Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:42
O Bernardo só jogou contra crianças.Santa paciencia que um gajo tem que ter

desde quando é queo leverkusen é uma equipa de homens? nos se apanhassemos essa equipa mesmo a jogar assim ganhavamos a brincar

nogueira

Citação de: Esbutenado em 23 de Outubro de 2014, 10:40
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Esbutenado em 23 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 10:26
Eliseu, Bebe e Artur na CL

:smokin:
É o que temos.
Muitos é que acham que esses nomes querem dizer "Maradona."

Tens estes porque uma vez mais preparámos a época de forma completamente ridícula, caso contrário podíamos ter nomes bem melhores.
A culpa não pode morrer solteira. Se tens cepos no plantel alguém os contratou, ou não?
Mas é novidade para alguém que as pré-épocas do Benfica são ridículas?
O Benfica vai ter sempre este problema no inicio das épocas. Sempre.

Vai ter sempre este problema porque razão?
A única que me ocorre é a incompetência de quem é responsável pela preparação das épocas.
Ou aceitas como um facto inevitável gastarmos milhões em Luis Filipe, Candeias, Bebé e outros do género, tal como aceitas que chove no Inverno e faz calor no verão?
Aceito mesmo como inevitável, porque as coisas tem sido sempre assim, não estou a ver que vão mudar num futuro próximo, e os Benfiquistas tem votado sempre naquele que segue este rumo.
Por isso para mim sim. Dou como inevitável.

Se concordo é outra questão. Não concordo.
Compreendo que o Benfica tenha de fazer mais valias com jogadores, mas não compreendo esta preparação das épocas.

helderrocha

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:43
Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2014, 10:35
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:32
Incrivel,vamos continuar na mediocridade.Tivemos azar,jogamos bem,foi a arbitragem,foi o relvado

Incrivel como conseguem defender isto tudo

Se estás à espera que alguns apontem qualquer erro ao mister, um pequeno defeito que seja, podes tirar o cavalinho da chuva.
Já foi o Samaris, já foi o Cristante,...
Agora a culpa parece que é do Eliseu e do Bebé...
Siga!
Isso é que ainda deprime mais,a culpa é de todos menos do treinador-E sabendo que se vai continuar no mesmo

ninguem que apoia jj compreendeu a saida do talisca para entrar o bebe, e pior ainda, tirar o jogador que estava a ser mais desiquilibrador e manter o lima

BenficaSetsFire

Vão dizer que não foi o JJ que pediu o Bebe? O Eliseu? Não tem o que quis? Teve mais de 40M à disposição para reforços, não me fodam. Não pode valer tudo para defender o treinador.

Chefe

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:46
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 23:44
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 23:30
O contorcionismo q para aqui vai para justificar mais uma má prestação na Champions... é isto não é uma nem duas vezes q falhamos.. depois ainda me vêm comparar com outros grupos, isto para defender um medíocre q já foi goleado por um Hapoel... para mim a única coisa positiva em ter JJ no Benfica é a garantia de que com ele vamos continuar a abrir os cordões à bolsa, aliás duvido q um sucessor de JJ nos próximos anos volte a ter as condições q JJ teve.
Só espero é o pessoal q de forma tão empenhada defende JJ, demonstre ao menos a metade da paciência com um próximo treinador, seja lá ele quem for.
Da minha parte terá a mesma exigência que tenho para com o JJ. O Benfica com o JJ joga de 3 em 3 dias e não 1 vez por semana.

Amigo PA, apesar de ao contrário de ti não ser grande fã de JJ, espero q sejas mais exigente do q és com JJ. Especialmente se for alguém q vem para cá mamar 5 milhões/ano.
Eu exijo o mesmo a quem ganha 4M ou 1M, que é a conquista do campeonato nacional.
Então ainda bem. Assim já não vais poder continuar a usar a desculpa dos Orçamentos

Aguia_Rea1

miniMilk

Velazquez

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:43

Indirectamente? Está certo.
Não,é directamente.Vende-se bons e é muito complicado ir buscar outros bons.Mesmo gastando milhões e milhões e contratando dezenas de jogadores.Mas só para quem precisa de fazer 10 tentativas para acertar num

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 10:45
Vão dizer que não foi o JJ que pediu o Bebe? O Eliseu? Não tem o que quis? Teve mais de 40M à disposição para reforços, não me fodam. Não pode valer tudo para defender o treinador.

dispensou melhores, nao esquecer  O0

Chefe

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 10:24
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:22
Na BTV é só arbitragem e relvado.Deprimente
não fosse o relvado a aos 5 minutos já perdiamos outra vez
O relvado só ajuda o jogo do Benfica, que consiste em pontapé para a frente

policeMAN

O mais grave é que existem pessoas que não se importam de ser ridiculamente cromas o suficiente para depois de 278 demonstrações de INCOMPETENCIA por parte do Jesus ainda  o virem defender, como se de um salvador da pátria se tratasse!!!

Já nada me surpreende neste MUNDO BENFICA!!!

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 10:28

É o que temos.
Muitos é que acham que esses nomes querem dizer "Maradona."

Olha excelente exemplo.
Esse é outro Maradona, mas do Mónaco.

Aqui é tudo Maradonas.

viste-o na seleccao?
Qual seleccção? Das crianças?

Isto é futebol sénior.
Nas crianças já sabemos que se distingue. E se lhe colocarem uma defesa como aquela Holandesa, mais fácil se torna.

A 2ª liga, também é de crianças?

panduru

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 10:47
Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 10:24
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 10:22
Na BTV é só arbitragem e relvado.Deprimente
não fosse o relvado a aos 5 minutos já perdiamos outra vez
O relvado só ajuda o jogo do Benfica, que consiste em pontapé para a frente

Estás a menosprezar o Gaitán.

Velazquez

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2014, 10:40
Citação de: Xanghai em 23 de Outubro de 2014, 10:37
Mexes muito mal na equipa ohhhh mestre. Na segunda parte não era necessário muito... sacar o Lima pelo Derley e entrar o Samaris pelo Talisca.

Ganhávamos o meio campo e o Enzo tinha liberdade para fazer as transições.

Mas entra o Bebé!!!! Porra, um gajo que nem rotinas tem... não tem sido opção e de repente é o escolhido para entrar em campo?
mexes na equipa com é com o nosso treinador. não sabe. é apenas mais uma gravissima falha do melhor treinador ao nosso alcance
O Lima não pode sair,isso agora é culpa minha,confesso

Chefe

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2014, 10:31

Há quem tenha muito pior e faça muito melhor...
E o ano passado, o Mestre fez o mesmo que este ano com outros  jogadores. Chuto para fora da LC.