Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

dfernandes

Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Oi? A sério?

Tacuara7

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:47
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Oi? A sério?

Se disse isso, enfim.
Não pára de surpreender o Jota. De bico calado era tão melhor treinador.


Steiner

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:39
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2014, 00:34
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:26
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Não foi o pior. O Jesus é que foi o pior!

Nessa época, quando as coisas assentaram, foram só 18 vitórias consecutivas e até se jogava bem nessa altura, que eu tenho boa memória. Foram apenas 7 golos sofridos nesse período, 48 golos marcados, limpámos o Porto para a Taça no dragão (não falemos do depois...) e o Estugarda da Liga Europa.

Foi o melhor Benfica? Não, de todo. Foi o pior? O treinador assim o quis. E a arbitragem também ajudou a enterrar-nos na fase inicial. Na fase final foi fraqueza de corpo e de mente. Sobretudo do treinador.

Não te esqueças que estás a falar da época inteira.

Este Benfica só agora começou. E vamos melhorar muito.

Gostava de ter assim tanta convicção.

Todos se escudam na ideia de que o Benfica de Jesus melhora sempre nos inícios de ano e tal. Vamos ver é se isso vai acontecer e até que ponto essa melhoria será suficiente.

Nesta fase, para mim o fundamental era mesmo ter o Fesja. O Jesus só foi campeão com um médio defensivo puro e duro. Com o Matic (2012/2013) quase deu mas não chegou. Também muita culpa do treinador.

Eu acho é que nos estamos a fiar na virgem quando na verdade o plantel que temos não é assim tão fantástico quanto se possa pensar.

Felizmente há Jonas para o campeonato e restantes provas internas, mas o treinador tem de fazer MUITO MAIS que isto assim não é nada. Aliás, ser até é, só que, é apenas miserável.


Eu vi o Anderlecht ir hoje empatar no Emirates. Eu vi o Olympiacos a fazer um grande jogo em Turim. Com este Benfica nesta competição, espera-se sempre o pior. Ou o mediano. Alguma vez eu espero um bom resultado na Rússia? Sinceramente? Jamais! Nem sequer uma vitória em casa contra o Bayer.

Chamem-me descrente, mas essa é mesmo a palavra que melhor define o meu estado de espírito perante a realidade.

Com o regresso dos vários lesionados ficaremos bem mais fortes. Temos na minha opinião o plantel mais forte em Portugal.

O meu maior medo é o próprio Jorge Jesus, pois mesmo com estas lesões poderíamos estar a jogar muito mais se não fossem estas tácticas sem jogadores de meio-campo e jogarmos sem um número 6.

O André Almeida na lateral-esquerda é mais uma catedratice...

Nesta fase, eu choro pelos lesionados. Não que achasse que poderíamos estar a jogar monstruosidades, mas certamente um Fejsa e um Ruben trariam mais soluções e mais coesão ao sector do campo que este treinador mais gosta de esburacar.

Bem, essa do lateral também é boa. Os Djavais não servem, diz que há por aí uns que são do bom e do benito, sem Eliseu, siga o bombeiro. Coitado, hoje andou em palpos de aranha...

Ele está sempre a inventar. O Benito foi contratado para quê?

Esteve bem contra o Covilhã? Não. Mas foi um jogo e ele é lateral-esquerdo.

Pôr o André Almeida, que não é lateral-esquerdo e que apesar de fazer muitas posições sempre jogou muito mal a lateral-esquerdo, serviu para quê?

Para inventar.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:47
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse
Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira
Oi? A sério?

Citação de: Jorge Jesus, a 2014-11-04Está a aprender e a fazer golos. Não é qualquer um que chega à seleção principal do Brasil. Ele tem ainda muito para penar, mas com o tempo vai lá chegar. Neste momento ainda não tem andamento para isso.

Vitor_F

Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira
mas disse de uma maneira bem mais "xunga"

Steiner

Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Minha nossa senhora... Ele disse mesmo isso?!

Scorpion8

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:47
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Oi? A sério?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510944

verdade, se não tem andamento para a seleção brasileira mas joga no BENFICA o que é que isso quer dizer sobre nós? que somos piores que a seleção brasileira?

Rei

O que o Jesus quis dizer foi que ele tem muito para aprender. Tentou acalmar o jogador e quem o rodeia, faz todo o sentido ele gerir o entusiasmo do jogador nesta altura.


kramxel²

Apesar de ser um bocado bruto, e sem qualquer sentido de gestão de plantel, há que salientar que não é mentira nenhuma o que ele disse sobre o Talisca.


P∑T∑7

"[Talisca] está a aprender e a fazer golos. Não é qualquer um que chega à seleção principal do Brasil. Ele tem ainda muito para penar, mas com o tempo vai lá chegar. Neste momento ainda não tem andamento para isso"

Então e o Polga?

Gandalfo

Mais uma vez a perder o meio campo tira Samaris para jogar com Enzo e Talisca. Desta vez teve sorte mas se continuar assim vai voltar a perder pontos.

Vitor_F

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:49
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Minha nossa senhora... Ele disse mesmo isso?!
«É verdade que foi mais uma vez o Talisca que fez o golo, mas o importante é que a equipa ganhe. O Talisca não fez um grande jogo, mas esteve na situação determinante do jogo. O Talisca é um jovem, os jogos da Champions não têm sido fáceis para ele. O futebol é um pouco isto. Ele ainda está a aprender, está a fazer golos, mas para se jogar na seleção do Brasil não é para qualquer um, mas o Talisca vai chegar lá com o tempo. Vai jogar nas outras seleções porque tem valor para isso, mas ainda tem muito para penar para chegar à seleção principal. Neste momento ainda não tem andamento para isso» 



o que me causa confusão é a maneira como diz isto

P∑T∑7

Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:50
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:47
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:46
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:41
Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2014, 00:37
Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Mas o que é que ele disse?!
que o Talisca não tem andamento para a seleção brasileira

Oi? A sério?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510944

verdade, se não tem andamento para a seleção brasileira mas joga no BENFICA o que é que isso quer dizer sobre nós? que somos piores que a seleção brasileira?

Não vou por aí.

Simplesmente ainda não tem capacidade físico-técnico-táctica para representar uma selecção com Marcelos, Willians, Neymares e afins.

Por acaso, neste aspecto, consigo concordar com ele.

Às vezes o problema não é a ideia que se quer transmitir, mas sim a forma como ela é exteriorizada.

Scorpion8

Citação de: kramxel² em 05 de Novembro de 2014, 00:51
Apesar de ser um bocado bruto, e sem qualquer sentido de gestão de plantel, há que salientar que não é mentira nenhuma o que ele disse sobre o Talisca.
então não tem andamento para o Brasil mas tem para ser titularissimo no BENFICA?