Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

qualquer declaração mais banal que o homem diga vocês entram num estado de fúria. Não sei se ria se chore. O que ele disse foi umas banalidades sem importancia, valorizou o adversário, se não valorizasse voces entravam em fúria por o Jesus nao reconhecer a dificuldade do jogo.

Bailey

já agora nao percebo porque porra convocou o Jara, isso sim devia se tar a criticar

kikohernandez

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2014, 12:22
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 11:45
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Vi outros ganharem 3 competições europeias e o Benfica ganhar 3 campeonatos nacionais. True story

Same here. E felizmente que ainda era um inconsciente quando o porto foi penta. Teria deixado de ver futebol para todo o sempre.

Tive para deixar o vicio, mas na altura pensei..." na, isto n vai acontecer outra vez, era preciso o Benfica voltar a ter dirigentes tao incompetentes que lhes permitissem ser tri ou tetra campeoes novamente..."
Eu ainda estou pior vi-os ganhar 4 competições Europeias + tri, tetras, pentas, fora uma supertaça Internacional e serem campeões Intercontinentais  :-X
Fui sócio desde 1981 (1º jogo que vi foi contra o Carl Zeiss Jena numa meia final da Taça das Taças) até à operação curação, nessa altura achei que era altura de me dedicar a outras coisas, mas isto de ser adepto fervoroso é lixado, voltei este ano a ser sócio e red pass, não tenho pachorra para ver em casa, já basta os jogos fora.
E tenho tantas saudades da antiga Catedral, nunca me esqueço daquele jogo contra o porco com 130.000 pessoas, era esmagador o ambiente  :slb2:
Gostava que o JJ quando abre a boca tivesse noção que treina o Maior clube nacional, e não o Maria da Fonte

Star

Jara...quando um gajo pensa que ja viu de tudo...

*Crow*

Nao vejo a hora de o ver fora daqui. Farto deste gajo

JPSilva

Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Não vejo grandes consequências. O Benfica seguirá o seu curso normal no campeonato e os outros também.

Tacuara7

BENFIKA

Preferia ter o N.Oliveira na convocatória em vez do Jara. O Nélson sempre é um jogador que se adapta a diferentes tipos de jogo

kikohernandez

Citação de: TheRedStar em 26 de Outubro de 2014, 14:00
Jara?!
O objetivo é ter uma frente de ataque JJ (Jara & Jonas) seremos rolo compressor de novo

Cloughie

Jara a titular!
Se é para a desgraça, que seja para a desgraça.

Fake Blood

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 13:29
já agora nao percebo porque porra convocou o Jara, isso sim devia se tar a criticar
Porque é jogo de champions..........

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 13:29
perfeitamente normal no que é o Benfica de JJ. Se convocasse o Guedes entravam em furia a criticar que ainda é verdinho ou quer queimar etapas

acho bem é um jogo de dificuldade CL. Desde que mantenha sempre este nivel de coerencia. JJ 4 ever

Scorpion8

já se pode passar o atestado de insanidade?

Pevides