Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2014, 17:26
Citação de: Batigolo em 31 de Outubro de 2014, 17:09
1- Low
2- Simeone
3- Ancelotti

Top Naconal pelo trabalho efectuado a época passada tendo em conta as condiçôes e o plantel:

1- Marco Silva
2- Jardim
3- JJ

Tudo bem que as condições do plantel têm influencia, mas JJ ganhou tudo a nível interno.
Num ranking seria considerado claramente o melhor treinador, se na realidade é ou não é depois a opinião de cada um.
Eu concordo que tenha de ser considerado o melhor internamente.

Posto isto, imagina que o José Mota com a cagada de plantel do Gil Vicente consegue ficar em 2.º lugar e ir à final da Taça de Portugal e Taça da Liga (e perde-as todas para o Benfica de Jesus).

Dadas as circunstâncias de cada um.... não teria mais mérito o José Mota ?

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 17:29
para o ano fazem o top10 de acordo com as leis de Mou. assim não fica a ver a sua esposa com o Terry.
Tu estás a pagar alguma promessa ?

ednilson

A lista inclui diversos nomes. Quando tomou conhecimento das nomeações, Jorge Jesus disse que na lista há treinadores que não ganharam títulos...

Pois, julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos

PUM! Estes dois amam-se!

iSLBenfica

Pedro_ElMago_10

Ao JJ só lhe faz bem ouvir destas, é para ver se baixa a crista.

SousaLB

Citação de: ninja77 em 31 de Outubro de 2014, 16:11
http://www.maisfutebol.iol.pt/jose-mourinho-internacional-jorge-jesus-bola-de-ouro/5453af960cf2cc1b8a1e0700.html

Mais Futebol- A lista inclui diversos nomes. Quando tomou conhecimento das nomeações, Jorge Jesus disse que na lista há treinadores que não ganharam títulos...

Mourinho- Pois, julgo que o regulamento proíbe que estejam treinadores que foram eliminados da Champions League na fase de grupos.
Contudo não proíbe que estejam lá treinadores que ganharam "zero titoli".

Mundo estranho, o do futebol...

Manuel8

Piada fraquinha do Mourinho, era tão fácil para o Mestre responder com "Pensei que o regulamento só excluía treinadores que com uma das 5 equipas mais caras do mundo não ganharam absolutamente nada, mas parece que me equivoquei"...

Mas é óbvio que quando um jornalista hoje depois do jogo lhe perguntar sobre o Mourinho, para tentar criar polémica, o Jorge vai novamente dizer que não quer entrar nessas "brigas", com medo que o Mourinho o lembre que já ganhou 2 Champions e nem sei quantos campeonatos e isto com 10 anos a menos.

Isto apesar do histórico do Mou nos últimos 4 anos (para este ano não tenho dúvidas que será campeão, mas até lá...) ser absolutamente patético para os recursos que lhe deram, ainda mais patético que os 2 campeonatos em 5 anos do Jesus.

iloy

Citação de: ripas em 31 de Outubro de 2014, 17:11
1- Low
2- Simeone
3- Ancelotti

Top Naconal pelo trabalho efectuado a época passada tendo em conta as condiçôes e o plantel:

1- Marco Silva
2- Jardim
3- JJ

Não achas que o treinador que ganha tudo internamente, deve ser considerado o melhor?

Claramente nao

rdr10

O Conte está lá e não passou os grupos.

policeMAN

ja sabemos o que a UEFA/FIFA gasta...

estão lá uns que merecem, outros que não merecem...

O Emery também merecia... enquanto a UEFA/FIFA não esclarecer os parâmetros das nomeações.. vão haver sp injustiçados!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Manuel8 em 31 de Outubro de 2014, 17:41
Piada fraquinha do Mourinho, era tão fácil para o Mestre responder com "Pensei que o regulamento só excluía treinadores que com uma das 5 equipas mais caras do mundo não ganharam absolutamente nada, mas parece que me equivoquei"...

Mas é óbvio que quando um jornalista hoje depois do jogo lhe perguntar sobre o Mourinho, para tentar criar polémica, o Jorge vai novamente dizer que não quer entrar nessas "brigas", com medo que o Mourinho o lembre que já ganhou 2 Champions e nem sei quantos campeonatos e isto com 10 anos a menos.

Isto apesar do histórico do Mou nos últimos 4 anos (para este ano não tenho dúvidas que será campeão, mas até lá...) ser absolutamente patético para os recursos que lhe deram, ainda mais patético que os 2 campeonatos em 5 anos do Jesus.

Tens a certeza disso?

Blitzer

Oh Jesus menos bazófia e mais futebol sff !

Toronto_SLB

Isto de premios de Uefa ou Fifa e' tudo uma treta.  A' muitos "interesses" envolvidos nestes premios, e nem sempre os melhores sao premiados ou ate' nomeados, seja jogadores ou treinadores.

Agora se o JJ merece estar no top 10, isso ja' e' outro assunto, mas na minha opiniao merece la' estar.  Especialmente quando se ve gajos como o Klinsmann no top 10.   :crazy2:

policeMAN

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 17:41
1- Low
2- Simeone
3- Ancelotti

1- Marco Silva
2- Jardim
3- JJ

Não achas que o treinador que ganha tudo internamente, deve ser considerado o melhor?

Claramente nao

isso são gostos pessoais....

por merito até o NES deveria estar nesse top!!

Batigolo

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 17:41
1- Low
2- Simeone
3- Ancelotti

1- Marco Silva
2- Jardim
3- JJ

Claramente nao

Olhem para o plantel, olhem para a concorrencia que tinha, olhem para o percurso na Champions e tirem as vossas conclusôes.