Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:54
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:49
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:47
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:45
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:37

Mas águia os factos dizem que LFV sempre fez de tudo para segurar JJ... 

E isto quando morria sempre na praia a perder campeonatos nas ultimas jornadas a perder taças nos descontos..

Porque é que agora seria diferente?

LFV gosta tanto do JJ como o seu maior critico aqui (o Bola7 sei lá). LFV gosta de LFV. LFV quer segurar LFV. Ele faz o que é melhor pra ele. Enquanto apoiarmos como adeptos em maioria o JJ, LFV gosta de JJ. Se mudassemos de ideias, LFV mudava no mesmo dia.

É verdade que depois da época passado o catedrático recuperou muitos defensores.

Mas depois daquele pesadelo em 2013 quem é que defendia JJ?

Nem adeptos nem elementos da direcção foi LFV que segurou o treinador.
Eu.

Está certo...

Mas a maioria dos adeptos pediu a sua cabeça.
É natural.

A maioria dos adeptos, não percebe nada de futebol. :)

E quem disse que precisam de perceber de futebol?
Ninguém.
Por isso é que a maior parte das opiniões, não servem para nada.
É mesmo esse o ponto.

Isso tambem é válido para aqueles que defendem JJ.

A menos que esses sejam todos catedráticos da bola como JJ.

Bailey

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 12:55
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:50
Tudo isto começa pq eu falei no marco silva. O objectivo fou tao somente comparar o marco silva ao leonardo jardim e mostrar que ele esta a fazer pior trabalho. Nao que e pior treinador. Para ja esta a falhar

E isto e uma chamada de atencao para os que vinham dizer dps do jogode braga que de CERTEZA com o marco silva estavamos melhor. Certezas ng tem

Tal como o marco silva esta a fazer um mau arranque no sporting mad o acho um bom treinador, tb acho o Jesus melhor treinador do que tem sido esta epoca porque a equipa anda a jogar mt mal. Tao somente isto.
Não acho que o Marco Silva esteja a fazer um trabalho pior que o Jardim.

O que não é difícil, pois, o Jardim não fez nada de especial em Alvalade.

O Jardim fez uma grande época. Quero ver quando voltam a fazer 67 pontos.

Para ja levam menos 4 pontos e vao em 6o. O ano passado iam em 2o ao lado do Benfica. Se isto nao e começar pior nao sei o que e.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:47
mas o JJ podia ter feito muito mais como sabemos bem, pelo menos na minha opiniao.
Concordo que deveria ter feito mais. Para mim a única época verdadeiramente má foi a de 2010/11, aí sim batemos no fundo e o JJ teve muitas culpas.

No 1º ano, 2009/10 fomos soberbos, pena aquela eliminação na Taça em casa.
No 2º ano, 2010/11 fomos péssimos, safou-se a Taça da Liga mas é curto, muito curto.
No 3º ano, 2011/12 fizemos 2/3 da Liga muito bons mas depois caímos a pique após Guimarães e o JJ teve culpa mas não me esqueço da arbitragem em Coimbra, em Guimarães, do castigo ao Aimar ou da Maiconado.
No 4º ano, 2012/13 adorei e odiei. Foi o melhor Benfica que alguma vez vi, soberbo mas aquele final de época matou-nos e nem consigo condenar ninguém. Doeu tanto, pqp...
No 5º ano, 2013/14 não há palavras, melhor época que alguma vez vi do Benfica.

E isto num clube que perdeu durante estes anos David Luiz, Coentrão, Matic, Ramires, Aimar, Javi, Di Maria, Saviola...Dá para imaginar o que poderiamos ter atingido com alguns destes ainda por cá?

O trabalho do JJ olhando para o passado recente do Benfica é bom, podia ser excelente mas não é. Vivemos momentos que nunca vamos esquecer para o bom e para o mau mas tivessem no Benfica todos a competência do JJ mesmo com todas as suas teimosias e eu era um homem feliz.

nogueira

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 12:55
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:50
Tudo isto começa pq eu falei no marco silva. O objectivo fou tao somente comparar o marco silva ao leonardo jardim e mostrar que ele esta a fazer pior trabalho. Nao que e pior treinador. Para ja esta a falhar

E isto e uma chamada de atencao para os que vinham dizer dps do jogode braga que de CERTEZA com o marco silva estavamos melhor. Certezas ng tem

Tal como o marco silva esta a fazer um mau arranque no sporting mad o acho um bom treinador, tb acho o Jesus melhor treinador do que tem sido esta epoca porque a equipa anda a jogar mt mal. Tao somente isto.
Não acho que o Marco Silva esteja a fazer um trabalho pior que o Jardim.

