Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 13:29
é um daqueles primeiros lugares que TODA A GENTE sabe que pode ruir a qualquer momento e muito provavelmente acontecerá isso em breve.

o pior disto tudo é que nesta altura os jogadores do BENFICA parecem todos bastante piores do que o que são. Se colectivo funcionasse a coisa seria diferente.

E que outra equipa poderia estar em 1º lugar nesta altura, sem ser 'de fachada'? Há algum adversário do Benfica que estaria perfeitamente seguro na liderança?

Em qualquer liga sem uma equipa claramente mais forte a liderança é 'de fachada'.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 12:49
(...)
E isso do Marco Silva ser o melhor treinador vamos ver, esteve por um fio para ser despedido no inicio da temporada.

:o
Esteve mesmo, até votos de confiança teve do Brunão publicamente.

Bailey

esperemos que a tendencia das equipas do Jesus se mantenha e que comecemos a carburar a partir de Dezembro
O que se tem visto até agora tem sido fraco, mas ainda dá para ir mantendo o 1º lugar

Penso que a equipa poderia melhorar MUITO com fesja e sílvio em condiçoes que nos resolviam logo o problema do de e trinco, e se o Jesus nao voltar a insistir no Artur, já temos a posiçao gk resolvida

SURREAL9

Não jogamos um crl, catedrático !

Genial

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft

não façam uma guerra por causa dos "primeiros lugares de fachada" ou dos "primeiros lugares falsos".

Haja pelo menos a racionalidade e coragem(pelos vistos é preciso) de dizer COM TODAS AS LETRAS a actual realidade da equipa do BENFICA.

Não jogamos NADA, o processo defensivo é medíocre, o processo ofensivo não tem fluidez e vive de esticões dos jogadores mais criativos, a organização em campo é quase nula, os desiquilibrios com e sem bola são evidentes, a ligação entre sectores não existe...

Nos jogos mais complicados ainda não ganhámos NENHUM e por razões LÓGICAS.

mas alguém com dois dedos de testa tem dúvidas de que se continuamos assim muito em breve o primeiro lugar já era? Mas alguém tem dúvidas de que se continuamos assim o jogo no dragão é para cumprir calendário e levar dois ou três?

Mas alguém tem dúvidas de que a situação é GRAVE, MUITO GRAVE MESMO?

Vamos ser todos cegos e fingir que isto até está a correr bem?

a esperança é que isto melhore rapidamente, mas não é expectável que isso ocorra.

fyure

Citação de: jgbg91 em 01 de Novembro de 2014, 13:25
Citação de: fyure em 01 de Novembro de 2014, 12:31
Andas a inventar. Foi um mau jogo, mas felizmente ganhámos. Obviamente que se não melhorarmos, no dia em que um mau jogo em casa não resulte em vitória, estás tramado. E terás que comer com as bocas.

Por falar em bocas, não sei como chegaram as duas almas a este ponto, mas as conversas com o Mourinho já devem ter tido melhores dias.

O mouro desta vez meteu o jj no seu lugar, mas nem é das coisas que mais me preocupa, O que me preocupa é o teu primeiro paragrafo, partilho da mesma opiniao, e com as dificuldades nas proximas saidas e com a alteraçao da praxe( enzo para 6) estamos tramados
Também não me preocupa, mas com tanta insistência do Mourinho, já começa a cheirar a azedo. Mas já aqui o disse, merecem-se um ao outro.

Exactamente. A equipa pouco joga, e não ajudam estas mudanças tácticas sem jeito nenhum. Sim, parece que estamos em 2010/11, não pelos resultados do momento, mas pelo estílo e qualidade de jogo. Recordo que nessa época praticamente era defesa de 4, Javi, e tudo ao molho no ataque.

Aspoon

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 13:25
Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 13:15
CitaçãoRanking UEFA - Rankings 2013/14

1.........Real Madrid
2.........Barcelona
3.........Bayern München
4.........Chelsea
5.........Benfica
(...)
126.......Rio Ave
(...)

