Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Pois, mas o André não ganha como os outros dois nem anda por aí a dizer que se acha tão bom ou melhor do que os outros dois.
Como uma certa pessoa que eu cá sei :rir:

Tranquilo, Bailey. Neste particular não temos a mesma opinião. Acontece.  O0

arco das maldivas

Citação de: Miguelito22 em 28 de Outubro de 2014, 17:16
JJ nem top 30 dos treinadores é sequer.

Podia ser um grande treinador:

Se soubesse mexer na equipa durante o jogo.
Se soubesse escolher o guarda-redes e laterais (direito incluído porque até agora não arranjou substituto para o Maxi que bem precisa)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:29
JPSIlva, podemos ganhar, mas a sorte não dura para sempre.

Ganha quase sempre, quem é mais competente.

Para já não consigo tecer uma avaliação, temos 6 vitorias em 8 jogos. Preciso de mais.

Far(away)

Mas quem no seu perfeito juízo, vai buscar em Janeiro, um central que foi dispensado pelo Corunha e incorpora-o no plantel, quando estava à vista que ele não tinha qualidade? ;D

E depois olha para o Bernardo e não tem lugar no plantel, tem que esperar pela sua oportunidade.

:D

HuRi

se o JJ recebe o que recebe, a culpa é toda do LFV, foi ele que colocou o JJ num pedestal, e ele como qualquer trabalhador aproveitou a oferta principesca.

Maka

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:31
Mas quem no seu perfeito juízo, vai buscar em Janeiro, um central que foi dispensado pelo Corunha e incorpora-o no plantel, quando estava à vista que ele não tinha qualidade? ;D

E depois olha para o Bernardo e não tem lugar no plantel, tem que esperar pela sua oportunidade.

:D

O outro tem 1,90  O0

arco das maldivas

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2014, 21:27
Citação de: Dejavu_Text em 28 de Outubro de 2014, 21:25
O Record só pode estar a brincar o JJ não confia no banco?Temos que ter 16 Messis para contarem os suplentes, então o Trap,Koeman,F.Santos e até mesmo Quique, que banco tinha, o Trap recordo-me que só tinha o São Pedro Mantorras, para mexer com o jogo. Oh JJ então entras na segunda parte a perder o controlo do meio campo, e tiras o Samaris e colocas um ponta de lança, a culpa da derrota é tua, eu de borla ia ao Axa com esta equipa e vinha de lá com os três pontos, era sair Lima entrar Jonas e sair Talisca e entrar ou A.Almeida ou Cristante,todo o mundo viu isso, mas tu é mesmo como dizes não vês nada a frente.JJ não soube ganhar este jogo e estava ao nosso alcance ponto.

Já aqui o disse: se o JJ não faz subs porque não tem banco, então o que dirão 99,99% dos treinadores espalhados pelo mundo.

Não faz porque é casmurro e só confia num grupo pequeno de jogadores. E alguns deles sem o merecerem, o que é ainda mais grave.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 28 de Outubro de 2014, 21:30
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:20
Os sinais Kiko, estavam lá. Íamos com quatro pontos a maior e vinha aqui debater o facto de que a equipa estava assente num castelo de areia, sendo que as prestações na liga dos campeões eram o reflexo disso mesmo. Era por demasiado evidente que íamos tremer mais tarde ou mais cedo, face à forma como jogamos. E a forma como jogamos irrita-me em muitas coisas, mas sobretudo uma:

Quando perdemos a posse de bola, seja em ataque continuado, seja em contra-ataque, a nossa equipa está quase sempre desposicionada. Tanto que se existir uma transição rápida por parte do adversário, facilmente estamos expostos ao perigo. Isso aconteceu em Braga, mas tem vindo a acontecer em quase todos os jogos. A diferença era que nem sempre a bola entrava. E muitas análises são feitas tendo em conta se a bola entra ou não. Não deveria ser assim.

Lembro-me aqui de ter iniciado uma campanha, aquando do campeonato que perdemos no dragão com o golo de Kelvin, de todos colocarmos um avatar do César Brito e criarmos uma corrente positiva de que era possível conquistar o título. O fórum aderiu em peso, mas chegou uma altura em que me senti mal. Senti-me mal porque tinha feito aquilo, na esperança de que algum jogador fizesse a diferença para o nosso lado, não pela capacidade do nosso treinador e senti que de alguma forma estava a enganar os meus camaradas de forum.

Depois entrou o Roderick no jogo do titulo e o resto sabemos o que aconteceu.

Só pra dizer que eu não mudei o meu avatar.

:smokin:

Devias sentir-te culpado pela derrota ::bater::

Maka

Citação de: HuRi em 28 de Outubro de 2014, 21:31
se o JJ recebe o que recebe, a culpa é toda do LFV, foi ele que colocou o JJ num pedestal, e ele como qualquer trabalhador aproveitou a oferta principesca.

