Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

«Talisca ainda não tem andamento para a seleção principal do Brasil» - Jorge Jesus

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510944


que é isto? agora somos rebaixados por esta personagem? então no entender deste gajo o Brasil é mais que o BENFICA?

Fyssas

Boa, JJ. Começam a falar dele no Brasil e vem o próprio treinador rebaixá-lo. Muito bom, excelente.

hotshot

Agora é ganhar na Rússia. Derrota ou empate continuam a deixar as contas muito difíceis

JPSilva

Citação de: Fyssas em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Boa, JJ. Começam a falar dele no Brasil e vem o próprio treinador rebaixá-lo. Muito bom, excelente.

Sim excelente. Há que manter o jogador com os pés na terra.

barrospt

Citação de: Scorpion8 em 04 de Novembro de 2014, 23:35
«Talisca ainda não tem andamento para a seleção principal do Brasil» - Jorge Jesus

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510944


que é isto? agora somos rebaixados por esta personagem? então no entender deste gajo o Brasil é mais que o BENFICA?

Penso que isto é apenas estratégico, nenhum treinador gosta que os seus jogadores andem a ser desgastados nas seleções.

Steiner

Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.

dfernandes


P∑T∑7

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2014, 22:46
Já houve BENFICAs de JJ bastante mais coesos e seguros que este, mesmo com vertente ofensiva vincada.

O actual é RIDÍCULO E MISERÁVEL. Correr, correr, correr, correr, correr, ...

e é isto. Tudo espremido vê-se pouquissimo futebol e os jogadores acabam de gatas.

Claro que se continuarmos a jogar este tipo de futebol e esta qualidade de jogo, quando defrontarmos equipas fortes vamos perder MUITOS MAIS jogos do que ganhar.

Em jogos contra equipas fortes, este tipo de jogo resulta na maioria dos casos em derrota.

Mas lá está, podemos escolher ser CEGOS.

Meu caro slbenfica_croft,

De todos os jogos com adversários com algum nível, este é o primeiro que ganhamos! E ganhámos como podíamos ter perdido. Uma autêntica roleta russa! Para trás, ficaram derrotas contra Zenit, Bayer, Braga e empates contra o Sporting e no Mónaco.

Tudo com um denominador em comum: futebol miserável.

As lesões são o bode expiatório para o que de mau este treinador tem feto. Parece limitado e sem rumo. Ainda me lembro da punheta que muitos bateram com a vinda do Cristante... e praticamente não joga. Samaris ainda não se adaptou de forma categórica ao fim deste tempo todo. Três laterais esquerdos contratados e andamos a jogar com o André Almeida. O Talisca é pau para toda a obra, joga a 8, a 9,5, a 10, a ala, um fartote. E vá lá, tem-nos safo quase sempre, embora passe a maior parte do jogo, quando sem bola, aos papéis.

São tantas interrogações e tantos problemas reunidos que eu não vejo este treinador com competência para resolve-los. Não há Matiques, não há Garays, não há Cardozos nem Markovics.

Vamos ver se dá para o bi...

william

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2014, 23:15
JJ PARÁ DE SABOTAR A EQUIPA... já chega de tirar médios e meter pontas...

farto destas invenções... o Samaris hoje estava bem no jogo... depois dele sair foi uma sorte não termos sofrido golos..

Dinamite no meio campo, autêntico.
Já estava bom, mas com esta sub ficou ainda melhor


L@udrup

Que dê bi campeonato, que não faça o Benfica passar vergonhas no curral e que saia de fininho da europa sem muito estrondo, não tem plantel para altos voos e também não sabe mais...

Com Markovic, Garay e Rodrigo até o Papa Chico ganhava tudo...

AleKx

O Jorge continua "perdido"...

Parece uma barata tonta...

JPSilva

Citação de: L@udrup em 04 de Novembro de 2014, 23:44
Que dê bi campeonato, que não faça o Benfica passar vergonhas no curral e que saia de fininho da europa sem muito estrondo, não tem plantel para altos voos e também não sabe mais...

Com Markovic, Garay e Rodrigo até o Papa Chico ganhava tudo...

Queres ganhar tudo sem bons jogadores? Isso não é preciso um treinador, é preciso um bruxo qualquer.

costapequeno

um Benfica nao tem plantel para a champions.


calhou bem estar no pote 1.


guizuca

O baiano lá te vai safando. Rídicula tática. Simplesmente ridícula.