Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

O Jesus neste momento é um entrave ao crescimento do clube. Duvido que o Benfica seja campeão e acho bem provável que até o sporting fique à nossa frente. No final da época só tem de sair e dar oportunidade a outro de ter um grande plantel subaproveitado nas mãos.

Transformer

Está completamente perdido, refém das suas próprias teorias e escolhas bizarras. E demasiado orgulhoso para fazer as modificações necessárias.

Até pode ser campeão mas vai ser tipo Artur Jorge no PSG: sai campeão mas já ninguém o vai poder ver à frente.

Fyssas

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Outubro de 2014, 11:56
Sou o primeiro a reconhecer que o Jesus foi um salto qualitativo enorme e que o Benfica voltou a acreditar e a conseguir.

Verdade. O problema é que parou aí. Com JJ nunca vai passar disto, vamos ser o 2º clube de Portugal. É preciso alguém para dar o passo seguinte, mas certos adeptos e o presidente acham que estamos bem assim.

:o  nao me digas que vamos perder a hegemonia

Por enquanto ainda temos o maior palmarés de campeonatos nacionais. A ganhar de 4 em 4 anos não dura muito. Especialmente com adeptos que se contentam com isso.

Fyssas

Citação de: Transformer em 27 de Outubro de 2014, 12:02
Até pode ser campeão mas vai ser tipo Artur Jorge no PSG: sai campeão mas já ninguém o vai poder ver à frente.

Se for campeão não sai e com jeitinho ainda leva aumento.
E mesmo que não seja se calhar também fica com a desculpa do triplete.

Vou andar até ao final do ano a mentir a mim mesmo e dizer que não vai acontecer, mas é o mais provável.

Aguia_Rea1

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:02
Sou o primeiro a reconhecer que o Jesus foi um salto qualitativo enorme e que o Benfica voltou a acreditar e a conseguir.

Verdade. O problema é que parou aí. Com JJ nunca vai passar disto, vamos ser o 2º clube de Portugal. É preciso alguém para dar o passo seguinte, mas certos adeptos e o presidente acham que estamos bem assim.

Por enquanto ainda temos o maior palmarés de campeonatos nacionais. A ganhar de 4 em 4 anos não dura muito. Especialmente com adeptos que se contentam com isso.

palmares, ok. Mas isso quem vive do passado, torna-se um dinossauro

Trezeguet

J_PN

Citação de: joao_manike em 27 de Outubro de 2014, 12:02
O Jesus neste momento é um entrave ao crescimento do clube. Duvido que o Benfica seja campeão e acho bem provável que até o sporting fique à nossa frente. No final da época só tem de sair e dar oportunidade a outro de ter um grande plantel subaproveitado nas mãos.

Eu acho que vamos ficar em 3º. Uns com melhor plantel, outros melhor treinador. Não há milagres.

L@udrup

arriosta

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:02

a ganharmos de 4 em 4 o porto iguala o benfica em titulos em 5/6 anos! mas para a maioria isso tá bem pq temos um estádio, um centro de estagio onde tiramos ZERO de proveito, damos/dispensamos jogadores já nossos por novas incognitas, temos TV (mas daqui a nada cheira-me que voltamos a oliveira tv)... é td lindo mas titulos e vitorias, que sao a base do benfica, é o c*l!
o benfica cresceu com vitorias consumadas, titulos conquistados, e não com vitorias morais!

Flirt4ever

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:04

Vou andar até ao final do ano a mentir a mim mesmo e dizer que não vai acontecer, mas é o mais provável.
Acho bem,
Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million (18,94 Milhões de euros)
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million (13,42 Milhões de euros)
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million (11,05 Milhões de euros)
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million (10,26 Milhões de euros)
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million (8,29 Milhões de euros)
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million (7,89 Milhões de euros)
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million (5,92 Milhões de euros)
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million (4,73 Milhões de euros)
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million (4,54 Milhões de euros)
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million (4,34 Milhões de euros)

Acho que pode muito bem passar a ser o 8.º mais bem pago do mundo...  ::)

supersueca

Citação de: Ned Kelly em 27 de Outubro de 2014, 11:48
Nem o plantel desculpa o Jesus, nem a arbitragem. O primeiro, porque apesar de tudo tinha opções mais do que suficientes para fazer frente ao Braga. Era preciso tomá-las, mas errou.
E o Jonas, não jogava de início?

