Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tsubasaslb

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:44
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2014, 01:35
Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2014, 01:20
que vamos fazer? mandar um treinador com 4 pontos de avanço no campeonato, e que tem o directo rival com problemas de balneário???
A mim também me dói ver o descalabro na LC, mas de resto as coisas vão correndo mais ou menos de feição para alcançar o Bi, uma mudança de treinador neste momento seria entregar o ouro ao bandido. A ter de ser, deveria ter sido no fim da época passada, como sempre imaginei que fosse.
Agora claro que não,nem que fosse em 2º ou 3º.Mas no final da época sim

isso, sou da mesma opinião

E se for campeão?
Já nem falo em dobradinha.

SL_Benfica_Fã

Mandar o Jesus embora seria um erro.

Um homem que colocou o Benfica a jogar o melhor futebol que eu já vi, valorizou e vendemos jogadores a grandes preços, David Luiz, Fábio Coentrão, Matic, Di María, etc...

Só passamos 1 vezes a fase grupos da Champions em 5 ou 6 possíveis mas quando a passamos chegamos aos quartos e ficamos em 1º do nosso grupo à frente do Man United...

Para além disso, chegamos aos quartos, meias e a duas finais da Liga Europa, eliminando Tottenham e Juventus quando ouvi muito Benfiquista a dizer que não seria possível...

Já para não falar nas distâncias de 15 e 20 pontos para o Porto que acabaram desde que o JJ está no SLB!

Portanto dizerem que o Jorge Jesus deve de sair é um erro... É cuspir no prato onde já se comeu...

O único erro que eu lhe aponto é desvalorizar a Champions e isso não pode mais acontecer  mas de resto está a TOP!

Um dia que ele se vá embora os que o querem ver fora ainda vão ter muitas saudades dele.

tsubasaslb

E os 4M€ que ele come todos os anos do prato do Benfica?
O erro não é o JJ sair. O erro poderá ser quem entrar para o lugar dele.

candona

Citação de: Maka em 24 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:48
Citação de: candona em 24 de Outubro de 2014, 11:44
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2014, 11:40
O JJ no campeonato não é fraco.Porque ai tem adversarios mais fracos e ai é forte.O pior é quando tem que formar equipas consistentes para fazer frente a equipas fortes

Penso que essa análise está próxima da realidade. Agora acho que neste momento da história do Benfica, onde é imperativo reconquistar a hegemonia interna antes de podermos almejar fazer grandes figuras na CL, JJ é o treinador indicado para o Benfica.
Desculpa que te diga mas isso são tretas,desculpas para fracassos e insucessos europeus.O Benfica onde entrar tem que ser para fazer o melhor possivel
Eu tb diria que ignorar 2 finais europeias consecutivas sao tretas para desvalorizar o trabalho do JJ. Desculpas para relativizar o fracasso em separar o facto de não gostar da pessoa quando se analisa os seus resultados desportivos.
Nao me incomodaria se ao mesmo tempo não desvalorizasse as vitórias e êxitos  do clube do meu coração

Interessante que quem tenta argumentar de maneira parecida à tua usa sempre a expressão "finais europeias" e não "finais da Liga Europa".
Muito interessante. Deve ser para enganar uns quantos tolos, concerteza.
Muito interessante! Na tua opinião a  final da liga Europa é o quê? uma final asiática? Africana?

Aguia_Rea1

final europeia so há uma, estou com ele. Senao o jogo do titulo em portugal é o Arrentela - Corroios pra 2ª divisao distrital de Setubal

as LE sao boas e o 5º lugar do ranking tambem mas depois ve-se, canecos na LE. zero. Somos o 1º dos ultimos. Ranking, equipa de pote um a fazer figuras tristes na CL

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:09
final europeia so há uma, estou com ele. Senao o jogo do titulo em portugal é o Arrentela - Corroios pra 2ª divisao distrital de Setubal

as LE sao boas e o 5º lugar do ranking tambem mas depois ve-se, canecos na LE. zero. Somos o 1º dos ultimos. Ranking, equipa de pote um a fazer figuras tristes na CL
Ele na europa não consegue mais, é limitado, e já cá dentro apanha um mais manhoso e já o come de cebolada, o ano passado com um super plantel fez o que lhe competia, tem atitudes que me consegue por mais cego do que quando vejo o Bimbo da Bosta e o Rambo de Carvalho, desrespeita o Benfica ano após ano...

Este ano ganhe ou perca o campeonato tem de saír...

