Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

falaste em serradura.......só faltou dizer que a tens toda na cabeça.

Fyssas

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:07
Estava visto que a wake up call ia ser em Braga. Já há umas duas semanas que dizia isto. Todos viram isto, menos o Jesus. Um autêntico slowpoke.

A wake up call foi na pré-epoca. Aliás, o Benfica ter perdido em Braga e estar em 1º na mesma só me deixa contente depois de tudo o que foi dito.

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:06
A substituição é bem feita naquele momento...e resulta.

Resulta. Numa derrota. É isso: apoiar, apoiar, apoiar. Quem crítica quer o mal do Benfica.

aquela substituição no FM crashava, o codigo do jogo nao previa uma patetice daquelas :smokin:

Shoky

Aos 75 minutos o Benfics explodiu fisicamente. O estoiro ouviu se no Bangladesh. Um treinador nessa altura pensava que um ponto podia ser ouro no final da época.

O Jesus cagou. 0 pontos.

Geovanni95

Com os jogadores que temos disponiveis:

Artur; Eliseu, Luisão, Lisandro, Maxi; Cristante, Salvio, Enzo, Gaitan; Talisca e Jonas.

É muito dificil!! Com tantos pontas de lança escolhes logo o pior.

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2014, 23:06
como é óbvio a época está a ser mediocre, mascarada pelo facto de o Lopetegui ser um tanso.

até agora só ganhámos jogos contra equipas fracas, e empatar com o Sporting em casa e perder em Braga, normalmente significa perder o campeonato.

o Porto inclusive já foi a Alvalade e e recebeu o Braga e fez 4 pontos. Na 2ª Volta, recebem o Sporting e vão a Braga, são 6 pontos certinhos.

é bastante provavel que se não empatarmos pelo menos no Dragao, perdamos desde já o campeonato.

se perdermos no Dragão será uma 2ª volta penosa... atrás do Porto e em igualdade pontual com o Sporting e provavelmente fora da Europa, nem quero pensar fdx.
fora da europa e com enzo/gaitan/salvio numa gazprom da vida

J_PN

Citação de: Fyssas em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Zell em 26 de Outubro de 2014, 23:07
O Theroux já aqui veio dizer 'Carrega Jorge Jesus!' ?

Deve estar a comentar na CMTV.

#renovajj #rumoaobicampeonato

slb4life

quando este pesadelo acaba ja nao o consigo ver mais

SigaPaVinho

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:02
36 milhoes mas a equipa neste momento nao tem DE, falta um Central,Gr e Trinco e arranjou um avançado ja fora da inscriçao europeia.

E a culpa é de quem? Presidente ou Treinador? Quem é que pede os jogadores? Se não tem os jogadores que pede, pq não colocou o lugar à disposição?

Jonny-Venezuela

Gobern è patético! mesmo ao nível de Vieira e Jesús

Aguia_Rea1

L@udrup

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2014, 23:06
como é óbvio a época está a ser mediocre, mascarada pelo facto de o Lopetegui ser um tanso.

até agora só ganhámos jogos contra equipas fracas, e empatar com o Sporting em casa e perder em Braga, normalmente significa perder o campeonato.

o Porto inclusive já foi a Alvalade e e recebeu o Braga e fez 4 pontos. Na 2ª Volta, recebem o Sporting e vão a Braga, são 6 pontos certinhos.

é bastante provavel que se não empatarmos pelo menos no Dragao, perdamos desde já o campeonato.

se perdermos no Dragão será uma 2ª volta penosa... atrás do Porto e em igualdade pontual com o Sporting e provavelmente fora da Europa, nem quero pensar fdx.
infelizmente acho que o zmerding vai dar mais luta aos porcos que o Benfica.

Rui Ramone

O jj foi um cagao, aos 70 minutos tirava o talisca e lima e metia pizzi e jara

guizuca

Por gostar de vir aqui todos os dias não vou escrever o que queria. Não quero ser expulso deste nosso cantinho. Farto deste senhor. Farto.