Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_slb

este ano ainda não ganhamos 1 único jogo contra equipas decentes (ao Rio Ave ganhamos mas nos penalties). É um desastre à espera de acontecer, ou melhoramos muito, muito rapidamente ou isto vai correr muito mal.

Aguia_Rea1

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Só fez uma substituição porque não tem banco.

um banco fabuloso tem o Conceiçao que sacou o Agra.

Tenho poucas dúvidas que mudaria sempre para melhor o jogo o Agra no Braga, que o Pizzi no Benfica...por exemplo. E falo no Pizzi, porque era, a meu ver, o único que poderia acrescentar algo.

como o jogo estava o Bernardo partia aquilo tudo

Coluna The Great

Ja nao sei que diga de ti JJ. Estou a trabalhar e ter de levar com esta gente por tua causa,sim por tua causa. Mais uma vez nao tivemos meio campo,tens um jogador fetiche que nao o tiras por nada e joga a avançado,a 8 e daqui a pouco a defesa. Mas ja sabia que iria ser assim,primeiro jogo mais dificil e levamos na peida,o costume

ribas

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:42
FODA-SE!

- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Sérgio Conceição

4 treinadores portugueses que deram bailinho ao auto-proclamado Mestre da Tática e melhor treinador do mundo, 3 deles com planteis inferiores e 1 com um plantel ela-por-ela.

Jesus é isto, é um entrave ao desenvolvimento do clube ganhando um ordenado principesco quando é comido de cebolada por esses 4 de cima ou qualquer um outro que tenha um plantel apenas ligeiramente inferior ou equivalente. Até o José Mota com um plantel semelhante ao do Braga nos dava bailinho. 4 milhões para este embuste! Até quando?

Um treinador que está a perder e não faz 2 substituições! DUAS SUBSTITUIÇÕES! A PERDER!!!!!!!!! Muitos dirão "querias que metesse quem?". Tinha Pizzi no banco, Derley nem convocado foi, Guedes teve de manhã a plantar batatas em Portimão... Um embuste e um entrave ao desenvolvimento do clube, como se viu em Braga.
É aquele gajo que aquece a gaja, mete-a molhada, mas depois tem que vir outro qualquer para lhe apagar o fogo.

Sim, já sei a resposta de alguns

Tri... Tri... Triplete

Falta aí o Domingos...

e o vitó

VitorFernando

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2014, 22:38
Aquela substituição de Samaris por Jonas devia entrar nos manuais, em como não saber virar um jogo tacticamente quando precisas de fazer a diferença jogando com dois homens no meio campo. Mantém Lima que estava jogando zero, recua Talisca que na segunda parte tinha-se apagado, desloca Enzo para falso médio defensivo. Alterações todas elas patéticas. Sem comentários. Não quero alongar-me mais sobre isto.
o pior é que era óbvio que ele ia fazer isso, eu ao intervalo disse que ele aos 60' ia pôr o Jonas e tirar o Talisca ou o Samaris.

ora se eu, que sou pouco mais do que um zero a ler um jogo, percebi isso imagina um treinador a sério que é adversário do Benfica.

o JJ faz sempre o mesmo, sempre, um bom treinador anula facilmente o Benfica porque sabe exactamente como jogamos e sabe como, quando e quem ele vai mexer no jogo.

são 6 anos sempre a fazer o mesmo, sempre.

pguerreiro

Está bem disposto, não é nada com ele

mellamotom

"o Braga tá a começar a ganhar meio-campo? vou manter o Lima em campo e tirar um médio, pode ser que os confunda!"... Génio da táctica realmente! Somos uns abençoados por podermos ter este Mestre do Futebol a comandar a nossa equipa, por uns míseros 4 M (+ qq coisinha) ao ano.

Aloutre

minimilk2014

Eu avisei, eu bem avisei, mas infelizmente para a maioria estará sempre tudo bem, instalou-se uma mentalidade de que nao existe Benfica para alem de Jorge Jesus, de Luis Filipe Vieira, de Enzo Perez, de Gaitan, etc.

Eu pergunto agora: O Benfica acabou quando o senhor Bella Guttman se foi? NAO!
O Benfica acabou quando Eusebio se foi? NAO!
O Benfica acabou quando saiu Rui Costa, Mozer, Magnusson, Isaías, Joao Vieira Pinto ou Simão? NAO!

Então abram a merda dos olhos duma vez por todas! É urgente se iniciar um ciclo novo no Sport Lisboa e Benfica, o clube é nosso, e não destes merdas tricolores que la andam a sabotar o clube a cada dia que passa!

J074_RiP

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:42
FODA-SE!

- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Sérgio Conceição

4 treinadores portugueses que deram bailinho ao auto-proclamado Mestre da Tática e melhor treinador do mundo, 3 deles com planteis inferiores e 1 com um plantel ela-por-ela.

Jesus é isto, é um entrave ao desenvolvimento do clube ganhando um ordenado principesco quando é comido de cebolada por esses 4 de cima ou qualquer um outro que tenha um plantel apenas ligeiramente inferior ou equivalente. Até o José Mota com um plantel semelhante ao do Braga nos dava bailinho. 4 milhões para este embuste! Até quando?

Um treinador que está a perder e não faz 2 substituições! DUAS SUBSTITUIÇÕES! A PERDER!!!!!!!!! Muitos dirão "querias que metesse quem?". Tinha Pizzi no banco, Derley nem convocado foi, Guedes teve de manhã a plantar batatas em Portimão... Um embuste e um entrave ao desenvolvimento do clube, como se viu em Braga.
É aquele gajo que aquece a gaja, mete-a molhada, mas depois tem que vir outro qualquer para lhe apagar o fogo.

Sim, já sei a resposta de alguns

Tri... Tri... Triplete

Falta aí o Domingos...

E o Vítor Pereira não entra porquê?

JM21

Pior que ele na Liga só mesmo o José Mota e mesmo assim tenho a certeza que não fazia aquela substituição nem entrava com 2 no meio campo contra o Braga.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:40
No ano que podemos dar a estocada no Porto...andamos a brincar com Artur, Eliseu e Lima.

Eles agradecem.
Tens um presidente e um treinador que  são muito amiguinhos do porto já se sabe o que acontece no final...

jgilcruz

SonicYouth

Eu podia vir aqui insultar-te, Jesus.
É o que me apetece, de certa forma.

Contudo, "agradeço-te" por me fazeres cada vez mais desinteressar pelos jogos do meu clube... Não aprendes... Não queres aprender... E eu também já começo a ficar velho para me preocupar com a tua falta de preocupação...

ElMago_S.L.B.

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2014, 22:42
Agora tens que ir ao Dragão ganhar (Não se riam) ou não perder.

Jogos decisivos é com ele, eu já não tenho ilusões.