Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smp a malhar

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Isaaquinho em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Eu ainda estou a perceber que contrato tem o Lima. Pode andar o jogo todo a fazer cagada que não se passa nada.
Tem o mesmo do Artur e do Eliseu. É um contrato de amor.
e o SALVIO

peixoto91

Citação de: Isaaquinho em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Citação de: Gandalfo em 26 de Outubro de 2014, 23:11
O Jesus já fez as 2 substituições que faltam? Será que no próximo jogo vai poder fazer 5?

Eu acho que ele pensa que isto acumula no cartão de pontos e depois dá descontos no hipermercado.

O Lima é que lhe faz as compras. Por isso também acumula pontos, por isso é que não sai do onze

Shoky

11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.

TMMSLB

Ele está-se a cagar, já ganhou tudo em portugal.

os 4M batem na conta ao final do ano e que se foda.

costapequeno

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

helderrocha

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

tirar um avançad o que mal apareceu no jogo?

L@udrup

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Oh JJ queria te ver ser campeão com o plantel que o Trap tinha...

Lutavamos para não descer...
é que nem duvides

rdr10

Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

jo3l

matinha tenham calma sff...tb estou chateado...fizemos mais do que suficiente para não perder...não deu pqp paciencia. não é nem de longe nem de perto o fim do do mundo

J_PN

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:27
11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.

E depois é fazer loop até à jornada 34 (sem Enzo, a partir de janeiro). Treinador para quê quando podes ter um piloto automático?

Miguel Pinho

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:22
rio ave,monaco,nacional

e depois paragem para a selecçao

é isto?

Sim. E depois da paragem, Taça.

Vamos sofrer na Madeira, prevejo mais perda de pts

André Sousa

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

Então mas não são esses que são burros que nem uns calhaus?

Zlatan

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 23:27
11 para o Rio Ave:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Lima

E é isto.

Mudanças só quando alguém se lesionar.

Pevides

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Oh JJ queria te ver ser campeão com o plantel que o Trap tinha...

Lutavamos para não descer...

mas que nao haja duvidas disso

jo3l

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...