Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 21:23
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:23
Quem é bom não precisa de elogios forçados.

Isso dito neste tópico é ouro.

Este tópico diz Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Slb23

Citação de: aguia1 em 01 de Novembro de 2014, 21:23
nao penso que o jardim fizesse melhor trabalho no estoril do que fez o ms.
Mas o Estoril não tinha de assumir o jogo, eu falo em termos de equipas com responsabilidades.

Num grande que tem de assumir o jogo mas que tenha um plantel de menor qualidade eu optaria sempre pelo LJ e não pelo Marco Silva ou pelo JJ.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:24
Mas o Estoril não tinha de assumir o jogo, eu falo em termos de equipas com responsabilidades.

Num grande que tem de assumir o jogo mas que tenha um plantel de menor qualidade eu optaria sempre pelo LJ e não pelo Marco Silva ou pelo JJ.

O LJ não assumia o jogo. Esperava por um bambúrrio qualquer para ganhar boa parte dos jogos.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:24
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 21:23
Quem é bom não precisa de elogios forçados.

Isso dito neste tópico é ouro.

Este tópico diz Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Estás a ver como percebeste :)

iSLBenfica

A necessidade que algumas pessoas têm de vir elogiar o Marco Silva para aqui depois de uma derrota. Quem é bom não precisa de elogios forçados.

Viste algum elogio ao Marco Silva, aqui? Eu não.

Mais ridículo é vir aqui, cada vez que o homem perde, mandar graçolas indiretamente àqueles que têm uma boa opinião acerca dele. É sem duvida revelador de uma grande maturidade e coerência.

De qualquer das maneiras isto não é tema para se discutir aqui.

Slb23

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:25

O LJ não assumia o jogo. Esperava por um bambúrrio qualquer para ganhar boa parte dos jogos.
O ponto é exatamente esse, é um treinador que se adapta aos recursos que tem ao contrário do JJ ou do Marco Silva que gostam de jogar para ganhar e isso vai ser fatal ao Marco Silva neste Sporting.

magoslb

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2014, 21:13
Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2014, 21:12
A mim, estes fogachos semanais de o MS é bom depois mau, o RV idem, continuam não me dizer nada. Se for para mudar, mantenho desde há muito tempo: Preud'Homme ou Paneira. Eram as opções. Preud'Homme foi o melhor GR que tivemos e já mostrou alta qualidade em 1ª divisão. Paneira, tem vindo a mostrar uma consistência interessante e tb sabe o o peso do manto sagrado.

Qual é a consistência do Paneira?

Gosto do trabalho que vi até agora. Claro que não vi tudo, mas gostei do que vi a armar as equipas. Porém, ao contrário de qualquer jogador dos porcos que começa logo na 1ª divisão, anda em equipa de pouca projecção e de orçamento extremamente reduzido. Podia-se dizer que seria uma aposta ao estilo Mourinho, e nem era tão arriscada, pq treinador já é e sabe o que a casa gasta.

Prefiro Preud'Homme, mas não me importava de dar uma chance ao Paneira.

policeMAN

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:07
Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 19:47
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.

so não ganhou uma taça de Portugal!! nem foi a Europa!!

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 21:27
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:25

O ponto é exatamente esse, é um treinador que se adapta aos recursos que tem ao contrário do JJ ou do Marco Silva que gostam de jogar para ganhar e isso vai ser fatal ao Marco Silva neste Sporting.

E também pode ser fatal ao Jesus neste Benfica.

Slb23

Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 21:28
O RUI VITORIA fez muito mais no Vitoria do que o Jesus no Braga... isso é um fato... e teve sempre orçamentos muito menores que os do Braga de Jesus...

o MS hoje esteve mal.... mas quem tem Montero / Cedric / JSilva na equipa não pode almejar a muito mais!! nem na equipa B do SLB tinham lugar...
O JJ no Belenenses fez um trabalho ao nível daquele que o Rui Vitória está a fazer no Guimarães.

Não foi porque o Janela fez merda.

Slb23

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 21:29
E também pode ser fatal ao Jesus neste Benfica.
Pode mas este Benfica continua a ter individualmente muita qualidade.

magoslb

Citação de: policeMAN em 01 de Novembro de 2014, 21:28

O seu a seu dono. JJ no belém, meteu a equipa com grande qualidade. foi a 1ª vez que reparei nele.

Cardozo_7.

Catedrático, não conseguiste petenciar um jugadore que está a partir tudo na Espanha, chama-se Nolito, conheces?

Maka

Nolito.
É só o que tenho a dizer.