Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:22
Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 11:19
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:17

A entrada é forte, mas é só bolinha.
Acerta-lhe no joelho
Eu também sei perder tempo, a brincar com as palavras.
Não me apetece é fazê-lo.

O gajo joga a bola, depois como a entrada é forte e com a pressão da bola, a perna é enviada para trás e toca no adversário.
Mas se queres ir por aí, o jogo de futebol deixava de existir. O que não falta é toques onde não existe falta.
Para quem não tinha vontade de brincar com as palavras, sim senhor.
Toca no adversário. Do estilo, o Mike Tyson também tocava na cara de outras pessoas.
Mas tu acreditas mesmo que um jogador num lance daqueles, com aquela velocidade, consiga primeiro jogar na bola e depois ainda consiga pensar em acertar no adversário?
Está certo

PAslb

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:09
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:07
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2014, 11:03
Falam agora do Eliseu.

Este homem andou anos e anos louco pelo Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

O Que o Benfica tem a fazer é ir ao mercado em janeiro contratar um DE.
PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Quem achava que o Siqueira era o melhor que podíamos arranjar àquele preço.
Não ficar o Siqueira não quer dizer nada, era preciso contratar com competência.
Eu acho que o Siqueira tinha de ficar, mesmo que custasse os 7M€.

E eu também preferia optar pelo seguro. Mas os DE não se esgotam no Siqueira e no Eliseu
Pois não, por isso é que contratamos uns 10 e só acertamos em 2.

nogueira

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2014, 11:25

Acerta-lhe no joelho

O gajo joga a bola, depois como a entrada é forte e com a pressão da bola, a perna é enviada para trás e toca no adversário.
Mas se queres ir por aí, o jogo de futebol deixava de existir. O que não falta é toques onde não existe falta.
Tu até dizes que não é falta?Mas está bem,só tu é que estás certo,todos os outros vão em contra-mão
E digo também que tens muita dificuldade na leitura e principalmente na interpretação.

Eu disse aqui que aquele lance até pode dar amarelo. Vermelho nunca é.
Mas tendo em conta o critério do árbitro, nem falta seria.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:25
Falam agora do Eliseu.

Chegou a dizer algo do género "ou Eliseu ou ninguém" e agora querem colocar a culpa em quem contratou o Eliseu? Ainda passo por vieirista neste tópico, que sorte a minha.  :rir:
O Benito ainda é pior...

PAra mim Benito ou Eliseu, defensivamente é a mesma coisa. Nem sei para que falar do Benito, o titular é o Eliseu.

Tu é que apostavas tudo no Eliseu. O Siqueira nem se sentiria a falta. E andaste a gozar depois do Eliseu marcar uns golos, como se fosse essa a função de um DE. Azar.
Completamente enganado.
Quando eu escrevi que os 7M€ do passe do Siqueira era um valor justo e que o Benfica tinha de comprar o Siqueira e o Silvio, quantas pessoas apoiaram a minha ideia?

Não ficar o Siqueira não quer dizer nada, era preciso contratar com competência.

E eu também preferia optar pelo seguro. Mas os DE não se esgotam no Siqueira e no Eliseu

Segundo o jesus a culpa é dele...ele é que vê, analisa e indica os jogadores a ser comprados.

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:25
Falam agora do Eliseu.

O Benito ainda é pior...

Completamente enganado.

Graças aquele que tanto gostas......ou ele tb não tem culpa ?? Se calhar foram os sócios que escolheram o Emerson....colocaram o Melga a DE, etc.....

pjmorce

Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito, etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...

O plantel é inferior ao ano passado.

O problema é que isso têm se revelado completamente irrelevante na LC com mais ou menos soluções o catedrático espalha-se sempre ao comprido nesta competição.

O problema não é o plantel o problema é o treinador que não está talhado para esta competição.

É muito simples.

O JJ é mentalmente um treinador fraco e medroso. Não gosta de arriscar. Mesmo a nível nacional já se viu inúmeras vezes o cagão que é quando joga contra o Porto. Foi assim que levamos 5.
Tal como já o disse, temos 1 treinador que ganha 4milhões para trabalhar em part-time (campeonato).
Fica caro não?

abar85

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Eliseus Bébés são apenas mais algumas das muitas pancas do catedrático.

Quando se fartar desses brinquedos não vai ter qualquer pudor em desterrar os jogadores e fingir que não foi nada com ele. Tal como já fez no passado com outros...
Que é que tem o Eliseu?
Para o nosso campeonato é bem jeitoso e para aquilo que custou melhor ainda.

Podem falar da panca do Fernando Santos? É que quando ele chegou à seleccção, colocou a jogar o Eliseu.
Deve dar comissão também.

O Coentrao ficou no banco.
E o Benfica não ficou com o Siqueira.
Chegaste lá. Quando não se têm melhores, jogámos com o que temos.