O que não é difícil, pois, o Jardim não fez nada de especial em Alvalade.

O Jardim fez uma grande época. Quero ver quando voltam a fazer 67 pontos.
Eu não concordo que tenha feito uma grande época.

Se estivesses a falar do Braga, ou do Rio Ave eu concordaria que tinha sido uma grande época.
Falámos do Sporting.

VALEBEM

O Marco é um treinador diferente do Jardim.
Para uma equipa limitada, sobretudo na defesa, como a do sporting, a filosofia do Jardim, dando maior ênfase a linhas mais juntas, e a um bloco defensivo mais baixo, era mais adequado para a realidade deles. Embora este ano tenham mais qualidade no meio campo ofensivo e nas alas...

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:50
Tudo isto começa pq eu falei no marco silva. O objectivo fou tao somente comparar o marco silva ao leonardo jardim e mostrar que ele esta a fazer pior trabalho. Nao que e pior treinador. Para ja esta a falhar

E isto e uma chamada de atencao para os que vinham dizer dps do jogode braga que de CERTEZA com o marco silva estavamos melhor. Certezas ng tem

Tal como o marco silva esta a fazer um mau arranque no sporting mad o acho um bom treinador, tb acho o Jesus melhor treinador do que tem sido esta epoca porque a equipa anda a jogar mt mal. Tao somente isto.
Não acho que o Marco Silva esteja a fazer um trabalho pior que o Jardim.
O que não é difícil, pois, o Jardim não fez nada de especial em Alvalade.
Não concordo. Com aquele plantel, acho que fez um bom trabalho.


Vamos ver como acaba, e o que acontece no fim.

O Jardim o ano passado esteve em 0 decisões. Veremos o Marco Silva.
Neste momento já mandou um grande para fora da Taça de Portugal.

Francescoli

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 12:55
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2014, 12:50
Tudo isto começa pq eu falei no marco silva. O objectivo fou tao somente comparar o marco silva ao leonardo jardim e mostrar que ele esta a fazer pior trabalho. Nao que e pior treinador. Para ja esta a falhar

E isto e uma chamada de atencao para os que vinham dizer dps do jogode braga que de CERTEZA com o marco silva estavamos melhor. Certezas ng tem

Tal como o marco silva esta a fazer um mau arranque no sporting mad o acho um bom treinador, tb acho o Jesus melhor treinador do que tem sido esta epoca porque a equipa anda a jogar mt mal. Tao somente isto.
Não acho que o Marco Silva esteja a fazer um trabalho pior que o Jardim.

O que não é difícil, pois, o Jardim não fez nada de especial em Alvalade.

O Jardim fez uma grande época. Quero ver quando voltam a fazer 67 pontos.

As tantas nem este ano com 4 jogos a mais.

J_PN

Já estou preparado para mais uma noite de merda. Com Jesus é inevitável...

joao_manike

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:38
se dizes isso como sendo mal pro porto, entao foi bom pro sporting. MS já merece elogios ^-^
Digo isso como sendo um resultado normal entre 2 equipas candidatas ao titulo, tal como é normal nos anos recentes o Benfica empatar ou perder em Braga, ou há 10/15 anos empatar ou perder no Bessa.

Que barbaridade. Desde quando é normal ganhar 1 ou 2 jogos em 8 na pedreira? E levar constantemente no cú, na pedreira, em jogos que realmente importam?

O Benfica tem obrigação de ganhar 7 em cada 10 jogos contra o Braga.

