Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2014, 23:52
Ninguém falou em historial. Falou-se no José Mota.

Aquilo que tu fazes é colocar aqui o seu historial.

Por esse prisma, o JJ, há dez anos atrás era um zé ninguém. Se o Benfica não lhe tem aberto as portas, continuaria a ser um zé ninguém.

Faz-me confusão a forma como se deixam embarcar em estatutos... "ah e tal, aquele é treinador e já esteve aqui e acolá".

Boa.

Anyway, hoje não estou com paciência para discutir isso com maior profundidade, fica a ideia base.

Não se trata de onde esteve ou deixou de estar, trata-se do que fez por la quando la esteve. se fez coisas boas em clubes que passou, se atingiu os objectivos desses clubes e se os ultrapassou. O Mota nao é um grande treinador, mas também nao é mau treinador e nao tenho duvidas em afirmar que percebe mais de futebol do que tu, como é natural.
Isso não te faz menos capaz de discutir o tema, apenas acho que devias ser um pouco menos arrogante quando o fazes, afinal de contas, por muito mau que possa ser, ja provou no mundo do futebol muito mais que tu, e o que fez, de bom ou mau, tem o meu respeito porque é muito mais dificil de o fazer do que escrever opinioes num forum de internet.  O0

André Sousa

Não percebo é porque me estás a usar a mim como sujeito de comparação quando eu falei do Mota de forma isolada.

Aliás, não percebo a razão para (uma vez mais) aparecer o choro da arrogância. Eu fui arrogante por insinuar que o Mota não percebo um chavo de futebol?

Erm, sim.

paulomaia1972

Só daqui a um mês, depois de sermos eliminados da Champions, é que começamos a jogar futebol. Vide passado recente de JJ na Luz.

Janecas

Agora dois jogos fora seguidos no campeonato...  tenho mais medo do jogo na Madeira do que em Coimbra.

kikohernandez

Citação de: Janecas em 01 de Novembro de 2014, 00:11
Agora dois jogos fora seguidos no campeonato...  tenho mais medo do jogo na Madeira do que em Coimbra.
Eu então a jogarmos assim como hoje, tenho medo dos 2...

Toribas

Que pobreza franciscana! Não se joga nada.

tone

Se ganharmos esses 2 somos campeões!!

Calma.

O 11 está encontrado.
Enzo + Talisca
Jonas + Lima

O resto já se sabe. Agora entra o bombeiro Almeida para a esquerda.

Desta forma a champions é para esquecer. Internamente vai sufocar todos menos os grandes, talvez dê...

Fyssas

Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:09

Volto a perguntar: Se o Artur fosse afilhado sentaria no banco em deterimento do Júlio? Se o Artur fosse afilhado perderia o lugar para o Oblak no ano passado?

P.s: O único afilhado declarado, na minha opinião, chamava-se Emerson.

Então e o Emerson não chegou a perder o lugar para o Capdevilla?
Quando? Depois da pressão dos adeptos ter chegado a níveis insuportáveis. Como está a acontecer agora com o Artur. Com o Oblak igual. Não fossem os adeptos e o Artur voltava à titularidade depois de recuperar da lesão.

São estas incoerências que eu não entendo. Então mas o treinador não tem a mania/arrogância que sabe sempre tudo e não dá o braço a torcer? Não é teimoso que nem uma mula?
Então agora deixa-se influenciar pelos adeptos? Oh Fyssas... arranja-me outra.

O caso do Emerson bateu todos os limites do insuportável, mesmo antes de ser bancado. Toda a gente sabia que ele não tinha qualquer nível para jogar no Benfica, excepto o treinador. Foi para o banco em jogos que já não decidiam nada.

Só não percebes se não quiseres. E não queres.

Ok, tu queres que eu acredite que o JJ se deixa influeciar pela bancada, mas eu simplesmente não acredito nisso, tenho uma opinião diferente. Acho que não tem a ver com não querer perceber.

Quando foi o JJ que o disse com todas as letras em relação ao Emerson, parece-me que não queres perceber.

mojo_j0jo

Citação de: tone em 01 de Novembro de 2014, 00:25
Se ganharmos esses 2 somos campeões!!

Calma.

O 11 está encontrado.
Enzo + Talisca
Jonas + Lima

O resto já se sabe. Agora entra o bombeiro Almeida para a esquerda.

Desta forma a champions é para esquecer. Internamente vai sufocar todos menos os grandes, talvez dê...

dá o carelhas q dá... hoje a jogar em casa a vencer por 1-0 passamos os últimos 10 a 15 min da segunda parte a queimar tempo, vergonha autêntica, a jogarem assim, é só apanharem uns clubes moralizados q saibam fazer uns quantos passes seguidos que é ver aquilo tudo a ruir.

Keiroxes

Hoje foi mesmo tudo ao molho e fé em deus, acabou por correr bem, enquanto assim for, nem me chateio, siga vencer os franceses.

iloy

Preocupante, estamos em primeiro? Sim mas so falta jogar com boas équipas è isso nao dura.

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 01 de Novembro de 2014, 00:08
Não percebo é porque me estás a usar a mim como sujeito de comparação quando eu falei do Mota de forma isolada.

Aliás, não percebo a razão para (uma vez mais) aparecer o choro da arrogância. Eu fui arrogante por insinuar que o Mota não percebo um chavo de futebol?

Erm, sim.

Porque estas a meter-te em bicos dos pés perante uma pessoa que vive no futebol profissional há 30 anos e como treinador fez épocas muitos boas num Pacos ou num Leixoes por exemplo. Se ele não percebe um chavo de futebol, és tu que percebes? Desculpa la André, respeito e concordo com muitas das coisas que escreves no forum, muitas vezes até acertas, mas afirmares que tens mais conhecimentos futebolisticos do que um gajo que tem carreira profissional como jogador e treinador e que possui o nivel IV de treinador, é seres no minimo presunçoso.

André Sousa

Estou a meter-me em bicos de pés porque digo que o Mota é um mau treinador.

Seguindo a mesma lógica, estou a meter-me em bicos de pés porque digo que o Artur é um mau guarda-redes, afinal de contas... (inserir o historial dele).

Uma vez mais, eu não falei de mim. Falei do Mota.

No dia em que precisar de fazer o que quer que seja para emitir uma opinião, digam-me alguma coisa.

E fechem o fórum, já agora.

karlussantus

Talvez acabemos com estas equipas tipo.

Casa:
J.César
Maxi Luisão Lisandro Sílvio*
Salvio Enzo Talisca Gaitan
Jonas Lima

Fora
J.César
Maxi Luisão Lisandro Sílvio*
Salvio Fejsa* Enzo Gaitan
Talisca Lima

*Lesionados

J_PN

Hoje até tivémos momentos de bom futebol. Boas jogadas colectivas em velocidade e com boas decisões. Mas chegam à área ninguém tem tomates para mandar um estoiro na puta da bola e meterem-na lá dentro. E isso não aconteceu nem uma, nem duas, nem três vezes. Pode ser falta de confiança para rematar, mas temos que corrigir isso rapidamente se não podemos pagar caro no futuro.