Ele não só recebe como os melhores do mundo, como anda pelos jornais e pelas TVs a dizer que se acha o melhor ou dos melhores do mundo.
Se isto não traz consigo uma expectativa a condizer, não sei o que mais é preciso.

kikohernandez

A forma como jogamos só pode dar muitos jogos como o de Braga. É duma exigência fisica brutal e patética. Tendo um plantel fisicamente menos apto dá nisto.
Nunca me esqueço na final de Turim, com os jogadores do Sevilha a cair aos bocados pelo campo, ele com o Ivan que é rápido no banco, e não o colocou (só aos 119m) para poder vencer o jogo sem ir para aquela lotaria.
Na final da taça contra o Rio Ave acabámos o jogo completamente de rastos, e este ano com uma exigência ainda maior pela não existência da contenção no meio campo ainda vamos estoirar mais cedo.
Por isso tal como outros users que já vi e contra a minha natureza o ideal seria ou passar a eliminatória da CL ou o 4º lugar, a LE vai destruir a equipa fisicamente.

Francescoli

Mas depois desse jogo da creolina mudei o nome ao meu cão da altura para Cesar Brito.

Far(away)

A incapacidade que Jesus tem em ler o jogo causa-me muita estranheza. Das duas uma... ou o jogo nos corre de feição e arrancamos para a vitória de forma natural, o que acontece na maior parte das vezes, ou se a equipa precisa do treinador para mudar o rumo do jogo, precisa daquilo que se chama do dedo do líder, ele na esmagadora maioria das vezes congela. Fica a espera que uma estrela caia do céu.

Desculpem meus amigos, mas isto não é de um treinador de top.

jgbg91

Citação de: arco das maldivas em 28 de Outubro de 2014, 21:32
O Record só pode estar a brincar o JJ não confia no banco?Temos que ter 16 Messis para contarem os suplentes, então o Trap,Koeman,F.Santos e até mesmo Quique, que banco tinha, o Trap recordo-me que só tinha o São Pedro Mantorras, para mexer com o jogo. Oh JJ então entras na segunda parte a perder o controlo do meio campo, e tiras o Samaris e colocas um ponta de lança, a culpa da derrota é tua, eu de borla ia ao Axa com esta equipa e vinha de lá com os três pontos, era sair Lima entrar Jonas e sair Talisca e entrar ou A.Almeida ou Cristante,todo o mundo viu isso, mas tu é mesmo como dizes não vês nada a frente.JJ não soube ganhar este jogo e estava ao nosso alcance ponto.

Já aqui o disse: se o JJ não faz subs porque não tem banco, então o que dirão 99,99% dos treinadores espalhados pelo mundo.

Não faz porque é casmurro e só confia num grupo pequeno de jogadores. E alguns deles sem o merecerem, o que é ainda mais grave.

opções havia aos montes no banco, e a equipa precisava de um almeida em campo naquele momento, o problema é que para entrar o almeid só pelo maxi, que ele nao tira nem Lima nem talisca.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2014, 21:35
A incapacidade que Jesus tem em ler o jogo causa-me muita estranheza. Das duas uma... ou o jogo nos corre de feição e arrancamos para a vitória de forma natural, o que acontece na maior parte das vezes, ou se a equipa precisa do treinador para mudar o rumo do jogo, precisa daquilo que se chama do dedo do líder, ele na esmagadora maioria das vezes congela. Fica a espera que uma estrela caia do céu.

Desculpem meus amigos, mas isto não é de um treinador de top.

Não percebes nada.

Ele treina-os tão bem que nunca tem de dizer nada. Se somos manietados é azar ou culpa do Artur/Lima/Eliseu.

Dejavu_Text

Citação de: arco das maldivas em 28 de Outubro de 2014, 21:32

Concordo com o que dizes de casmurro, amigo e acho que ele não joga em jogos de maior grau de dificuldade em 4-3-3 devido aquele bate boca com o Vilas Boas em que afirmou que 4-3-3 é táctica de equipa pequena,conclusão levou na pa do Vilas Boas e agora não está a potenciar o Benfica ao máximo para não dar o braço a torcer, o melhor Benfica tem que jogar em 4-3-3, os três do meio tem que ser A.Almeida-Enzo-Samaris ou Cristante-Enzo-Samaris com Gaitan-Jonas-Salvio, pelo menos para jogos de maior grau de exigência, mas o homem não quer dar razão ao Vilas Boas e anda a disfarçar a coisa com o Talisca e o nosso azar é que o Talisca anda a marcar e ele insiste, só que o Talisca não defende como um André Almeida ou Cristante, que por sua vez libertariam o Samaris e o Enzo para processos ofensivos, é uma pena pois teríamos um grande Benfica se jogássemos assim.