Alás,o Braga já não é o que era há uns 2 ou 3 anos.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2014, 12:58
O Marco é um treinador diferente do Jardim.
Para uma equipa limitada, sobretudo na defesa, como a do sporting, a filosofia do Jardim, dando maior ênfase a linhas mais juntas, e a um bloco defensivo mais baixo, era mais adequado para a realidade deles. Embora este ano tenham mais qualidade no meio campo ofensivo e nas alas...
Comparativamente, o que achas da defesa atual do Sporting e da defesa do Estoril, no ano passado ?

nogueira

Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:56
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:54
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:49
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:47
Citação de: nogueira em 04 de Novembro de 2014, 12:45
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: brazio em 04 de Novembro de 2014, 12:37

Mas águia os factos dizem que LFV sempre fez de tudo para segurar JJ... 

E isto quando morria sempre na praia a perder campeonatos nas ultimas jornadas a perder taças nos descontos..

Porque é que agora seria diferente?

LFV gosta tanto do JJ como o seu maior critico aqui (o Bola7 sei lá). LFV gosta de LFV. LFV quer segurar LFV. Ele faz o que é melhor pra ele. Enquanto apoiarmos como adeptos em maioria o JJ, LFV gosta de JJ. Se mudassemos de ideias, LFV mudava no mesmo dia.

É verdade que depois da época passado o catedrático recuperou muitos defensores.

Mas depois daquele pesadelo em 2013 quem é que defendia JJ?

Nem adeptos nem elementos da direcção foi LFV que segurou o treinador.
Eu.

Está certo...

Mas a maioria dos adeptos pediu a sua cabeça.
É natural.

A maioria dos adeptos, não percebe nada de futebol. :)

E quem disse que precisam de perceber de futebol?
Ninguém.
Por isso é que a maior parte das opiniões, não servem para nada.
É mesmo esse o ponto.

Isso tambem é válido para aqueles que defendem JJ.

A menos que esses sejam todos catedráticos da bola como JJ.
Claro que é válido. Por isso falei na maioria dos adeptos, não falei dos adeptos que acham ou não JJ bom treinador.

J_PN

Em braga entramos bloqueados mentalmente tal como no dragão. Porquê não sei, o braga não já não é o do Domingos, que nos eliminou na LE e lutou connosco pelo campeonato.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2014, 13:01
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2014, 12:58
O Marco é um treinador diferente do Jardim.
Para uma equipa limitada, sobretudo na defesa, como a do sporting, a filosofia do Jardim, dando maior ênfase a linhas mais juntas, e a um bloco defensivo mais baixo, era mais adequado para a realidade deles. Embora este ano tenham mais qualidade no meio campo ofensivo e nas alas...
Comparativamente, o que achas da defesa atual do Sporting e da defesa do Estoril, no ano passado ?
E comparativamente ao ano passado, acho que o Sporting este ano é capaz de ter uma equipa pior que o ano passado.

nogueira

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:59
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:38
se dizes isso como sendo mal pro porto, entao foi bom pro sporting. MS já merece elogios ^-^
Digo isso como sendo um resultado normal entre 2 equipas candidatas ao titulo, tal como é normal nos anos recentes o Benfica empatar ou perder em Braga, ou há 10/15 anos empatar ou perder no Bessa.

Que barbaridade. Desde quando é normal ganhar 1 ou 2 jogos em 8 na pedreira? E levar constantemente no cú, na pedreira, em jogos que realmente importam?

O Benfica tem obrigação de ganhar 7 em cada 10 jogos contra o Braga.

Alás,o Braga já não é o que era há uns 2 ou 3 anos.
Se calhar é melhor este ano.

Slb23

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2014, 12:59
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Novembro de 2014, 12:38
se dizes isso como sendo mal pro porto, entao foi bom pro sporting. MS já merece elogios ^-^
Digo isso como sendo um resultado normal entre 2 equipas candidatas ao titulo, tal como é normal nos anos recentes o Benfica empatar ou perder em Braga, ou há 10/15 anos empatar ou perder no Bessa.

Que barbaridade. Desde quando é normal ganhar 1 ou 2 jogos em 8 na pedreira? E levar constantemente no cú, na pedreira, em jogos que realmente importam?

O Benfica tem obrigação de ganhar 7 em cada 10 jogos contra o Braga.

Alás,o Braga já não é o que era há uns 2 ou 3 anos.
É normal quando o Braga investe o que investiu. Têm má equipa? Tens noção de quanto dinheiro está ali enterrado?

O Braga deste ano está forte, se não queres ver isso é lá contigo. E veremos quantas equipas vão lá ganhar...