Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 00:50
Hahahaha

Bennie, muito bom. 4 expulsoes directas numa epoca, mitico central!!

;D
Ben Hur,Tanta,Lula e Celestino,o Famalicão sempre teve centrais emblemáticos  ;D

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 00:37
Um dos jogadores desses tempos que ficará sempre na minha memoria era do "teu" Famalicão.

Ben-hur, o central mais duro de todos os tempos! Deve ter feito tantos jogos como os que esteve suspenso por vermelhos!!

;D
Eu nesse tempo odiava o clube da minha terra,o Famalicão,culpa do meu pai que é de Santo Tirso e me levava a ver o Tirsense a tudo o que era sitio,vizinhos e rivais  ;D

Ben Hur... vou-te deixar aqui com este artigo,ou melhor,parte dele:

"É certo que a personagem Ben-Hur do romance passa uns anos da sua vida agarrado a um pau (remo), mas nos anos seguintes, em Famalicão, o nosso Ben-Hur exagerou no seu uso. É que na última época Bennie (para os amigos) foi expulso 4 vezes! Claro que essa sua faceta lhe valeu a ida para divisões inferiores onde andou durante anos representando clubes de inegável dimensão como o Lourosa, Freamunde ou Câmara de Lobos. "

o Abdoulaye tb foi expulso 4 vezes pela Académica e isso valeu-lhe uma chamada à equipa do FCP.
Nem sei como deixaram passar esse Ben-Hur

Mittelstürmer

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2014, 00:05
Menção honrosa para a cabeleira farta do Paixão e do bigode do Matias...

Preferia uma versão 2 em 1 como este:

:)

Francescoli

Barnjak e Mihtarski.

Epá, esse Famalicão era o sonho molhado de um apreciador de cromos!!

;D

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 00:54
Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 00:37
Um dos jogadores desses tempos que ficará sempre na minha memoria era do "teu" Famalicão.

Ben-hur, o central mais duro de todos os tempos! Deve ter feito tantos jogos como os que esteve suspenso por vermelhos!!

;D
Eu nesse tempo odiava o clube da minha terra,o Famalicão,culpa do meu pai que é de Santo Tirso e me levava a ver o Tirsense a tudo o que era sitio,vizinhos e rivais  ;D

Ben Hur... vou-te deixar aqui com este artigo,ou melhor,parte dele:

"É certo que a personagem Ben-Hur do romance passa uns anos da sua vida agarrado a um pau (remo), mas nos anos seguintes, em Famalicão, o nosso Ben-Hur exagerou no seu uso. É que na última época Bennie (para os amigos) foi expulso 4 vezes! Claro que essa sua faceta lhe valeu a ida para divisões inferiores onde andou durante anos representando clubes de inegável dimensão como o Lourosa, Freamunde ou Câmara de Lobos. "

o Abdoulaye tb foi expulso 4 vezes pela Académica e isso valeu-lhe uma chamada à equipa do FCP.
Nem sei como deixaram passar esse Ben-Hur
Mesmo  ;D

Fly 13

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 00:55
Barnjak e Mihtarski.

Epá, esse Famalicão era o sonho molhado de um apreciador de cromos!!

;D
E Medane  :rir:

ivodaniello

Este 11 fazia corar esses caceteiros do Famalicão

Mittelstürmer

E este com as suas orelhinhas? O gajo era lixado contra os grandes, ainda nos marcou uns quantos.

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 01:02
Este 11 fazia corar esses caceteiros do Famalicão

E foram campeões....  :estrelas:

ivodaniello

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2014, 01:08
E este com as suas orelhinhas? O gajo era lixado contra os grandes, ainda nos marcou uns quantos.

essa equipa dos porcos que coloquei na foto, são campeões graças ao golo que o Dino nos marcou

T1n0_SLB

CitaçãoDito isto, na vossa opinião qual deveria ser o contexto do Benfica nesta competição, sendo que previsivelmente teremos que a disputar todos os anos na qualidade de campeão e, de vez em quando, na de vice campeão nacional?

Na minha opinião, entendo que Jorge Jesus talvez esteja este ano a abordar a Champions da melhor maneira. Joga-a de forma séria e honesta, dedicada... mas sem correr riscos e sem extenuar os jogadores importantes para outros objectivos mais fundamentais como o Campeonato e mesmo a Taça de Portugal.

Porém, a gestão deve ser feita de forma a manter a equipa num lugar, no minimo elegível para uma um lugar na Liga Europa onde, nos últimos anos com Jorge Jesus o cenário mudou totalmente: com percursos muitíssimo relevantes da competição nos últimos três anos.

A treta do argumento das prioridades está-se  generalizar :estrelas:

Mittelstürmer

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 01:11

essa equipa dos porcos que coloquei na foto, são campeões graças ao golo que o Dino nos marcou

:disgust:  o gajo, principalmente no Mario Duarte tinha fogo no cu!

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2014, 01:11

Verdade.

Esse caralho marcava-nos sempre. No Beira-Mar, no Nacional, no Setubal... Esse golo em especifico matou-nos.

Velazquez

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Outubro de 2014, 01:12
CitaçãoDito isto, na vossa opinião qual deveria ser o contexto do Benfica nesta competição, sendo que previsivelmente teremos que a disputar todos os anos na qualidade de campeão e, de vez em quando, na de vice campeão nacional?

Na minha opinião, entendo que Jorge Jesus talvez esteja este ano a abordar a Champions da melhor maneira. Joga-a de forma séria e honesta, dedicada... mas sem correr riscos e sem extenuar os jogadores importantes para outros objectivos mais fundamentais como o Campeonato e mesmo a Taça de Portugal.

Porém, a gestão deve ser feita de forma a manter a equipa num lugar, no minimo elegível para uma um lugar na Liga Europa onde, nos últimos anos com Jorge Jesus o cenário mudou totalmente: com percursos muitíssimo relevantes da competição nos últimos três anos.

A treta do argumento das prioridades está-se  generalizar :estrelas:
Isto cada vez está pior.Até a taça já é mais importante

Jonny-Venezuela

Citação de: Fly 13 em 24 de Outubro de 2014, 00:38
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2014, 00:33
Batista jogou na seleçao olimpica de 88 com o Taffarel, Ricardo Gomes, Valdo e Romario.

Grande equipa esse Tirsense!!
Goran
Mota/Cabral(o que jogou no Benfica);Batista;Paredão;Cabral
Giovanella;Tozé;Porfírio;Rui Manuel
Caetano e Marcelo

Alcançaram a melhor classificação da história do clube.

Giovanella era craque