Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2014, 12:26

se fossemos ler o SB nessa altura...
o que seria lido era uma corrente de opinião que queria ser dominante... que preferia perder com o Braga em vez de ir à final perder com o Porto

quem não se lembra desse momento degradante do SB ?

"Que queria ser dominante" é um pouco diferente "de uma opinião dominante", e normal é um fórum com tanta gente a comentar, haja focos de interesse convergente e divergente.

T1n0_SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Outubro de 2014, 12:18
O Hamburgo e o Aston Villa ganharam uma Taça dos Campeões cada e também ninguem fala neles. É a chamada lógica da merda...

A sério?

T1n0_SLB

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2014, 12:26
Citação de: Fyssas em 25 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 11:52
Sim com o Braga! E depois? Já perdemos com o Braga dezenas de vezes durante a nossa história. Isso a mim soa-me a arrogância e menosprezo pelo Braga. Irônico serem esses os maiores defeitos do JJ

Óbvio que é humilhante termos menos uma final europeia no currículo por causa do Braga. Nem percebo como é possível ter de explicar isso.

se fossemos ler o SB nessa altura...
o que seria lido era uma corrente de opinião que queria ser dominante... que preferia perder com o Braga em vez de ir à final perder com o Porto

quem não se lembra desse momento degradante do SB ?

Isto é simplesmente falso.
Por cada 1 que desejava não ir a final perder com o porto havia mais de 100 que queriam ir a uma final passados tantos anos.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: ABola, a 24-10-2014O sueco Sven-Goran Eriksson continua atento à realidade e não tem dúvidas em elogiar o trabalho que tem sido desenvolvido por Jorge Jesus.

«Fez grandes coisas com o Benfica, esteve em duas finais da Liga Europa e ganhou campeonatos. Está a fazer um ótimo trabalho», referiu o treinador sueco, em declarações prestadas à Antena 1.

Eriksson, que se prepara para lançar um livro no nosso País, deixou ainda o seu prognóstico para a presente época: «Acho que o Benfica vai ganhar novamente o campeonato.»

Coloco isto aqui para ver se percebem a diferença entre dizer como o Sr. Sven disse e como adoram dizer "2 finais europeias".

Já tentei explicar a diferença várias vezes, mas sem grande sucesso...

Bailey, consegues perceber que é diferente uma Final da Liga dos Campeões de uma Final da Liga Europa ?  É que é tão e só isso que se defende.

E antes que alguém venha com o argumento de cócó que então mais vale nem se ir à Liga europa,... bem, pensem antes de escrever.

Maka

Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 07:38
Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:40
O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.
Desculpa que te diga mas isso são tretas,desculpas para fracassos e insucessos europeus.O Benfica onde entrar tem que ser para fazer o melhor possivel
Eu tb diria que ignorar 2 finais europeias consecutivas sao tretas para desvalorizar o trabalho do JJ. Desculpas para relativizar o fracasso em separar o facto de não gostar da pessoa quando se analisa os seus resultados desportivos.
Nao me incomodaria se ao mesmo tempo não desvalorizasse as vitórias e êxitos  do clube do meu coração

Interessante que quem tenta argumentar de maneira parecida à tua usa sempre a expressão "finais europeias" e não "finais da Liga Europa".
Muito interessante. Deve ser para enganar uns quantos tolos, concerteza.
Muito interessante! Na tua opinião a  final da liga Europa é o quê? uma final asiática? Africana?

Sim, sim. Tu nem sabes do que se está a falar nem nada. Por alguma razão dizem sempre "final europeia", e nunca dizem "final da Liga Europa".
Será inocente, concerteza.

J_PN

Eu fui dos que preferia perder com o braga do que ir mamar mais uma humilhação numa final europeia. Era algo de que nunca me iria conseguir levantar.  :ashamed:

Mas hoje em dia envergonho-me disso, só tenho pena que na altura não me tenham dado duas putas no focinho quando disse isso.

