Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Persie

É que eu ainda nem percebi porque é que muita gente fala como se o Zenit só tivesse craques ou que como se tivesse um grande plantel.

Eles têm o Garay, o Javi (que acho que era melhor quando jogava no Benfica), o Witsel (que é claramente inferior ao Enzo), o Hulk e o Danny - são sempre estes os nomes falados -; mas depois esquecem-se do resto que é bastante sofrível.

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 02:29
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 02:25
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 02:21
Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 02:08
Preocupante é esta equipa do Mónaco ter anulado completamente o Zenit na Rússia, o Leverkusen ter dado um recital aos russos, e o Benfica levou um banho de bola do Zenit, em casa. E a única equipa a quem os russos marcaram, foi ao Benfica.

Depois do jogo contra o Zenit o Jesus veio com a desculpa que o Zenit é uma grande equipa recheada de craques e muitos dos seus defensores concordaram.

Ora como se vê isso é totalmente falso. Foi só mais uma desculpa para a sua incompetência e total falta de ambição.

Até no ano passado o próprio PSG era "candidato a ganhar a Liga dos Campeões"...

:2funny:

Uma equipa que vem buscar ao Benfica garays, javis, witseis, que vai buscar hullks.....é sempre favorita frente ao Benfica.

Mas tb houve muita incompetência da nossa parte, displicência

Não é. O Benfica a jogar em casa, com estas equipas, tem de ser sempre favorito. E esta equipa do Zenit é sofrível, apesar de alguns valores individuais. A defesa tirando o Garay, é bastante sofrível e têm um guarda-redes de merda. No ataque é bola para o Hulk e ele que corra. O AVB é que já sabe tudo o que o JJ faz, é basicamente sempre o mesmo. Meteu o Hulk sempre no Eliseu ao invés do lado contrário onde sempre tem jogado, e o Danny a aproveitar todo o espaço ali no meio. Enzo sempre marcado em cima e o Benfica berrou. É sempre o mesmo, se bater-mos na parede, voltamos atrás e parte-se outra vez para a parede. Passados 4 semanas, ainda estamos a fazer o mesmo.

Queres comparar 1 a 1 o onze que jogou na luz?

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/epoca-1415/jogos/97091

pinheiro3

Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 02:32
É que eu ainda nem percebi porque é que muita gente fala como se o zenit só tivesse craques ou que como se tivesse um grande plantel.

Eles têm o Garay, o Javi (que acho que era melhor quando jogava no Benfica), o Witsel (que é claramente inferior ao Enzo), o Hulk e o Danny - são sempre estes os nomes falados -; mas depois esquecem-se do resto que é bastante sofrível.

Discordo, apesar de preferir o Enzo. O Witsel é muito bom jogador, e no Benfica foi dos melhores médios que vi. Fantástico jogador. O que é já fez depois de sair, é que o estragou.

Aakeonan

Acho que Zenit e Benfica são equipas do mesmo calibre.

Mas se isto é só para ganhar às equipas que nos são muito inferiores, vou para lá eu. Quem joga na L.C. e quer ter sucesso tem de ganhar a equipas de igual ou maior valor.

Persie

Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 02:34
Citação de: Persie em 23 de Outubro de 2014, 02:32
É que eu ainda nem percebi porque é que muita gente fala como se o zenit só tivesse craques ou que como se tivesse um grande plantel.

Discordo, apesar de preferir o Enzo. O Witsel é muito bom jogador, e no Benfica foi dos melhores médios que vi. Fantástico jogador. O que é já fez depois de sair, é que o estragou.

Pois eu acho o Enzo superior ao Witsel. Muito mais raçudo, muito mais intenso, melhor no 1 para 1, muito mais rápido, e bem mais seguro.