:confused:

sinceramente já nao entendo essa insistencia no ranking. Isso é para dizer o que? que somos pouco melhores que o rio ave e devíamos estar no 120º lugar do ranking é isso?

O ranking é a própria UEFA que o faz, e recolhemos benefícios de estar nessa posiçao (apesar de nao aproveitarmos como devíamos). Não é propriamente o Benfica que faz o ranking. Nao entendo essa necessidade de nos auto deflagrarmos

Como não compreendes? São sempre os mesmos a fazer isso, sempre no mesmo tópico... acho que é bastante óbvio o objectivo.

Tacuara7

Quem está sempre a falar em ranking é o senhor deste tópico.

kikohernandez

Aquilo que mais ouvi ontem no estádio foi fdx, crl e fdx crl. Como não acho que sejamos adeptos mal educados só pode significar que a maioria dos adeptos estão à beira dum ataque de nervos com o futebol que patricamos.
Estou também ceptico em relação a em Dezembro/Janeiro aquilo começar a carburar à séria.
Esperar para ver.

Bailey

Citação de: kikohernandez em 01 de Novembro de 2014, 13:58
Aquilo que mais ouvi ontem no estádio foi fdx, crl e fdx crl. Como não acho que sejamos adeptos mal educados só pode significar que a maioria dos adeptos estão à beira dum ataque de nervos com o futebol que patricamos.
Estou também ceptico em relação a em Dezembro/Janeiro aquilo começar a carburar à séria.
Esperar para ver.

verdade. E ontem falaram que nao se devia ter assobiado o gaitan num lance em que ele em vez de rematar fez uma ultima finta e perdeu se o lance
nao foi o gaitan concretamente que se assobiava, mas toda a equipa, e a insistencia em fazer um ultimo passe uma ultima finta, associado a uma péssima exibiçao, todos os assobios naquela altura foi simplesmente as pessoas passarem se com tudo o que estava a acontecer.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 13:21
que porca miséria de futebol. nem um adepto tem vontade que venha o próximo jogo.

não se defende, não se ataca, não se liga sectores, não se preenche espaços, não se controla ritmos, não se faz posse nem circulação, não se joga com fluidez,...

isto parece uma manta de retalhos. E no estádio ainda mais evidente isso se torna.

podemos sempre enfiar a cabeça na areia, mas ou existem melhorias consideráveis rapidamente ou nos próximos jogos haverão mais resultados bastante maus e que vão hipotecar muita coisa na nossa época.

mas lá está, podemos sempre fingir que não, que está tudo bem, e que os rivais só porque tb estão com algumas dificuldades estão a jogar a mesma porca miséria que nós. Podemos sempre fingir.

E podemos deixar de passar uma esponja por cima dos outros só para criticar o Benfica. Acho que já chega croft.

Fyssas

Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 12:49
(...)
E isso do Marco Silva ser o melhor treinador vamos ver, esteve por um fio para ser despedido no inicio da temporada.

:o

Vale tudo.

Fyssas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 13:50
Vamos ser todos cegos e fingir que isto até está a correr bem?

Se não fizeres isso não és benfiquista, ao que parece.
Apoia!

kikohernandez

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2014, 14:04
Citação de: kikohernandez em 01 de Novembro de 2014, 13:58
Esperar para ver.

verdade. E ontem falaram que nao se devia ter assobiado o gaitan num lance em que ele em vez de rematar fez uma ultima finta e perdeu se o lance
nao foi o gaitan concretamente que se assobiava, mas toda a equipa, e a insistencia em fazer um ultimo passe uma ultima finta, associado a uma péssima exibiçao, todos os assobios naquela altura foi simplesmente as pessoas passarem se com tudo o que estava a acontecer.
Exato, o desespero foi com a jogada e não com o jogador.
Adiante, 3a lá estarei para mais uma sessão de sadomaso  :slb2: