Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Morrissey

Campeões com JJ? Só com

Oblak
Sílvio
Maxi
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Fejsa
Ruben Amorim
Enzo Pérez
André Gomes
Djuricic
Bernardo Silva
Salvio
Gaitán
Markovic
Sulejmani
Ola John
Ivan Cavaleiro
Cardozo
Rodrigo
Lima

L3GEND

Já vejo muita gente (não aqui) a vir com a conversa do: "ah e tal criticam o JJ por ter tentado ganhar hoje. Faz uma substituição para ganhar o jogo, e só porque correu mal já vêm os abutres".

Ou seja, pessoal que deve achar que para ganhar um jogo, ou para tentar ganhar um jogo de forma inteligente, o que interessa é meter avançados. Defender é overrated. Equilibrio da equipa é overrated. O que interessa é meter para lá avançados.

Vamos lá então jogar á Benfica no próximo jogo, a demonstrar como somos uma equipa que joga para ganhar e que arrisca sempre tudo, sem medos. Proponho o seguinte onze:

Júlio César

Luisão

Salvio     Pizzi          Enzo           Talisca          Nico      Ola John

Lima      Jonas     Derley

Ninguém nos para! :metal:

Bailey

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Aos 75 minutos o Benfics explodiu fisicamente. O estoiro ouviu se no Bangladesh. Um treinador nessa altura pensava que um ponto podia ser ouro no final da época.

O Jesus cagou. 0 pontos.
a parte que eu nao entendo é tendo explodido fisicamente, ter feito somente uma substituiçao

Mas oh Bailey, não vimos já este filme? É que não é propriamente novidade.

tendo visto ou nao, não entendo o que passou pela cabeça hoje. Nem falo da substituiçao do jonas pelo samaris. Entendo pq é que o Samaris saiu, e pq é que o Jonas entrou (já lá devia estar desde o inicio). Nao entendo as subs terem ficado por aí. O Talisca morreu, o lima idem. Se olhou para o banco e nao gostou do que viu, quem fez aquele banco foi ele

J_PN

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

4M não chega para te comprar um telemovel  :tomates:

Estou mesmo fodido, odeio cada vez mais este homem, já se está a tornar um ódio incontrolável lol Tenho vontade de mudar o meu redpass para trás do banco só para lhe mandar com merdas à cabeça..

Aproveita que já fodeste o telemóvel e manda-lhe à cabeça no próximo jogo. Pode ser que faça um reset qualquer naquela cabeça de vento

kid bengala

Citação de: Isaaquinho em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Eu ainda estou a perceber que contrato tem o Lima. Pode andar o jogo todo a fazer cagada que não se passa nada.
Tem o mesmo do Artur e do Eliseu. É um contrato de amor.

Zlatan

Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

Estou mesmo fodido, odeio cada vez mais este homem, já se está a tornar um ódio incontrolável lol Tenho vontade de mudar o meu redpass para trás do banco só para lhe mandar com merdas à cabeça..

Esperavas mais uma semana e mandavas o telemóvel.

FrEsMa

Não o desculpo hoje e sinceramente estou farto disto.

É sabotagem absoluta jogar com um Lima horrível, não jogar o Jonas de início (deve ser para o fazer descansar do jogo da Champions a meio da semana...) e quanto à ÚNICA substituição que faz nem vou comentar porque não quero ser amarelado.

Nos jogos com algum grau de dificuldade é patético. Contra o Zenit ainda aceito.
Contra o Sporting, Leverkusen, quarta-feira e hoje a responsabilidade de não termos ganho é TODA dele.
"Forte contra os fracos, farto contra os fortes..."

Chega disto.

X-Blazer

panduru

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:22
rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

Sim. E depois da paragem, Taça.

rdr10

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2014, 23:25

Esperavas mais uma semana e mandavas o telemóvel.

Depois à pala deste **** não entrava mais no estádio lol

a13263

Merdas tipo telemóveis?  ;D

jase25

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:09
Aos 75 minutos o Benfics explodiu fisicamente. O estoiro ouviu se no Bangladesh. Um treinador nessa altura pensava que um ponto podia ser ouro no final da época.

O Jesus cagou. 0 pontos.
a parte que eu nao entendo é tendo explodido fisicamente, ter feito somente uma substituiçao
Ele não tem sensibilidade para perceber isso e olhar. para ele os jogadores estão sempre a 100%

Nramos

Eu ainda estou a perceber que contrato tem o Lima. Pode andar o jogo todo a fazer cagada que não se passa nada.

É igual ao do Artur e Eliseu.

LeandroSLB

Oh JJ queria te ver ser campeão com o plantel que o Trap tinha...

Lutavamos para não descer...

Isaaquinho

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Tem o mesmo do Artur e do Eliseu. É um contrato de amor.

Só pode.