Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:05
querem novos

5 anos é muito tempo. Já ninguém se lembra que ganhou o triplete em Maio.

O Chiquinho Carlos parece o Manuel Fernandes com bigode ;D

Bailey

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:22
Mas porque havia de fazer comichão a um benfiquista sermos campeões? É esse tipo de argumentos que incendeia o tópico e leva a extremismos. Esperava mais de ti Bailey.

mea culpa

Persie

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:20
Persie a realidade, por mta comichão que te faça ou não faça (pouco me interessa), é que o campeão em título é o Benfica. A realidade é que o Benfica em 2014 conquistou 4 troféus. Estás a pegar nas circunstancias históricas que te mais convém e esqueces precisamente as mais recentes.

Bailey, eu sei que estás desesperado por defender o teu protegido Jesus ao máximo possível.

Mas o que é certo é que eu adoro o Benfica e os títulos do Benfica. Mas também detesto as muitas humilhações que sofremos à pala deste senhor.

Mas como a ti te convém ignorar... Memória curta.

JPG

continua o disparate neste tópico

Fake Blood

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:16
Fake Blood, não, tá nas imagens do google ;D

mas por acaso tive essa caderneta, por isso é que a escolhi como exemplo
Deixa lá, era só para fazer uma piada de cariz sexual.

Fly 13

Tenho essa caderneta,e um saco cheio de cromos repetidos  ;D

Far(away)

O que anda a fazer o Lombardo no Gil Vicente?

Bailey

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 21:26

ainda me lembro das piadas que fazíamos com 12 anos sobre o Bobo do Boavista. O engraçado é que com 12 anos, havia uns quantos que ficavam a nora ;D

Paspalhona

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2014, 21:19
Defende as equipas portuguesas na Europa e depois ainda leva com «bocas» do Bruno de Carvalho.

É muito bem feito.

O Jesus está certo. O0

O Bruno de Carvalho é um cagalhão. :bah2:

Persie

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2014, 21:28
Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2014, 21:26

ainda me lembro das piadas que fazíamos com 12 anos sobre o Bobo do Boavista. O engraçado é que com 12 anos, havia uns quantos que ficavam a nora ;D

Mamadou Bobó Djalo:

http://www.footballzz.co.uk/jogador/bobo/1981_1982/ficha/111/default/15399

:2funny: :2funny: :2funny:

OmarLittle

Far(away)

O Jesus não tinha nada que vir falar do Sporting. Tenho cá uma peninha do Sporting ter sido roubado. Ainda estou para ver o que disse o Bruno de Carvalho quando fomos esfoliados na final da liga europa do ano passado. O Bruno Carvalho, o treinador da altura, seja quem for. Disseram zero. E tem que ser o Jesus a dar uma palmadinha nas costas aos lagartos.

fmb

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2014, 20:13
Prioridades... Em Outubro!

Divirtam-se.
Patético mesmo. Pequenos, mesquinhos, medíocres. Quem fala nisso e quem vai atrás de uma anormalidade dessas. O benfiquinha no seu esplendor.
Enchem a boca para falar em tripletes e diabo a 7 mas depois contentam-se com pequenices dessas. É pena!!!

J_PN

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 21:22
Mas porque havia de fazer comichão a um benfiquista sermos campeões? É esse tipo de argumentos que incendeia o tópico e leva a extremismos. Esperava mais de ti Bailey.

Esses comentários de merda (que não têm outro nome) dão-me um nojo extremo. Questionar o benfiquismo de alguns com essas boquinhas de merda?! Isso devia dar expulsão! Mas como pertencem a uma minoria são protegidos pela moderação, os coitadinhos.

OmarLittle