Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jo3l

mexeu mal no inicio com a não titularidade do Jonas e mexe mal no fim em não tirar o Talisca em vez do Samaris. Provavelmente tb tinha tirado o Enzo e colocado o almeida...enfim

L@udrup

essa coisa de esperar que os outros falhem faz-me uma puta de uma confusão fdx

quer dizer tens tudo para triunfar, mandar dois tiros nos pés e esperas que o teu rival tenha um acidente onde fique numa cadeira de rodas?!!?

És mesmo Jorgeiro.  :bah2:

J_PN

Daqui a duas semanas há mais. Jogo na Madeira, contra o Nacional. Belo jogo para largar mais uns pontinhos

El Tacuara

Contra o Rio Ave, vai estar no banco.

rdr10

Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

*Crow*

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:17
Nem me venham com areias de desinvestimento. O Samaris custou 10 milhões porra.

O Benfica começou a perder esta época onde começa sempre, na baliza. 2 pontos com o Sporting, mais 1 hoje. Tudo porque decidimls que o pior guarda redes do mundo serve.

A partir daqui é tudo peanuts.
e o Cesar quanto custou? e o Cristante? e o Benito? e o Bebe?
15M só nestes. falta dinheiro?

benfiquista1984

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

eaglerp

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: Esbutenado em 26 de Outubro de 2014, 23:17
O grande problema deste alucinado treinador é ter uma mistura explosiva de arrogância e teimosia.
Acha-se melhor do que aquilo que realmente vale, é completamente incapaz de reconhecer qualquer erro que tenha feito, e esta forma de pensar sistematicamente leva-o a insistir nas suas ideias até à exaustão, mesmo quando é completamente evidente que elas estão erradas.

Meus amigos, vão-se preparando, porque o festival de burrices deste idiota ainda agora começou. E a continuarmos assim tenho sérias dúvidas que consigamos ser campeões novamente.

nao só nao comete erros como ainda adivinhou que ia ser um jogo dificil

O homem é mau e não é de hoje, o que aí vem vai ser bem pior, não temos a super equipa de outras épocas para disfarçarem os seus erros... péssimo a ler os jogos e é doentia a sua insistência nas suas fetiches

Maka

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Aos 75 minutos o Benfics explodiu fisicamente. O estoiro ouviu se no Bangladesh. Um treinador nessa altura pensava que um ponto podia ser ouro no final da época.

O Jesus cagou. 0 pontos.
a parte que eu nao entendo é tendo explodido fisicamente, ter feito somente uma substituiçao

Mas oh Bailey, não vimos já este filme? É que não é propriamente novidade.

minimilk2014

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Contra o Rio Ave, vai estar no banco.
infelizmente, preferia que nao estivesse la ninguem, sempre era melhor

SorcereR

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

4M não chega para te comprar um telemovel  :tomates:

costapequeno

rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

L@udrup

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Daqui a duas semanas há mais. Jogo na Madeira, contra o Nacional. Belo jogo para largar mais uns pontinhos
nada disso convoca o Urreta e ele marca um golo.

oh wait...  :-X

Morrissey

... Porque ganhar com meio-campo todos o fazem.
Ganhar sem meio-campo nunca ninguém o fez.

JJ só quer ganhar de uma maneira que nunca ninguém tenha ganho. Porque é isso que faz dele um génio.

Olha... deu merda. "jogo de xamps"

Céptico

Tanta energia e prontidão a desancar o César, o Ola, e até mesmo o Sheu....

Depois quando somos encavados, nem pia.

Não percebo.