Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Algum dia o curriculo do Trap pode ser comparado com o Jesus.

O Jesus compara-se com os do seu nível. Jesualdos.

kallou

O grande problema do Benfica ao nível táctico...é que o Jesus em 5 anos...vai para 6...não foi nem é capaz de criar uma nuance no jogo do Benfica...não é capaz de criar alguma surpresa no adversário!!

Todos os adversários do Benfica sabem como anular os nossos jogadores...e aproveitar os elos mais fracos!!

O Jesus não!! Joga sempre da mesma maneira...e com os mesmos jogadores...quer eles estejam a render ou não!!

Endless

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 15:47

Jesus perdeu 2 vezes um campeonato para um VP.
FDX!! Um gajo que é adjunto do adjunto de um tradutor. Penso eu que devia argumento suficiente para pensar duas vezes em equiparar o Jesus com algum outro treinador tipo Trap...

ForçadoBloqueio

E o Sr.Luis a passar novamente entre os pingos da chuva. Enfim, já nem sei o que diga ou faça...

Portuguese Giants

Não ganhou um jogo difícil esta época.

A equipa pratica um futebol miserável. Imagino se não tivéssemos o Talisca, nem em sétimo estávamos.

Contra o Moreirense, Arouca e Covilhã, supostamente os adversários teoricamente mais fracos foi um "Ai Jesus" de todo o tamanho.

E o que ouvimos?

A Culpa é do Presidente que fodeu o plantel todo por causa do passivo.

É de jogadores como o Enzo e o Salvio que passaram a ser uma merda.

É das arbitragens.

Não há paciência para quem defende este obtuso.

Lima a titular e Jonas no Banco?! Po caralho, que merda de gestão é esta, caralho?!

Porque continuamos a jogar sem meio campo?!

Porque não joga o Almeida no MC, a dar apoio ao Enzo e ao Talisca?

Porque joga (quando joga) o Bebé fora da sua posição?

Porque JJ fez birra para ir buscar o Eliseu, quando era preciso um DE?

Porque é que depois de uma derrota VERGONHOSA vem dizer que ainda está à frente? A este pergunta eu sei a resposta: porque é BURRO todos os dias, já teve este discurso, caiu-lhe um balde de merda em cima e continua a dizê-lo!!!!

4 Milhões para isto?

Qualquer André Sousa, Flirt4ever, Far(away), etc faria melhor e de borla  :ashamed:

Isto é gozar com quem vive de forma séria o Sport Lisboa e Benfica!

ZICKLER

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2014, 15:48
O grande problema do Benfica ao nível táctico...é que o Jesus em 5 anos...vai para 6...não foi nem é capaz de criar uma nuance no jogo do Benfica...não é capaz de criar alguma surpresa no adversário!!

Todos os adversários do Benfica sabem como anular os nossos jogadores...e aproveitar os elos mais fracos!!

O Jesus não!! Joga sempre da mesma maneira...e com os mesmos jogadores...quer eles estejam a render ou não!!

JJ pensa SEMPRE

"Está difícil,  mas o jogo vai acabar por cair para o nosso lado"

Seja lá em que campo for, os momentos de preparação e durante o mesmo, são sempre nesta tónica.

Aguia_Rea1

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 15:49
E o Sr.Luis a passar novamente entre os pingos da chuva. Enfim, já nem sei o que diga ou faça...
O luis tem as suas culpas e o Jorge tambem. O Luis ontem fez a substituição?

Endless

O Sr. Luís tem outra coisa com que se preocupar...

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 15:47

Tomara o JJ ter um currículo como o do Jesulado!

Obi-Juan Kenobi

Muita gente o disse na altura e muita gente o repete agora - com razão - perdeu-se um momento óptimo para trocar de treinador este Verão. JJ saía em grande e o Benfica ia buscar o treinador pretendido. Agora...ardeu.

ForçadoBloqueio

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 15:50

Não. Foi o Sérgio Conceição.

Shoky

O senhor Luís é o sabotador do costume.

Acho piada que em 1994 fala-se do destruir duma equipa campeã. Damásio e Artur Jorge foram os coveiros duma equipa que ia marcar uma era.
Repara, no inicio de 1994/95 sairam os seguintes titulares e entraram para o seu lugar os seguintes jogadores:

Neno (Preud´Homme)
Schwarz (Dimas)
Kulkov (Paulo Bento)
Rui Costa (Nelo)
Yuran (Cannigia e Edilson)

Agora vamos comparar com o que se passou em 2014/15:

Oblak (Júlio César/sobe o suplente Artur)
Garay (Lisandro/sobe o suplente Jardel)
Siqueira (Eliseu)
André Gomes (Samaris)
Markovic (sobe Salvio)
Rodrigo (Talisca)

Eu comparando as duas, vejo mais sabotagem em 2014/15. Vejo mais destruir dum plantel campeão em 2014/15. Vejo piores substitutos.
Vieira e Jesus merecem-se.

ilgiocobp

Alguém se lembra daquele post do slbcarlos com as vacas a pastar no meio campo? Já andamos com este desespero há anos... e dura e dura...

ZICKLER

Em fases de aperto,  JJ jamais abdica do seu sistema táctico e muito menos das suas "vacas sagradas".

Nem que para isso, tenha que acabar com avançados a trinco ou alas.

Não avalia a capacidade de resposta da equipa contrária.

Aguia_Rea1

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 15:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 15:50

Não. Foi o Sérgio Conceição.
explicava uma saida samaris pelo jonas... se calhar foi isso mesmo. Eu no lugar do sergio fazia o mesmo.