Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

O Mourinho devia era ceder o seu lugar ao JJ porque não ganhou nada e o JJ foi a duas finais da Liga Europa e venceu o triplete.

E sim, Jesus é o mair adaptador/transformador de jogadores, e Samaris a ponta-de-lança era topo. Força nisso Mister.

LR1904

Não gosto muito da personagem, mas para mim teve toda a razão naquilo que disse sobre os 10 nomeados para melhor do mundo.

Cenotaph

Citação de: Leandro_Reis em 31 de Outubro de 2014, 09:14
Não gosto muito da personagem, mas para mim teve toda a razão naquilo que disse sobre os 10 nomeados para melhor do mundo.

Óbvio, basta lá estar o Conte que foi batido directamente pelo Benfica mesmo com ajuda arbitral e com um plantel mais valioso e lá se vai a desculpa que os outros campeonatos ah e tal é que são.

RS14

Samaris
Enzo         Pizzi            Lima          Julio Cesar
                Jonas        Ola
Benito                                     Cristante
        Eliseu               César.

Mister, é isto!

MadMax 1904

Logo não investes e joga com uma equipa equilibrada!!!

JC
Maxi Luisão Lisandro Eliseu
André Almeida
Enzo Samaris
Sálvio Jonas Gaitán

joao_manike

Se não ganhar-mos hoje, o campeonato acabou.

joao_manike

O jogo é em casa, vai Enzo e Taliscão no miolo e na frente Jonas e Nuno Gomes.

iloy

Citação de: Cenotaph em 31 de Outubro de 2014, 09:20

Óbvio, basta lá estar o Conte que foi batido directamente pelo Benfica mesmo com ajuda arbitral e com um plantel mais valioso e lá se vai a desculpa que os outros campeonatos ah e tal é que são.

se calhar a historia do nivel dos campeonatos è falso? o unico treinador que falta nesta liste foi o treinador do sevilha e mais nada. por ter ganho um triplete no campeonato supermaket e chegar a uma final e perder contra um adversario mais fraco e tinha que estar nos melhores do mundo?
que vocès querem ou nao os titulos em portugal nao vale nada na europa. o Mourinho e vila boas so sairam de Portugal por ter ganho uma compétiçao europeia porque todos sabem que em portugal so temos o porco e o benfica para ganhar titulos.

zefo

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 09:28

Bebeste um copo cheio de exagero hoje?  :confused:

Batigolo

O que é que ele ganhou de relevante?

Treina num campeonato de merda e nâo consegue competir a nivel de Champions, sendo que nem a Liga Europa consegue vencer, querias que estivesse entre os 10 melhores?!

Nem todos sâo otários como quem lhe paga 4 milhôes...

iloy

Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 09:35

exagero? sera que è préciso lembrar ao pessoal o ano 2012? se era ja complicado jogar com os porcos com 4 pontos de avanço e agora 1, com pontos de atraso o Benfica nunca mais chega ao primeiro lugar com uma équipa desta.

Special_Red

Nesta lista de 10, tb concordo que o JJ deveria lá estar.

O que se vê mais 1 vez e pq a FIFA usa um painel de júris internacional, é que o Mundial tem muito peso. E por isso lá estão o Klinsmann, o Sabella e o Van Gaal.
Para mim, em 2014 o JJ merecia estar à frente do Mourinho e do Conte.
Por outro lado, tb faltam na lista o Laurent Blanc e talvez o Unai Emery, já que efectivamente ganhou a liga Europa com uma equipa de m****.

Nunivs

"Há jogadores que se forem lançados neste jogo, não poderão estar no próximo."

Este idiota cada vez me surpreende mais...

Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:38
Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 09:35

exagero? sera que è préciso lembrar ao pessoal o ano 2012? se era ja complicado jogar com os porcos com 4 pontos de avanço e agora 1, com pontos de atraso o Benfica nunca mais chega ao primeiro lugar com uma équipa desta.

tambem acho exagero. Hoje vamos ganhar de certeza. O pior é que ainda estão por vir jogos muito mais complicados

monaco casa
nacional na madeira
zenith na russia
academica em coimbra
bayer em casa
porto na estruqueira

isto em mês e meio :-X