dele tb não se tinha o naipe de jogadores que ele tem e sempre teve à disposição