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 09:29

Ele na europa não consegue mais, é limitado, e já cá dentro apanha um mais manhoso e já o come de cebolada, o ano passado com um super plantel fez o que lhe competia, tem atitudes que me consegue por mais cego do que quando vejo o Bimbo da Bosta e o Rambo de Carvalho, desrespeita o Benfica ano após ano...

nem vou por ai, agora esta historia do JJ ser um colosso de treinador na Europa já devia estar mais que morta e enterrada, mas parece um zombie

candona

Portanto, a UEFA trata a Liga Europa como uma competição importante, como a pontuação para o ranking revela. Alguns adeptos do Benfica acham  que é uma competição de merda equivalente ao jogo do título da 2 divisão distrital de Setúbal.
Na minha cabeça não faz muito sentido. Desvalorizar conquistas e  êxitos não é a minha forma de viver o Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 09:37

Portanto, a UEFA trata a Liga Europa como uma competição importante, como a pontuação para o ranking revela. Alguns adeptos do Benfica acham  que é uma competição de merda equivalente ao jogo do título da 2 divisão distrital de Setúbal.
Na minha cabeça não faz muito sentido. Desvalorizar conquistas e  êxitos não é a minha forma de viver o Benfica.

em portugal existem centenas de campeonatos, mas o campeao é o de I divisao

pra mim a final europeia é a CL, a unica que apura o campeao europeu

nunca fui fã da LE e nao tem nada a ver com o Benfica ou o JJ ter panca praquilo. Começa logo com a pateta repescagem. E nao a UEFA nao valoriza nada aquilo, tanto que so a pedido do JJ mudou as datas da final

Special_Red

A Liga Europa é a forma que a UEFA encontrou de conseguir um equilíbrio e dar chances aos clubes mais pobres da Europa de poderem vir a competir na Champions.

Se um dia baixarem os pontos no ranking por vitória na Liga Europa, iremos ver sempre os mesmos clubes ricos a jogar na Champions.

candona

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:38
Citação de: candona em 25 de Outubro de 2014, 09:37

em portugal existem centenas de campeonatos, mas o campeao é o de I divisao

pra mim a final europeia é a CL, a unica que apura o campeao europeu

nunca fui fã da LE e nao tem nada a ver com o Benfica ou o JJ ter panca praquilo. Começa logo com a pateta repescagem. E nao a UEFA nao valoriza nada aquilo, tanto que so a pedido do JJ mudou as datas da final

Não percebo essa lógica. Das-me o exemplo de uma competição que nem sequer tem final. O campeonato português não tem final...
Além do mais faço-te a pergunta se a final da taça de Portugal tb não é uma final
Portuguesa, já que não apura o campeão português?
Enfim... Acho uma discussão estéril estar aqui a defender o valor das finais europeias do Benfica. Para isso vou para a Tasca do Cherba

Aguia_Rea1

Citação de: Special_Red em 25 de Outubro de 2014, 09:46
A Liga Europa é a forma que a UEFA encontrou de conseguir um equilíbrio e dar chances aos clubes mais pobres da Europa de poderem vir a competir na Champions.

Se um dia baixarem os pontos no ranking por vitória na Liga Europa, iremos ver sempre os mesmos clubes ricos a jogar na Champions.

e depois estraga tudo com a repescagem... a UEFA so vê cifroes á frente. Tenham coragem de assumir o que é e pra que serve a LE, era muito mais justo pros clubes que fazem 3 pre eliminatorias e uma fase de grupos e depois apanham com um dos tubaroes da CL

aquilo só serve mesmo pra quem levanta o trofeu e ganhar uns trocos

Special_Red

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:52
Citação de: Special_Red em 25 de Outubro de 2014, 09:46

e depois estraga tudo com a repescagem... a UEFA so vê cifroes á frente. Tenham coragem de assumir o que é e pra que serve a LE, era muito mais justo pros clubes que fazem 3 pre eliminatorias e uma fase de grupos e depois apanham com um dos tubaroes da CL

aquilo só serve mesmo pra quem levanta o trofeu e ganhar uns trocos

Tb concordo que não devia haver repescagem.
Passavam os dois 1ºs de cada grupo na Champions e os outros iam para casa.
É que já fazem pelo menos 6 jogos na Champions.

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:31

nem vou por ai, agora esta historia do JJ ser um colosso de treinador na Europa já devia estar mais que morta e enterrada, mas parece um zombie
sem duvida... esse mito também foi muito criado por ele... a mim nunca me convenceu não é agora que o irá fazer...

Aquelas humilhações constantes contra os porcos não se apagam facilmente por muito que queiram... a juntar a isso mais 2 campeonatos perdidos para eles... enfim 4M€ por ano nisto até dá vómitos...

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 10:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 09:31

sem duvida... esse mito também foi muito criado por ele... a mim nunca me convenceu não é agora que o irá fazer...

Aquelas humilhações constantes contra os porcos não se apagam facilmente por muito que queiram... a juntar a isso mais 2 campeonatos perdidos para eles... enfim 4M€ por ano nisto até dá vómitos...

eu andei convencido. Neste momento nem com a melhor das boas vontades. O ordenado é só a cereja no topo do bolo

Vamos a ver este ano, agora só me interessa o campeonato e a taça, livre-se de os perder.