Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 31 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: benfiquista1984 em 31 de Outubro de 2014, 22:29
Citação de: Slb-Ag em 31 de Outubro de 2014, 22:21
Este treinador é uma gigantesca fraude.

Digo isto há 3 anos seguidos!

Construído às custas de uma comunicação social podre e de muito dinheirinho investido no plantel.

3 anos seguidos! Entao nem deves ter estado há 5 meses no Marques a festejar com esta fraude 3 titulos numa época.
E o dinheirinho investido nem teve relacionado com os jogadores que chegaram por 5 ou 7, evoluiram com ele e sairam por 25 ou 30! E nem foi este treinador que todos os anos perdeu peças importantes do 11, mas conseguiu sempre fazer equipas para lutar por coisas que o Benfica raramente lutava no passado recente antes dele chegar.

Então agora só quem é adora o JJ como tu é que pode festejar os títulos do Benfica? És tu que o vais impedir de festejar quando o Benfica ganha títulos, independentemente ou não de gostar ou não do treinador ou da direcção?

Farto dos policiazinhos do "bom benfiquismo".

Em primeiro lugar, não adoro o Jesus, adoro, amo o Benfica! E depois uma coisa é não gostar outra bem diferente é andar a festejar campeonatos ganhos por uma "fraude" e passados 5 meses andar a cagar em cima do homem.
E nao me considero "policiazinho" de coisa nenhuma, apenas discordei contigo sobre o que disseste e apresentei argumentos, ao contrario de ti que preferiste atacar a minha pessoa. Tas farto, tens um bom remédio, pegue para cagar e sai, e quando saires fecha a porta porque esta frio do crl aqui!  O0

Slb23

Não fizemos um bom jogo, longe disso mas fizemos o suficiente para ganhar.

Precisamos de estabilizar a equipa, principalmente no processo defensivo.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 10:17

E a falta de confiança gritante de alguns elementos? Principalmente ofensivamente?

Até isto está ao contrário, o puto anda ali como se fosse o rei daquela merda, os que cá andam há muito mais tempo, andam todos borrados, sei lá eu bem do quê...algo não bate certo.

Mittelstürmer

Normalmente os melhores "Benficas" de Jesus começam a aparecer em Novembro, terça-feira vai ser já um pau no cu dos avecs!  :metal:

joao_manike

E no ofensivo não? A equipa não joga um caralho. Isto é trabalho do treinador, os jogadores não desaprendem de um ano para o outro, apesar de haverem alguns que estão em baixa forma como o Eduardo "Capel" Salvio.

Slb23

Citação de: joao_manike em 01 de Novembro de 2014, 10:25

E no ofensivo não? A equipa não joga um caralho. Isto é trabalho do treinador, os jogadores não desaprendem de um ano para o outro, apesar de haverem alguns que estão em baixa forma como o Eduardo "Capel" Salvio.
A equipa depois de estabilizar defensivamente sobe os índices de confiança e ofensivamente pode-se soltar mais, o ano passado foi assim.

Não estou preocupado, o inicio de época em termos pontuais foi superior ao habitual com o JJ. Em Janeiro conto com o regresso de Sílvio e Fejsa sendo que jogadores como Sule, Jonas e Júlio César vão estar finalmente a  100%. Só aqui está meia equipa praticamente...

Aakeonan

Tive a ver o resumo alargado do jogo (não pude ver ontem)...continuamos a sofrer muito defensivamente.

Holmesreis

Foi o que pareceu também. Aposto que o JJ anda a provocar verdadeiras tareias físicas nos treinos para que a equipa apareça em janeiro com os índices no máximo. Já se provou anteriormente ser uma aposta de risco elevado.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 10:30

A equipa depois de estabilizar defensivamente sobe os índices de confiança e ofensivamente pode-se soltar mais, o ano passado foi assim.

Não estou preocupado, o inicio de época em termos pontuais foi superior ao habitual com o JJ. Em Janeiro conto com o regresso de Sílvio e Fejsa sendo que jogadores como Sule, Jonas e Júlio César vão estar finalmente a  100%. Só aqui está meia equipa praticamente...

