Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2014, 13:35
Citação de: PsychoFan em 24 de Outubro de 2014, 13:32
Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2014, 13:29
para mim voar mais alto do que o nível que temos tido nos ultimos anos é conseguir ser bi-campeão este ano, o que já não ocorre há muitos anos.
Este ano és bicampeão fácil.

este tipo de afirmações faz-me lembrar tópicos que se abriram por aqui em Abril e Maio de 2013 a perguntar como deveriamos festejar o triplete... se trofeu a trofeu ou se apenas uma festa para os 3...

ou por altura da final da liga europa de 2014 a perguntar como se gostaria de ganhar a liga europa.. se nos 90m se nos descontos.. se em penaltis.. se de goleada...

depois de sermos bicampeoes (se isso ocorrer) logo se vê o que se faz

quando leio por aqui membros a dizer "se jesus ganhar tudo internamente de novo espero que se vá embora" até vou à wikipédia confirmar se nos ultimos anos ganhamos frequentemente coisas...
Eu digo isto, porque há 80% de probabilidade de sermos campeões. O Porto errou na escolha do treinador. O Sporting não tem a qualidade individual necessária na defesa, e também a sua linha defensiva está mt mal trabalhada (a falta de qualidade dos executantes também contribui pra isso). Temos qualidade individual e de organização suficiente para limpar a liga portuguesa, qualquer equipa (não ganhaste ao Sporting, por acaso). Portanto perder este campeonato é muito mas mesmo muito difícil.

Chefe

É verdade que o jogo Benfica-oporto e vice versa é muito, muito importante para o campeonato. São os jogos do ano.

pica_foices

Citação de: PsychoFan em 24 de Outubro de 2014, 13:41
para mim voar mais alto do que o nível que temos tido nos ultimos anos é conseguir ser bi-campeão este ano, o que já não ocorre há muitos anos.

este tipo de afirmações faz-me lembrar tópicos que se abriram por aqui em Abril e Maio de 2013 a perguntar como deveriamos festejar o triplete... se trofeu a trofeu ou se apenas uma festa para os 3...

ou por altura da final da liga europa de 2014 a perguntar como se gostaria de ganhar a liga europa.. se nos 90m se nos descontos.. se em penaltis.. se de goleada...

quando leio por aqui membros a dizer "se jesus ganhar tudo internamente de novo espero que se vá embora" até vou à wikipédia confirmar se nos ultimos anos ganhamos frequentemente coisas...
Eu digo isto, porque há 80% de probabilidade de sermos campeões. O Porto errou na escolha do treinador. O Sporting não tem a qualidade individual necessária na defesa, e também a sua linha defensiva está mt mal trabalhada (a falta de qualidade dos executantes também contribui pra isso). Temos qualidade individual e de organização suficiente para limpar a liga portuguesa, qualquer equipa (não ganhaste ao Sporting, por acaso). Portanto perder este campeonato é muito mas mesmo muito difícil.

neste campeonato vamos no início..
essa maneira de pensar noutros momentos em que faltava muito pouco custou-nos bastante caro... agora imagina a faltar tanto o quanto ainda nos pode vir a custar

PsychoFan

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2014, 13:46
Citação de: PsychoFan em 24 de Outubro de 2014, 13:41

neste campeonato vamos no início..
essa maneira de pensar noutros momentos em que faltava muito pouco custou-nos bastante caro... agora imagina a faltar tanto o quanto ainda nos pode vir a custar

Que maneira de pensar? O que é q eu disse, q tem a ver com esse gif? 0. Não mistures as coisas. Tás a forçar esse teu ponto de vista de ainda é muito cedo e tal... é claro que é muito cedo, mas isso impossibilita de eu dizer q somos a equipa mais forte, melhor organizada, e com mais probabilidade de ganhar o titulo?

Isso foi pura estupidez, festejar quando ainda era matematicamente possível o Porto ganhar o campeonato, e o Porto nessa altura não era treinado pelo Lopetegui, mas sim por Vítor Pereira, que nem à comparação possível.

PsychoFan

Deixa-te desses moralismos que o pessoal não se esquece desse campeonato e muito menos o JJ.

J_PN

Há 80% de probabilidades de sermos campeões? Se poderes deixa aí todos os calculos que efectuaste. Meto já dinheiro nisso.

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:00
Há 80% de probabilidades de sermos campeões? Se poderes deixa aí todos os calculos que efectuaste. Meto já dinheiro nisso.

80% fácil.

PsychoFan

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:00
;D

80, 85, 90, whatever, é por aí. Muito, muito difícil não sermos campeões.

O-Rível

Bem, não concordo com essas probabilidades, mas sempre é uma lufada de ar fresco ver optimismo por aqui. Se não soubesse, pelo ambiente vivido aqui desde Junho/Julho diria que lutamos pela manutenção. Eu cá também acho que temos tudo para sermos bicampeões. Até apanhava o primeiro avião para Portugal se isso acontecesse!  :slb2:

Shoky

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2014, 13:19
Se o Jesus voltar a ganhar tudo ao nível interno, nem me passa pela cabeça querer que não renove. Mais importante que levar com as suas embirrações, bazófias, apostas em x jogadores, é o sucesso desportivo do Benfica.

É muito dificil fazer o que o Benfica 2013/14 fez.
Aliás, estivemos pertinho de ir de cona na Taça de Portugal logo na 3ªEliminatória, por uma equipa da segundona.

J_PN

Não consigo estar assim tão confiante. Há coisas que acho que nos vão prejudicar. Teimosias com Artures, Eliseus, Jardels e blackouts nos jogos grandes e fraco futebol apresentado até agora.

PsychoFan

Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2014, 14:06
Bem, não concordo com essas probabilidades, mas sempre é uma lufada de ar fresco ver optimismo por aqui. Se não soubesse, pelo ambiente vivido aqui desde Junho/Julho diria que lutamos pela manutenção. Eu cá também acho que temos tudo para sermos bicampeões. Até apanhava o primeiro avião para Portugal se isso acontecesse!  :slb2:
É isso!

Mas na tua opinião o Sporting consegue andar no mesmo nível do Benfica? É que nós normalmente a partir de Novembro, subimos e muito de rendimento. E provavelmente sairemos das competições europeias.

van33

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2014, 14:08
Não consigo estar assim tão confiante. Há coisas que acho que nos vão prejudicar. Teimosias com Artures, Eliseus, Jardels e blackouts nos jogos grandes e fraco futebol apresentado até agora.
não há jogos grandes em portugal e muito menos grandes jogos.

André Sousa

Por aquilo que o Benfica tem jogado, é fácil antever que não deixaremos muitos pontos pelo caminho.

Só precisamos de uma bomba do Eliseu, de uma expulsão de um adversário, ou de outra coisa qualquer.

PsychoFan

É que aquela linha defensiva  ;D

Qualquer equipa chegando ao ultimo terço consegue criar uma oportunidade de golo. Em transição principalmente já que Adrien pa descer ta quieto, a não ser q seja Champions.