Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:57
Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 18:32
se o JJ dá a volta por cima... (lembrar que o ano passado por esta altura era mais ou menos o mesmo) o PAslb vai ter tanto post pra vos relembrar  :rir: :rir: :rir:
era o que mais desejava
mas jornada após jornada....tem-se visto um Benfica fraco, sem ideias, medíocre....à imagem do seu treinador

eu so o quero ver pelas costas há muito e nao mudo de ideias, mas acho que voces estao a exagerar, já o disse. Dois jogos e entraram em modo caos O0
foi um caos anunciado
qualquer jogo de dificuldade maior....não ganhaste
e mesmo os de menor dificuldade...o Benfica viu-se aflito para ganhar....

ó tiago o do costume portanto  ^-^
Que confianças são essas  ??  :confused:

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2014, 18:49
os regressos de silvio, fesja e jc a titular (assim o Jesus o queira), já ajudavam a resolver muitos dos problemas
Por si só não iam resolver o cerne da questão, embora o Fejsa seja o único médio dos que temos que encaixa bem num sistema de dois médios, porque é muito robusto e tem pulmão para preencher muito espaço.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 19:02
se o JJ dá a volta por cima... (lembrar que o ano passado por esta altura era mais ou menos o mesmo) o PAslb vai ter tanto post pra vos relembrar  :rir: :rir: :rir:
era o que mais desejava
mas jornada após jornada....tem-se visto um Benfica fraco, sem ideias, medíocre....à imagem do seu treinador

eu so o quero ver pelas costas há muito e nao mudo de ideias, mas acho que voces estao a exagerar, já o disse. Dois jogos e entraram em modo caos O0
foi um caos anunciado

olha que crl  :police: entao nao é o nome dele  ::bater:: :drunk:

Steiner

No meio disto tudo ainda estamos melhores do que o Porto e o Sporting.

O Porto já foi de vela da Taça de Portugal.

Bailey

Citação de: Steiner em 27 de Outubro de 2014, 19:05
No meio disto tudo ainda estamos melhroes do que o Porto e o Sporting.

o porto vai de vela na taça de portugal e nós como porreiros que somos tratamos logo de os moralizar perdendo em braga

Sickness:SLB

É por coisas destas que eu não acho piada às palermices e d'Artanhanzices do Jesus. A meu ver não fez/faz o suficiente para ter um rei tão grande na barriga. O melhor de sempre não pode ganhar 2 campeonatos em 5...curiosamente em 2 épocas fraquitas do porto. Com um porto de nível alto, é ZERO.

Steiner

Citação de: Bailey em 27 de Outubro de 2014, 19:06

o porto vai de vela na taça de portugal e nós como porreiros que somos tratamos logo de os moralizar perdendo em braga

Isso é que me chateia no Jorge Jesus. Mas ao menos ainda vamos à frente e já fomos a Braga.

slbenfica_croft

o que se passou ontem era mais do que expectável.

falou-se muito em profetas da desgraça, mas afinal os que eram apelidados como tal, simplesmente estavam a ser mais racionais.

Este BENFICA não ganha nada. Ou mudamos e melhoramos SUBSTANCIALMENTE a nossa organização colectiva e a nossa ligação entre sectores ou este será um ano a zeros e a lutar pelo segundo lugar.

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 19:04
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 19:02
era o que mais desejava

foi um caos anunciado

olha que crl  :police: entao nao é o nome dele  ::bater:: :drunk:
Para ti ? é "tiagoterceira"..... ;D ;D ;D Estou a brincar contigo! :)

slbenfica_croft

Para quando uma equipa montada com 3 médios quando jogamos contra equipas de nível médio/alto??

Para quando?

é preciso mais para ver o óbvio?

Flirt4ever

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2014, 19:16
Para quando uma equipa montada com 3 médios quando jogamos contra equipas de nível médio/alto??

Para quando?

Por acaso estás a dizer que o Benfica é uma equipa pequena ?

mistersilva74

Para quando?

Para nunca. Já andamos nisto há anos.

O que mais me entristeceu ontem foi a total incapacidade de reação perante aquilo que todos nós estavamos a ver, o Braga a tomar conta do jogo. O pouco que mexeu, mexeu mal. Podia ter posto o Almeida no miolo que até esteve bem contra o Mónaco, mas preferiu tirar um dos médios mais esforçados para colocar um avançado. Enfim, já sabemos o resultado. Não costuma terminar de forma diferente.

AnotherDoom

LOL

Já jogamos com o SCP em nossa casa.

Já fomos de vela na Champios e na LE vamos ver.

Temos 1 ponto de vantagem e já jogamos com um rival directo em casa.

Estamos assim tão melhor?

sbremoved_33753

Sou o único a achar que a culpa não é só do Jesus?

Não o quero desculpar mas, caramba. Já olharam para o nosso plantel? Comparativamente à temporada anterior? O plantel foi praticamente todo destruído pelo Vieira, caralho.

Não há aqui um culpado a 1000%. Nem a 100%, sequer. Há 2 culpados claros e vejo que um continua a caminhar pela sombra sem que lhe apontem o dedo.

O cemitério da Luz vai continuar e treinadores continuarão a ser queimados sem que o verdadeiro criminoso seja julgado. Vamos continuar nesta sinfonia até que os sinos toquem e as pessoas acordem para o real problema.

Temos um plantel fraco. Sem ovos não se fazem omeletes e com ovos podres fazem-se omeletes podres.

Não defendo ninguém. Critico todos. A nossa direcção, treinador, equipa. Tudo tem culpa.

slbenfica_croft

Citação de: mistersilva74 em 27 de Outubro de 2014, 19:20

Para quando?

Para nunca. Já andamos nisto há anos.

O que mais me entristeceu ontem foi a total incapacidade de reação perante aquilo que todos nós estavamos a ver, o Braga a tomar conta do jogo. O pouco que mexeu, mexeu mal. Podia ter posto o Almeida no miolo que até esteve bem contra o Mónaco, mas preferiu tirar um dos médios mais esforçados para colocar um avançado. Enfim, já sabemos o resultado. Não costuma terminar de forma diferente.
não se trata de anos.

há muitos jogos em que faz sentido assumir o risco e jogar com dois médios e depois quatro homens de pendor ofensivo.

Simplesmente tb há muitos jogos em que isso não faz qualquer sentido. Contra equipas de nível médio/alto que nos colocam noutro nível de exigência temos que jogar com 3 médios, e não médios defensivos, simplesmente 3 médios.