T1n0_SLB

ZICKLER

Lodigyn.                 Artur
Smolnikov.             Maxi
Lombaerts.             Luisao
Garay.                      Jardel
Criscito.                   Eliseu
Javi.                   Samaris
Shatov.              Enzo
Danny.             Salvio
Witsel.             Nico
Rondon.         Lima
Hulk.               Talisca

pinheiro3

Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 02:34
Preocupante é esta equipa do Mónaco ter anulado completamente o Zenit na Rússia, o Leverkusen ter dado um recital aos russos, e o Benfica levou um banho de bola do Zenit, em casa. E a única equipa a quem os russos marcaram, foi ao Benfica.

Depois do jogo contra o Zenit o Jesus veio com a desculpa que o Zenit é uma grande equipa recheada de craques e muitos dos seus defensores concordaram.

Ora como se vê isso é totalmente falso. Foi só mais uma desculpa para a sua incompetência e total falta de ambição.

Até no ano passado o próprio PSG era "candidato a ganhar a Liga dos Campeões"...

Uma equipa que vem buscar ao Benfica garays, javis, witseis, que vai buscar hullks.....é sempre favorita frente ao Benfica.

Não é. O Benfica a jogar em casa, com estas equipas, tem de ser sempre favorito. E esta equipa do Zenit é sofrível, apesar de alguns valores individuais. A defesa tirando o Garay, é bastante sofrível e têm um guarda-redes de merda. No ataque é bola para o Hulk e ele que corra. O AVB é que já sabe tudo o que o JJ faz, é basicamente sempre o mesmo. Meteu o Hulk sempre no Eliseu ao invés do lado contrário onde sempre tem jogado, e o Danny a aproveitar todo o espaço ali no meio. Enzo sempre marcado em cima e o Benfica berrou. É sempre o mesmo, se bater-mos na parede, voltamos atrás e parte-se outra vez para a parede. Passados 4 semanas, ainda estamos a fazer o mesmo.

Quero.

Maxi, Luisão, Gaitán e Enzo, entravam de caras na equipa do Zenit. Depois tens algumas dúvidas, como Samaris, Salvio e um dos avançados. Claro que não seriam todos ao mesmo tempo.

Equipas do mesmo calibre, e o Benfica jogava em casa.

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 23 de Outubro de 2014, 02:39
Citação de: ZICKLER em 23 de Outubro de 2014, 02:34

Quero.

Maxi, Luisão, Gaitán e Enzo, entravam de caras na equipa do Zenit. Depois tens algumas dúvidas, como Samaris, Salvio e um dos avançados.

Equipas do mesmo calibre, e o Benfica jogava em casa.

Lá está,  é um exercício muito discutível,  porque não é passível de uma verdade absoluta e incontestável.

Para mim, a nivel defensivo ganham-nos de goleada (Smolnikov,  garay, Criscito) são melhores que maxi, jardel e eliseu...e já enm falo em lodigyn que é melhor que o artur.

No miolo,  a coisa divide-se, enzo, nico e Salvio são grandes.......mas witsel, danny e javi não lhes ficam atrás.

Na frente......Talisca e lima vs Hulk e rondon.....é para rir?

ZICKLER

E não estou a dizer que o Benfica não era favorito em casa, tinha "obrigação" de fazer por isso, mas com abordagens em supless não vamos lá.

A questão táctica que abordas é inquestionável.  Já vimos esse filme muitas vezes, infelizmente

Aakeonan

Se fizesse o melhor 11 entre Zenit e Benfica:

Gr do Zenit (não conheço, mas deve ser melhor  ;D )

Maxi
Luisão
Garay
Criscito

Javi
Enzo
Witsel

Hulk
Gaitán
Rondon (Jonas, se pudesse)

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 23 de Outubro de 2014, 02:48
Se fizesse o melhor 11 entre Zenit e Benfica:

Gr do Zenit (não conheço, mas deve ser melhor  ;D )

Maxi
Luisão
Garay
Criscito

Javi
Enzo
Witsel

Hulk
Gaitán
Rondon (Jonas, se pudesse)

Viste o jogo que o smolnikov fez na luz?

Aakeonan

Vi, mas nem o conheço, por isso disse o Maxi.  >:(