Eu estou muito preocupado. E estou a ver as coisas darem para o torto. O porto tem bastante melhor plantel e o sporting está forte e tem melhor treinador que nós.

Eu gosto muito do Sulejmani, mas duvido que ele venha dar alguma coisa à equipa. O JJ vai cola-lo a médio esquerdo, onde está visto que aí ele apenas cumpre. O Fejsa vai estar completamente fora de forma depois de quase 1 ano parado e primeiro que a adquira... vai ser bonito. Com o Sílvio a mesma coisa, vai demorar muito a recuperar a forma. 

O problema não está aqui, nos lesionados. Está na insistência em Eliseus, Limas e até Artures (até ver, vamos ver se é para continuar com o JC). Está na equipa em subrendimento devido ao fraco trabalho do treinador.

O 11 de ontem não é nada. É absolutamente ridículo, uma vergonha de 11. Mas no pasa nada, fomos salvos por 1 golo caído do céu, está tudo bem, é deixar a carroça andar.

Depois deitem as mãos à cabeça quando for tudo por água abaixo. Sou gato escaldado.

Star

Mais um jogo, tal como todos esta epoca, de futebol zero, jogadores fora de posicao, tactica suicida e o santo Talisca a não deixar o barco afundar.
O positivo do jogo de ontem? Menos um jogo que falta para o JJ finalmente bazar do Benfica

Slb23

Citação de: joao_manike em 01 de Novembro de 2014, 10:49
Eu estou muito preocupado. E estou a ver as coisas darem para o torto. O porto tem bastante melhor plantel e o sporting está forte e tem melhor treinador que nós.

Eu gosto muito do Sulejmani, mas duvido que ele venha dar alguma coisa à equipa. O JJ vai cola-lo a médio esquerdo, onde está visto que aí ele apenas cumpre. O Fejsa vai estar completamente fora de forma depois de quase 1 ano parado e primeiro que a adquira... vai ser bonito. Com o Sílvio a mesma coisa, vai demorar muito a recuperar a forma. 

O problema não está aqui, nos lesionados. Está na insistência em Eliseus, Limas e até Artures (até ver, vamos ver se é para continuar com o JC). Está na equipa em subrendimento devido ao fraco trabalho do treinador.

O 11 de ontem não é nada. É absolutamente ridículo, uma vergonha de 11. Mas no pasa nada, fomos salvos por 1 golo caído do céu, está tudo bem, é deixar a carroça andar.

Depois deitem as mãos à cabeça quando for tudo por água abaixo. Sou gato escaldado.
Começamos logo por discordar quando dizes que o Porto tem melhor plantel, não é de todo verdade.

A nível de GR temos melhor, centrais também, Fejsa e Enzo tinham lugar de caras no onze deles tal como Talisca, Nico e Salvio.

O Eliseu já foi um desbloqueador em diversos jogos da Liga e nem titular vai ser após Dezembro. Lima é neste momento um jogador em sub rendimento tal como é habitual nele nos inícios de temporada, aposto que chega ao final da época com 20/25 golos.

Está tudo muito nervoso quando estamos em primeiro na Liga e quando estamos na Taça ao contrário do Super Porto.

O Sporting tem um plantel sem profundidade de banco e no último terço da época vai pagar caro.

Red Eyes

Não gostei da equipa titular nem da disposição dos jogadores. E confirmou-se: foi um jogo muito sofrido e podíamos ter perdido pontos aqui com a maior das facilidades.

Mittelstürmer

Strata

A ver se para o próximo jogo deixa os rapazes rematarem dentro de área. Como não podia dar 3 de avanço,ontem deu-lhe para isto só para humilhar o Pedro Martins.

fmb

Joga-se tão mal, fdx. E é isto ano após ano, com Jesus ao leme. O boato de jogarmos muito vem desde a primeira época dele em que efectivamente jogávamos muito mas desde aí que, pelo menos até Janeiro, é esta pobreza franciscana. A jogar isto, vamos rapidamente perder a liderança...