Aguia_Rea1

Citação de: Jaime_PN em 25 de Outubro de 2014, 12:36
Eu fui dos que preferia perder com o braga do que ir mamar mais uma humilhação numa final europeia. Era algo de que nunca me iria conseguir levantar.  :ashamed:

Mas hoje em dia envergonho-me disso, só tenho pena que na altura não me tenham dado duas putas no focinho quando disse isso.

tal e qual. Mas tambem em nossa defesa o trauma que foi aquela epoca devia dar desculpa

HuRi

Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2014, 03:09
Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 01:10
É verdade que por vezes a moderação é um bocado 'random', mas não acho que possas estar muito surpreendido e aborrecido por levares um amarelo após chamares "merdosos" a outros users.
Fica a lição.

levar amarelo, para mim é naquela, seria justo, agora banido?!  :estrelas:

tenho 9 anos disto, nunca tinha levado um amarelo a não ser na situação que já relatei, mas como já disse, já li por aqui coisas bem piores, e mesmo do próprio staff, mas muito sinceramente, aceito, porque são situações pontuais e que resultantes de momentos menos bons da nossa equipa...

Foi só um dia Huri. O0

exactamente, mas banir??? e porque não apenas amarelar, ou chamar à atenção?

por mim end of story...

quanto ao JJ não faz sentido estarmos aqui constantemente a pedir a sua cabeça, este fórum é visivel lá fora, e estarmos aqui constantemente a pedir a demissão do JJ não é de bom senso, neste momento o grupo precisa do nosso apoio e enquanto os objectivos estiverem a ser cumpridos, ele terá o meu apoio incondicional. No final da época, mesmo sendo campeão, logo se verá....

Fyssas

Já fui banido por muito menos. Sinceramente não percebo o choque.

arco das maldivas

Deixa-te de teimosias, senhor...

Com a dupla do meio-campo pouco definida era melhor apostar num jogador mais esclarecido que o Salvio (Pizzi?) para ajudar a construir. Ou então dar um toque ao Salvio e fazê-lo descer à terra.

Lima é menos um em campo.

Não tires o Gaitan quando está a ser o melhor em campo.

Não tires o Talisca para meter o Bebé.

Já não vou falar no Artur.

arco das maldivas

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: costapequeno em 25 de Outubro de 2014, 03:09
Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:15
Citação de: Maka em 25 de Outubro de 2014, 01:10
É verdade que por vezes a moderação é um bocado 'random', mas não acho que possas estar muito surpreendido e aborrecido por levares um amarelo após chamares "merdosos" a outros users.
Fica a lição.

levar amarelo, para mim é naquela, seria justo, agora banido?!  :estrelas:

tenho 9 anos disto, nunca tinha levado um amarelo a não ser na situação que já relatei, mas como já disse, já li por aqui coisas bem piores, e mesmo do próprio staff, mas muito sinceramente, aceito, porque são situações pontuais e que resultantes de momentos menos bons da nossa equipa...

Foi só um dia Huri. O0

exactamente, mas banir??? e porque não apenas amarelar, ou chamar à atenção?

por mim end of story...

quanto ao JJ não faz sentido estarmos aqui constantemente a pedir a sua cabeça, este fórum é visivel lá fora, e estarmos aqui constantemente a pedir a demissão do JJ não é de bom senso, neste momento o grupo precisa do nosso apoio e enquanto os objectivos estiverem a ser cumpridos, ele terá o meu apoio incondicional. No final da época, mesmo sendo campeão, logo se verá....

Atenção que as regras mudaram. Já não há cartões vermelhos e os amarelos dão sempre direito a suspensão.

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 25 de Outubro de 2014, 12:36

Qual é a duvida que íamos ser humilhados?

I have no regrets.

Francescoli

O ranking.

Sempre o ranking.

Adianta-nos muito...

Rei

Ainda estou para perceber o significado da palavra "humilhado". Andam sempre com isso na ponta da lingua aqui.