O segundo, porque o filme do árbitro que não vê ou vê turvo já tem 30 anos. Um gajo já sabe ao que vai e tem que ser mais esperto. A esse nível quem tem que lutar contra esse poder instalado e garantir que não somos sempre comidos, é o nosso caro presidente, que parece que também não aprende e anda a fazer a corte aos capos da máfia. Mas o Jesus tem que contar com esse factor e estando a ganhar por 1-0 ao início há que ser esperto, coisa que ele tem dificuldade em ser.

Mas revisto o jogo, agora na TV, fomos mais uma vez prejudicados e isto deveria ter consequências por parte da direcção do Benfica, não desculpando a burrice do nosso treinador.

Mas tu viste o treinador fazer algum grande alarido com isso?? Quem ele feche a boca nos jogos com o crac já me habituei, a preocupação principal deste tipo é e será sempre "looking after nº1", mas até dos jogos de braga já tem medo de falar??? Não quer ficar queimado com o Salvador??

Flirt4ever

Voros1904

Citação de: SL_Benfica_Fã em 27 de Outubro de 2014, 12:00
Sinceramente não acredito numa aliança ao Porto...

Isso foi o José Eduardo que foi à televisão dar uma no cravo (Porto) e aproveitou para dar outra na ferradura (Benfica)... É o tipico lagarto espertalhão...

Tenho a plena convicção que a alta cupula da direcção tenha SIM pactos com os corruptos do futebol português. Não tenho a mínima duvida disso. Basta ver a forma como se comportam quando o Benfica é vilipendiado.

Fyssas

Citação de: supersueca em 27 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: Ned Kelly em 27 de Outubro de 2014, 11:48
Nem o plantel desculpa o Jesus, nem a arbitragem. O primeiro, porque apesar de tudo tinha opções mais do que suficientes para fazer frente ao Braga. Era preciso tomá-las, mas errou.
E o Jonas, não jogava de início?

O segundo, porque o filme do árbitro que não vê ou vê turvo já tem 30 anos. Um gajo já sabe ao que vai e tem que ser mais esperto. A esse nível quem tem que lutar contra esse poder instalado e garantir que não somos sempre comidos, é o nosso caro presidente, que parece que também não aprende e anda a fazer a corte aos capos da máfia. Mas o Jesus tem que contar com esse factor e estando a ganhar por 1-0 ao início há que ser esperto, coisa que ele tem dificuldade em ser.

Mas revisto o jogo, agora na TV, fomos mais uma vez prejudicados e isto deveria ter consequências por parte da direcção do Benfica, não desculpando a burrice do nosso treinador.

Mas tu viste o treinador fazer algum grande alarido com isso?? Quem ele feche a boca nos jogos com o crac já me habituei, a preocupação principal deste tipo é e será sempre "looking after nº1", mas até dos jogos de braga já tem medo de falar??? Não quer ficar queimado com o Salvador??

Se calhar já fez as contas. Para o estrangeiro não vai. Fica mais uns anitos no Benfica e depois vai para o Porto. No Porto não o deixam brincar como brinca cá e dura pouco lá. Depois já não pode voltar ao Benfica e passa a ter o Sporting e Braga como equipas que lhe podem dar uns troquitos a ganhar.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 12:04

Acho bem,
Citação de: FORBES, a  05 de Julho de 20141.   Pep Guardiola, Bayern Munich, Salary: $24 million (18,94 Milhões de euros)
2.   Jose Mourinho, Chelsea, Salary: $17 million (13,42 Milhões de euros)
3.   Marcello Lippi, Guangzhou Evergrande, Salary: $14 million (11,05 Milhões de euros)
4.   Fabio Capello, Russia, Salary: $13 million (10,26 Milhões de euros)
5.   Carlo Ancelotti, Real Madrid, Salary: $10.5 million (8,29 Milhões de euros)
6.   Arsene Wenger, Arsenal, Salary: $10 million (7,89 Milhões de euros)
7.   Gerardo Martino,Barcelona, Salary: $7.5 million (5,92 Milhões de euros)
8.   Jurgen Klopp, Borussia Dortmund, Salary: $6 million (4,73 Milhões de euros)
9.   Manuel Pellegrini, Manchester City, Salary: $5.75 million (4,54 Milhões de euros)
10. Jorge Jesus, Benfica, Salary: $5.5 million (4,34 Milhões de euros)

Acho que pode muito bem passar a ser o 8.º mais bem pago do mundo...  ::)

ganhou 5M e nao 4M, ja vai em 8º  :D