Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:50
Lá está o problema da "memória curta"TM.
Até parece que o Garay, Rodrigo estiveram cá só o ano passado, até parece que não tivemos tão bons ou melhores trincos que o Fejsa, defesas esquerdos que o Siqueira e jogadores do nível do Markovic.
Pois o problema é que agora não temos nem eses nem os outros.

Temos Jardel, Eliseu e Samaris, era óbvio que iamos passar mal.

Chefe

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 09:51
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:50
Lá está o problema da "memória curta"TM.
Até parece que o Garay, Rodrigo estiveram cá só o ano passado, até parece que não tivemos tão bons ou melhores trincos que o Fejsa, defesas esquerdos que o Siqueira e jogadores do nível do Markovic.
Pois o problema é que agora não temos nem eses nem os outros.

Temos Jardel, Eliseu e Samaris, era óbvio que iamos passar mal.
Então como percebes o problema não está nos jogadores mas no sistema de jogo do Jorge Jesus. Porque com melhores jogadores continuamos a passar mal e ficamos 3 anos a ver navios.

Slb23

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:50
Eu perguntei qual o ano do Jorge, 1º ano, 2º ano... Eu vou lá é assim  ^-^
As voltas que ele dá para não admitir...

É o ano da Kelvinada.

Slb23

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:53
Então como percebes o problema não está nos jogadores mas no sistema de jogo do Jorge Jesus. Porque com melhores jogadores continuamos a passar mal e ficamos 3 anos a ver navios.
Desculpa mas também está nos jogadores.

Chefe

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 09:53
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:50
Eu perguntei qual o ano do Jorge, 1º ano, 2º ano... Eu vou lá é assim  ^-^
As voltas que ele dá para não admitir...

É o ano da Kelvinada.
Não gostei. Nestes 5 anos de Jorge Jesus só me senti em paz com os ultimos 6 meses da época passada. Essa equipa tinha todos os defeitos das equipas do Jorge Jesus que eu não suporto.

Chefe

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 09:54
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2014, 09:53
Então como percebes o problema não está nos jogadores mas no sistema de jogo do Jorge Jesus. Porque com melhores jogadores continuamos a passar mal e ficamos 3 anos a ver navios.
Desculpa mas também está nos jogadores.
Obvio. Mas não é o principal problema.

shermancrespo

Para que possa fazer o comentário, há que salientar que não os treino todos os dias e não os conheço tão bem como o Jesus...

...mas colocar o André Almeida a lateral esquerdo (com o que este rende - pouco defensivamente e zero ofensivamente) com o Benito no banco (que defensivamente será melhor, de certeza, visto conhecer melhor a posição que o André) é mandar o suiço à merda.
Concordo que o André jogue a médio-defensivo, a médio-centro e a lateral direito (devido à predominância do seu jogo com o pé direito) por conhecer melhor o que a equipa precisa mas colocá-lo a lateral esquerdo é mau demais. Não gosto nada de o ver ali!

De resto, ao nível da exibição do André ontem, só mesmo o Samaris. Não mostrou, até agora, valer 5M€ quanto mais os 10M€. Falha imensos passes para a posição em que joga e onde devia ter +/- 90% passes certos. Terá de evoluir muito!

O resto pode melhorar e aí conto com o JJ  :slb2:


Mjölnir

Citação de: shermancrespo em 05 de Novembro de 2014, 10:01
Para que possa fazer o comentário, há que salientar que não os treino todos os dias e não os conheço tão bem como o Jesus...

...mas colocar o André Almeida a lateral esquerdo (com o que este rende - pouco defensivamente e zero ofensivamente) com o Benito no banco (que defensivamente será melhor, de certeza, visto conhecer melhor a posição que o André) é mandar o suiço à merda.
Concordo que o André jogue a médio-defensivo, a médio-centro e a lateral direito (devido à predominância do seu jogo com o pé direito) por conhecer melhor o que a equipa precisa mas colocá-lo a lateral esquerdo é mau demais. Não gosto nada de o ver ali!

De resto, ao nível da exibição do André ontem, só mesmo o Samaris. Não mostrou, até agora, valer 5M€ quanto mais os 10M€. Falha imensos passes para a posição em que joga e onde devia ter +/- 90% passes certos. Terá de evoluir muito!

O resto pode melhorar e aí conto com o JJ  :slb2:
Podes estar equivocado, Samaris estava a ser dos jogadores com maior percentagem de passes certos.

shermancrespo

Citação de: Mjolnir em 05 de Novembro de 2014, 10:07
Citação de: shermancrespo em 05 de Novembro de 2014, 10:01
Para que possa fazer o comentário, há que salientar que não os treino todos os dias e não os conheço tão bem como o Jesus...

...mas colocar o André Almeida a lateral esquerdo (com o que este rende - pouco defensivamente e zero ofensivamente) com o Benito no banco (que defensivamente será melhor, de certeza, visto conhecer melhor a posição que o André) é mandar o suiço à merda.
Concordo que o André jogue a médio-defensivo, a médio-centro e a lateral direito (devido à predominância do seu jogo com o pé direito) por conhecer melhor o que a equipa precisa mas colocá-lo a lateral esquerdo é mau demais. Não gosto nada de o ver ali!

De resto, ao nível da exibição do André ontem, só mesmo o Samaris. Não mostrou, até agora, valer 5M€ quanto mais os 10M€. Falha imensos passes para a posição em que joga e onde devia ter +/- 90% passes certos. Terá de evoluir muito!

O resto pode melhorar e aí conto com o JJ  :slb2:
Podes estar equivocado, Samaris estava a ser dos jogadores com maior percentagem de passes certos.

O comentador referiu isso aos 20 ou 30 minutos de jogo. A partir daí falhou imensos passes logo na fase de construção. E quando digo que ele falha passes refiro-me aos de dificuldade média e alta, isto é, passes para a frente em vez de para o lado e para trás.

Acabou com a estatística apresentada de seguida (vs adversário da mesma posição) mas posso arranjar um gifs dos passes ridículos que foi fazendo (não vias isso nem o Javi nem no Matic...com a peculiaridade deste ter custado 10M€).



Orgulhosamente_SLB

#808390
Como não percebo nada de futebol, ao contrário do mestre da tática... considero-me um idiota e, por isso, comparo neste momento o JJ a um "gigolô" (metáfora)...

Um "gigolô" é um homem que é pago para fazer o que qualquer idiota gostaria de fazer de graça...

J_PN

Estou curioso para ver se irá ser Talisca + Jonas, ou se vai encaixar um homem mais de área como o Derley. Talisca tem sido matador, mas parece faltar sempre alguém na área e esse alguém não me parece que possa ser o Jonas.

Bola7


diego040675

A mim o que me causou impressão, e já não é a primeira vez, parece um mocho quando tava empatado, mal o Talisca marcou desata a berrar e a fazer figuras tristes. A mim irrita-me solenemente

Bola7

Citação de: diego040675 em 05 de Novembro de 2014, 10:59
A mim o que me causou impressão, e já não é a primeira vez, parece um mocho quando tava empatado, mal o Talisca marcou desata a berrar e a fazer figuras tristes. A mim irrita-me solenemente
sempre foi assim...