Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas

"Jogo de champions", e a champions tem sido bastante famosa...  :disgust:

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Passei a semana toda a dizer que iam jogar Artur e Lima.
Jesus é o treinador mais previsifel que já vi. Qualquer Conceiçao o lê na perfeição.

O pior é que o Conceição ainda entrou de forma mais suicida que o Jesus, não estava a levar 2 ou 3 aos 10 minutos porque não calhou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Passei a semana toda a dizer que iam jogar Artur e Lima.
Jesus é o treinador mais previsifel que já vi. Qualquer Conceiçao o lê na perfeição.

Eu apostei os meus colhões.

LR1904

Jogo de champions? Vai lá dançar o tango para o norte.

SunRider

Punha o Jonas, tirava o lima. Tirava o Talisca e punha o André Almeida. Tirava o Gaitán ou o Salvio e punha o Bebé. Qual é a dificuldade?

Chefe

O PA banido?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Pevides

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2014, 22:57
«Não temos ninguém à nossa frente...»

Isto traz más memórias.

nem atras de nós na champions lol

Shoky

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:01
6 meses em 5 anos de Jorjus. 6 meses em que fomos minimamente competentes nos controlos das partidas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Jogavamos com guarda redes, defesa esquerdo, trinco...

Agora é só entulho.

costapequeno

36 milhoes mas a equipa neste momento nao tem DE, falta um Central,Gr e Trinco e arranjou um avançado ja fora da inscriçao europeia.

peixoto91

Os defensores do JJ ou os matematicos que me expliquem aquela substituição?
Ainda estou incrédulo, totalmente contra a lógica.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:00
Mais uma razão para se proteger mais a equipa. Porque raio insiste o homem num modelo de jogo tão arriscado, numa altura em que a equipa ainda não tem condições para o interpretar?

Era óbvio que o Benfica não ia ganhar ao PSG e era óbvio que não íamos ganhar hoje, com o esquema táctico do costume.

E estou a falar nisto na perspetiva do modelo do JJ.

Certo. E as perguntas eram mais retóricas do que propriamente para ti.

Solid

Esta merda é surreal. Seis anos no Benfica e não percebe que não tem meio campo. É com cada buraco. É jogadores preferidos. Já tivemos Bruno César, Emerson e Bruno Cortez e agora é Artur, Eliseu e Lima. É Braga... aquele grande clube da Champions. Claramente ao nível do Leverkussen. O Braga era campeão na Alemanha.

Percebe de futebol, já o mostrou. Podia ser top mundial. Mas é teimoso e com este ego simplesmente não dá. Este gajo não aprende nada.

J_PN

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Outubro de 2014, 23:02
Jogo de champions? Vai lá dançar o tango para o norte.

Já passou o timing disso. Tivemos oportunidade para ficar todos a ganhar, mas ficámos com este embuste.

MAGICAL ONE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.