Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Qual é o segredo do Lima ? Que tem ele que lhe permita ser uma hipótese mais regular que um Xavi no Barcelona ? Foda-se, o que fizeram ele e o Artur para terem estes créditos ?

costapequeno

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Isaaquinho

Eu ainda estou a perceber que contrato tem o Lima. Pode andar o jogo todo a fazer cagada que não se passa nada.

insatisfeito

Nós precisamos de gastar fortunas mas todo o ataque dos lagartos não chegou a custar 5M.

Schweisen Tiger

Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

rdr10

Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

4M não chega para te comprar um telemovel  :tomates:

Estou mesmo fodido, odeio cada vez mais este homem, já se está a tornar um ódio incontrolável lol Tenho vontade de mudar o meu redpass para trás do banco só para lhe mandar com merdas à cabeça..

kid bengala

Pá é o Jesus, é sempre o mesmo arroz, não mostrou evolução como treinador ao longo de 5 anos de Benfica, isto porque pensa que domina tudo, até se declara o melhor do mundo.

Ainda gostava de o ver explicar porque o Cristante serve para jogar em Lervekusen mas com o Arouca em casa, nem no banco se senta, ou, porque joga o Lima em vez do Jonas, ou Artur depois de tanta borrada, continua a jogar.
Ele é teimoso, tem de ter razão e adora ir contra as opiniões comuns, a maneira como passa um atestado de estupidez, a quem lhe pede explicações sobre as suas opções, descreve bem o que esta personagem é.

Slb04Sempre

Citação de: Céptico em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Tanta energia e prontidão a desancar o César, o Ola, e até mesmo o Sheu....

Depois quando somos encavados, nem pia.

Não percebo.

tem sangue de lagarto nas veias.

Nramos

Estamos a perder o meio-campo? Vou tirar o trinco para os baralhar. Sou um genio.

Eles estão à espera da próxima substituição? Agora é que os vou partir todos.

rdr10

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

SorcereR

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2014, 23:22

4M não chega para te comprar um telemovel  :tomates:

Estou mesmo fodido, odeio cada vez mais este homem, já se está a tornar um ódio incontrolável lol Tenho vontade de mudar o meu redpass para trás do banco só para lhe mandar com merdas à cabeça..

Não consegues, o PASLB está lá a fazer de capitão america com o escudo a defende-lo

Wizzy

A renovação deve estar para breve, quando começar a ver a vitória no campeonato mal parada. Foi mamado mais uma vez, não é que isso seja novidade.

smp a malhar

Este troll se sair da taça e da Liga dos campeos, vai de crl, asua mentalidade de loser vai-se evidenciar mais, e finalmente não vou ter que ver mais este gadelhudo, arrogante e bronco...

Miguel Pinho

JJ põem-te no caralho cabrão!!

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

Simplesmente o jogo não nos correu de feição, não tivemos a felicidade que tivemos noutros jogos. Faz parte também.