Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Passei a semana toda a dizer que iam jogar Artur e Lima.
Jesus é o treinador mais previsifel que já vi. Qualquer Conceiçao o lê na perfeição.
A unica duvida era a posição 6, os outros são inamoviveis.

Tiles2014

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2014, 23:00
Citação de: Tiles2014 em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:46
Se ficarmos em 3º já será muito bom. Não temos treinador nem plantel para mais.
Não temos plantel para mais??? Por favor, os lagartos têm melhor plantel do que nós???

Acho que nao mas tem muito melhor treinador isso nao tenho duvidas
Também não tenho dúvidas disso

L3GEND

A minha reacção quando vi que o Jonas ia entrar (com 62 minutos de atraso):

Quando vejo que quem vai sair é o Samaris:

Maka

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 22:55
Pá, a substituição em si não é errada. O problema é que devia ser acompanhada de outra. Tirava o Salvio, que estava todo roto, e metia o Pizzi. Nem digo o Bebé.

Meteu Enzo a 6 e Talisca a 8. Só aí vejo logo duas coisas erradas.

Baron_Davis

agora imaginem este figura com planteis como o do Trap.

era para não descer...

um embuste, um pavão que tem como amigos o jorge nuno e outros que tais...

bardam3rda!  ::bater::

J_PN

Mas querem mandar embora o autor do Triplete e quando vamos em 1º lugar isolados?  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

BernardoS10

Zero vitórias em jogos de grau de dificuldade mais elevado  :disgust:

VitorPaneira7

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:02
36 milhoes mas a equipa neste momento nao tem DE, falta um Central,Gr e Trinco e arranjou um avançado ja fora da inscriçao europeia.

Que demonstra quão ridicula foi a pré época
Desde Janeiro e já em Maio já se sabia de factores como: jogadores que iam sair, jogadores que eram pretendidos e podiam ser alvo de pretensão, jogadores com lesão prolongada, mundial e jogadores na competição, champions já em Setembro.
Como é possível a falta de profissionalismo no planeamento do futebol do Benfica.

Endless

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 23:02
O PA banido?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Voltou ao mesmo, uns dias antes.
Vai ficar de molho 14 dias...

Meio_metro

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2014, 23:05
A minha reacção quando vi que o Jonas ia entrar (com 62 minutos de atraso):

Quando vejo que quem vai sair é o Samaris:

é mesmo isto...

Chefe

Então mas ainda no fim da semana que passou parece que o tinha lido a comentar.. O que se passou? Com quem foi a,crise?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

HoMiCiDaL

como é óbvio a época está a ser mediocre, mascarada pelo facto de o Lopetegui ser um tanso.

até agora só ganhámos jogos contra equipas fracas, e empatar com o Sporting em casa e perder em Braga, normalmente significa perder o campeonato.

o Porto inclusive já foi a Alvalade e e recebeu o Braga e fez 4 pontos. Na 2ª Volta, recebem o Sporting e vão a Braga, são 6 pontos certinhos.

é bastante provavel que se não empatarmos pelo menos no Dragao, perdamos desde já o campeonato.

se perdermos no Dragão será uma 2ª volta penosa... atrás do Porto e em igualdade pontual com o Sporting e provavelmente fora da Europa, nem quero pensar fdx.

jgbg91

E deixamos o marco silva ir para os lagartos para ficar com este. Neste momento até o Paulo fonseca aceitava