Só havia Siqueira e Eliseu, não havia mais no mundo! A panca do treinador pelo Eliseu não e de agora e ele foi contratado porque o JJ o queria. Não há como fugir disso.

policeMAN

o Plantel do SLB comparado com o do MÓNACO parece um AVIÃO..

mas nem assim o JESUS sabe voar....

quem não sabe voar aos 60, já nunca mais aprende.... é como o ditado!!

helderrocha

tivessemos nós de jogar com nabiças e mauricios na defesa e ter como um dos principais avançados um jogador que marca um golo por ano, e queria ver onde estava jj nesta altura!

temos jogadores fracos na defesa, mas mesmo assim não são assim tão muito inferiores aos dos adversários.

agora o nosso treinador adora expor as nosssas fragilidades defensivas.

tudo em nome do 4-4-2 com um avançado que nem marca nem cria, e com um 6 que custou 10M e que nao tem grande experiencia a jogar a 6

nogueira

Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:23
Citação de: abar85 em 23 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:14
Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:11
Eliseus Bébés são apenas mais algumas das muitas pancas do catedrático.

Quando se fartar desses brinquedos não vai ter qualquer pudor em desterrar os jogadores e fingir que não foi nada com ele. Tal como já fez no passado com outros...
Que é que tem o Eliseu?
Para o nosso campeonato é bem jeitoso e para aquilo que custou melhor ainda.

Podem falar da panca do Fernando Santos? É que quando ele chegou à seleccção, colocou a jogar o Eliseu.
Deve dar comissão também.

O Coentrao ficou no banco.
E o Benfica não ficou com o Siqueira.
Chegaste lá. Quando não se têm melhores, jogámos com o que temos.

Só havia Siqueira e Eliseu, não havia mais no mundo! A panca do treinador pelo Eliseu não e de agora e ele foi contratado porque o JJ o queria. Não há como fugir disso.
E ainda bem que o queria.
Eu acho que o Eliseu foi muito bem comprado. Tendo em conta o preço e aquilo que oferece à equipa.

PAslb

Citação de: pjmorce em 23 de Outubro de 2014, 11:27
Citação de: brazio em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 11:13
Então, estão-se a queixar do Artur, do Lisandro, do Eliseu, do Bebé, do Benito, etc. e depois têm o descaramento de vir escrever que o Benfica é a equipa em Portugal com o melhor plantel?
Coerência...

O plantel é inferior ao ano passado.

O problema é que isso têm se revelado completamente irrelevante na LC com mais ou menos soluções o catedrático espalha-se sempre ao comprido nesta competição.

O problema não é o plantel o problema é o treinador que não está talhado para esta competição.

É muito simples.

O JJ é mentalmente um treinador fraco e medroso. Não gosta de arriscar. Mesmo a nível nacional já se viu inúmeras vezes o cagão que é quando joga contra o Porto. Foi assim que levamos 5.
Tal como já o disse, temos 1 treinador que ganha 4milhões para trabalhar em part-time (campeonato).
Fica caro não?
Não gosta de arriscar?
Então não há muita gente a queixar-se que a nossa equipa é muito ofensiva na Champions?
Uma equipa ofensiva é arriscar pouco?

Velazquez

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:26

E digo também que tens muita dificuldade na leitura e principalmente na interpretação.

Eu disse aqui que aquele lance até pode dar amarelo. Vermelho nunca é.
Mas tendo em conta o critério do árbitro, nem falta seria.
Está bem,sou eu que percebo mal.E tambem não percebo qual era esse criterio do arbitro,não vi mais nenhum a ir á perna do adversario com a sola

nogueira

Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2014, 11:28
o Plantel do SLB comparado com o do MÓNACO parece um AVIÃO..

mas nem assim o JESUS sabe voar....

quem não sabe voar aos 60, já nunca mais aprende.... é como o ditado!!
Então alguma coisa esta errada.

Caso contrário não percebo o teu drama em o Benfica emprestar o Bernardo, e ainda por cima ele não é lá titular.
Alguma coisa não bate certo.

Tacuara7

É chover no molhado, afinal está tudo bem e as 3v em 18j fora de casa na Champions é só obra do acaso, e o facto de em 3 jogos termos os espantosos 1 golos também é culpa do acaso.

Vieri

Citação de: nogueira em 23 de Outubro de 2014, 11:25
Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 11:24

Acerta-lhe no joelho

Para quem não tinha vontade de brincar com as palavras, sim senhor.
Toca no adversário. Do estilo, o Mike Tyson também tocava na cara de outras pessoas.
Mas tu acreditas mesmo que um jogador num lance daqueles, com aquela velocidade, consiga primeiro jogar na bola e depois ainda consiga pensar em acertar no adversário?
Está certo

O que ele pensou ali é irrelevante, Nogueira.
Ele entra de forma descontrolada, de sola e com agressividade excessiva.
Podia ter levado amarelo mesmo sem atingir o adversário.

Aliás, já no primeiro lance em que leva amarelo o árbitro ajuizou que ele entrou de forma descontrolada e perigosa e só deu amarelo, pois se julgasse haver intenção, era vermelho directo.