Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33


Josh

#807976
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 21:43
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 21:40
Parecia que queria sabotar o jogo mas o Talisca não deixou.
Epá...

Desculpa ser sincero, mas épa o caralho!

Tira o Samaris e o Mónaco domina intensamente o jogo. O Salvio (!!!) e o Gaitán não fazem uma poia e ele não faz substituições.

Limitado, teimoso, horrível na leitura de jogo, um asno.

Quando o Benfica marcou, era vê-lo todo espalhafatoso no banco.

CHEGA! Estou fartinho deste personagem!

Somos uma MERDA na Liga dos Campeões muito por culpa deste artista. Cá no burgo, é rei quando tem plantéis bem melhores que os adversários... e mesmo assim nem isso lhe chegou em dois anos consecutivos.

Chega!

Temos de ambicionar mais, temos de fazer diferente, precisamos de um treinador mais competente, mais humilde, mais sagaz, mais preparado para estas andanças.

4 milhões de euros por época para este senhor (com prémios... para a conquista de troféus, imagine-se!) é um escândalo!

Tens que ter calminha... em Maio veremos o que há para festejar. Hoje ganhámos, apesar de uma 2ª parte titubeante, mas também não estávamos a jogar propriamente contra o Arrentela. O Mónaco tem um meio-campo sólido, com jogadores da estirpe de Toulalan, João Moutinho e Kondogbia. Não é fácil criar desiquilibrios por ali. Já nem falo na defesa deles...
Mas sem dúvida que temos que melhor, aliás, vamos melhorar com toda a certeza.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:03
O Benfica pagar prémios por os treinadores serem minimamente competentes e, veja-se só, conseguirem alcançar os títulos que os pergaminhos do Benfica assim obrigam, é para lá de surreal.

Lança aí uma nova defesa ao Jorge, eu sei que és capaz.
Epá se tu achas que o JJ faz de propósito para falhar com o ego que tem retiro o que disse, o que disseste não é uma parvoíce, é um imbecilidade.

E o que tu consegues escrever neste tópico em defesa deste gajo também é duma imbecilidade e insensatez gritantes.

Estamos quites.

sazuke

Vá lá que não se queixou do árbitro.

J_PN

Eu vi o melhor Benfica da época no primeiro tempo, equipa mais compacta com sectores mais juntos e Talisca a jogar mais recuado que o permitia fazer as suas arrancadas e desequilíbrios através daqueles passes de morte.

Na segunda parte vi o Benfica de sempre esta época, tudo em vertigem, precipitação de passes, piscinas para trás e para a frente, inteligência zero. Felizmente caiu aquele golo do céu.


Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:10
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:03
O Benfica pagar prémios por os treinadores serem minimamente competentes e, veja-se só, conseguirem alcançar os títulos que os pergaminhos do Benfica assim obrigam, é para lá de surreal.

Lança aí uma nova defesa ao Jorge, eu sei que és capaz.
Epá se tu achas que o JJ faz de propósito para falhar com o ego que tem retiro o que disse, o que disseste não é uma parvoíce, é um imbecilidade.

E o que tu consegues escrever neste tópico em defesa deste gajo também é duma imbecilidade e insensatez gritantes.

Estamos quites.
Mas que raio de defesa fiz eu? Porra por dizer que ele não faz de propósito para falhar?

Porra :rir:

van33

Citação de: sazuke em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Vá lá que não se queixou do árbitro.
fica pra domingo por volta das 18 horas

P∑T∑7

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Este homem disse que fizemos um jogo calculista. Ele analisou o jogo e achou que fomos calculistas. Repito, ele viu calculismo no nosso jogo.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Adorava ver o Slb23 comentar essa merda ser ter de dobrar a coluna.  :tomates:

Scorpion8

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Este homem disse que fizemos um jogo calculista. Ele analisou o jogo e achou que fomos calculistas. Repito, ele viu calculismo no nosso jogo.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
eu vejo que ele depois de sair do BENFICA vai para o Júlio de Matos

VermelhoEterno

Aquilo que fez com o Tiago não se faz. Fosse que jogador fosse, é uma atitude desprezível não o colocar naquele momento e colocá-lo para jogar um minuto ou 2.

Repito, seja qual for o jogador a entrar aquele tipo de situação é inadmissível.

Pergunto qual é a moral do jogador para entrar para jogar 1/2 minutos? Nenhuma.

De resto, mais do mesmo. Hoje vencemos pelo espírito de alguns e tudo o mais já foi escrito por aqui.

Valdocostamarkovic


Aguia_Rea1

tenham calma senao daqui a pouco á confusao e fecham isto

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:10
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:03
O Benfica pagar prémios por os treinadores serem minimamente competentes e, veja-se só, conseguirem alcançar os títulos que os pergaminhos do Benfica assim obrigam, é para lá de surreal.

Lança aí uma nova defesa ao Jorge, eu sei que és capaz.
Epá se tu achas que o JJ faz de propósito para falhar com o ego que tem retiro o que disse, o que disseste não é uma parvoíce, é um imbecilidade.

E o que tu consegues escrever neste tópico em defesa deste gajo também é duma imbecilidade e insensatez gritantes.

Estamos quites.
Mas que raio de defesa fiz eu? Porra por dizer que ele não faz de propósito para falhar?

Porra :rir:

O que é que passas a vida a fazer neste tópico? Elucida-me, que se calhar sou eu que também estou a alucinar como Jorge.

Chefe

Também gostei dos primeiros minutos da 1ª parte. talisca recuado, meio campo a três. Depois tudo descambou

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2014, 22:09
Este homem disse que fizemos um jogo calculista. Ele analisou o jogo e achou que fomos calculistas. Repito, ele viu calculismo no nosso jogo.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Adorava ver o Slb23 comentar essa merda ser ter de dobrar a coluna.  :tomates:
Ponto número 1, não vi a CI nem a flash, estava a ver o hóquei.

Ponto número 2, se o disse é a leitura que fez do jogo, na minha opinião errada principalmente na 2 ª parte.