Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sleepy_sidewinder

Até o Benfica ganhar ao Rio Ave vai ser bater neste homem até não haver amanhã...e com razão.....se não ganhar ao Rio Ave..... rua...melhor.....eleições já!!!!!! tou farto de gente k não é benfiquista e pior k isso, incompetente.....

O Benfica aos Benfiquistas.

4x4x2

Citação de: André Sousa em 26 de Outubro de 2014, 23:18
E o Fariña, pá! :(

Não conta: está no negócio de tráfico de seres humanos

fyure

Foda-se, parece que os adeptos dos outros já sabem. Parece que estão mesmo a ver o que nos vai acontecer. É só confiançudos aqui na faculdade. Os porcos e os lagartos, tudo com a crista no ar. E o pior é que não consigo pensar que estão a desejar de mais. Sinto que este jogo não vai ser um caso isolado.

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

Tudo graças a um senhor chamado Jesus que insiste em colocar em campo um pino chamado Lima.

Morrissey

Bruno Varela
João Cancelo
Fariña
Bernardo Silva
Djuricic

jo3l

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

A minha resposta foi simples " Confere " ..

o ano passado recebi 8 SMS a seguir ao jogo do PSG...uma delas dizia " Se o scp ficar atrás do Benfica corto os colhões" enfim

costapequeno

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Parti o meu telemovel no fim do jogo, este gajo devia dar-me dinheiro para comprar um novo, é o único culpado lol

era caro o tlm?

Samsung Galaxy III.

350 euros?

Acho que já se arranja mais barato.. anyway o Maxi perde a bola para o Eder eu mando um "fodasse" no meio do meu local de trabalho e mando o telemovel contra a parede, saltaram uma data de merdas mas o que se fodeu mesmo foi o ecran lol

e estava lá alguem?

entao mas assim partes uma carrada de tlm's todos os anos...lol.

arranja uns matrix's em segunda mao a 5 euros..... ;D ;D

Edu

Gosto do Jesus mas hoje desiludiu-me bastante. Começou logo com o Jonas no banco. Depois disso, depois do reajustamento do meio-campo do braga, fica quieto e a ver o braga a criar cada vez mais problemas até conseguir chegar ao golo, que facilmente se estava a prever. Ao ler as declarações do Jesus apetece dizer um palavrão. Só pode estar a brincar com isto!

Falhou por não ter metido logo o Jonas de inicio, falhou ao não ter reforçado o centro com a ajuda do André, que tão bem esteve na champions, falhou porque não refrescou um dos extremos. Não é desculpa para mim se dizer que o Tiago não ia acrescentar nada, visto que foi um dos brinquedos que ele próprio quis para dar competitividade ao Salvio e ao Nico...

Não é o caos uma derrota em braga mas não deixo de me sentir triste e aziado com a forma como perdemos. Já lhe dei muito mérito no passado, hoje também digo que a culpa é praticamente toda dele.

Em vez de gritares e gesticulares quando estás a ganhar, mexe o cu faz alguma coisa quando também não estamos bem, Jesus.

LeandroSLB

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 23:26
Oh JJ queria te ver ser campeão com o plantel que o Trap tinha...

Lutavamos para não descer...

mas que nao haja duvidas disso

Até parece que já o tava a ver a por o Alcides a MDf...

Slb04Sempre

Citação de: HJDK em 26 de Outubro de 2014, 23:30
O que se passou hoje foi muito grave. Inexplicável ter deixado a equipa morta em campo. Sem dó nem piedade, foi até ao último, e fatal, sprint.

Não se percebe a insistência do Lima, hoje lá custou 3 pontos. Pode ser que abra o olho.

O JJ abrir o olho? Acreditas mesmo nisso?

André Sousa

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:31
E são, não é por um burro acertar uma vez em mil que não deixa de ser burro.
E Sousa larga-me que estou mais aziado que sei lá o que.

Ah, é quando dá jeito.

Já percebi.

jgbg91

conto os minutos para o regresso do Fejsa, que será dos poucos a conseguir minimizar as borradas do jorge

Céptico

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Outubro de 2014, 23:23
Se com 1-1 tem tirado o Lima, para meter um trinco no sentido de segurar o jogo, era um cagão que teve medo de ganhar e não estava a respeitar o glorioso passado do clube.

Se tira um médio e mete um avançado (substituição que na prática empurrou o adversário para trás), para carregar no adversário, deveria ter metido um médio para segurar o empate, pois estava na cara que não ia ganhar.

Se mete um 11 com "reservas" na CL, é uma vergonha desvalorizar a prova, não está de acordo com o passado do clube.

Se mete o melhor 11 e depois estoura ao Domingo, não deveria ter jogado com o mesmo 11 que utilizou na quarta-feira.

Para mim, hoje pecou em não refrescar uma das alas e eventualmente, não ter colocado o Jonas de inicio.

tirar um avançad o que mal apareceu no jogo?

Se o tem tirado com 1-1, para meter um médio, tenho ZERO dúvidas, que estaria aqui 99% do forum chama-lo de cagão.

Tirar alguém, que não devia ter sido titular...

Nramos

Se há coisa que me irrita é o "perdemos, paciencia. Não se pode ganhar sempre".
Como se essa merda acrescentasse alguma coisa à discussão ou desse algum consolo.

rdr10

Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: jo3l em 26 de Outubro de 2014, 23:28
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2014, 23:27
Até os meus amigos lagartos (aqueles que são anti Benfica) já sentem pena de mim lol Recebi mensagens a dizer " Com esse merdas a treinador este ano não te safas " ..

tanta SMS que já recebi dessas...normalmente não demoro muito tempo a responder...e acho que tu vais responder ainda antes do próximo domingo...

A minha resposta foi simples " Confere " ..

o ano passado recebi 8 SMS a seguir ao jogo do PSG...uma delas dizia " Se o scp ficar atrás do Benfica corto os colhões" enfim

No ano passado não via um Benfica tão mal gerido.. Este ano já é o 2º jogo onde o Jesus indirectamente olha para o banco, saca do pirilau e começa a mijar para cima deles todos.