Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Novembro de 2014, 13:28
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 13:17
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2014, 13:16
Mais ridiculo so ler o guzzo e dar-lhe atenção.

:)

Só agora é que o comecei a conhecer. Dá aí um desconto.

:angel:

Sim, vais na 2946385ª conta, comentas sempre aqui e só agora é que "conheceste" o guzzo.

Não faço a mínima ideia do que estejas a falar.

Mas pelo teu cardápio de comentários neste fórum dá-me ideia que falar contigo ou com um miúdo de 5 anos que faz birra por lhe tirarem o chupa-chupa é exactamente a mesma coisa.

Hölderlin

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 14:17
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 13:20
Citação de: guzzo em 05 de Novembro de 2014, 02:40
Jovem não ligues 90% dos que dizem mal de JJ são de outros clubes que andam aqui a passar tempo e os outros 10% dizem mal da propria mae se for preciso
Usa a ignore list

:estrelas:

De onde saiu este ?

Não ligues ao Guzzo. É só mesmo para o gozo.

Chiça pá, fomos canados pessoal. Já não vamos conseguir roubar o emblema para o Santa Clara, o nosso verdadeiro clube de coração. Como o outro dizia, devíamos ter ido às AGs em vez de ficarmos a trautear no fórum...

O sonho foi adiado..


Hölderlin

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2014, 13:47


#cagareclasse #lídere #representindamaia #acarditaratéaofim #entreaamoraenyon

#entreaamoraenyon

Isto não se faz a um gajo que acaba de acordar todo ressacado  ;D

dfernandes

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 14:19
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 13:23
Olha que pelos portistas que vejo eles gostam do Jesus e querem que continue cá muitos anos

O Jorge Jesus tem sido o maior reforço do Porto nestes últimos anos.

Eu neste momento não posso ver o Jesus à frente mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Steiner

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 14:19
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 13:23
Olha que pelos portistas que vejo eles gostam do Jesus e querem que continue cá muitos anos

O Jorge Jesus tem sido o maior reforço do Porto nestes últimos anos.

Eu neste momento não posso ver o Jesus à frente mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Eu estou a falar no balanço global. Eu não me esqueço do que aconteceu antes do quadriplete.

Aakeonan

O JJ desde que descobriu a fatiota à gangster, com gravata fininha, não quer outra coisa.  ;D

dfernandes

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 14:23
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 14:19
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 13:23
Olha que pelos portistas que vejo eles gostam do Jesus e querem que continue cá muitos anos

O Jorge Jesus tem sido o maior reforço do Porto nestes últimos anos.

Eu neste momento não posso ver o Jesus à frente mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Eu estou a falar no balanço global. Eu não me esqueço do que aconteceu antes do quadriplete.

No balanço global o porto ganha menos títulos e nós somos mais competitivos e damos mais luta. Até estatisticamente.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 14:25
No balanço global o porto ganha menos títulos e nós somos mais competitivos e damos mais luta. Até estatisticamente.

Oi ?! Perdi-me agora... Que eu saiba o Benfica no ultimos 5 anos tem apenas 2 campeonatos.... ou estou a ficar chéché da cabeça ?

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 14:27
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 14:25
No balanço global o porto ganha menos títulos e nós somos mais competitivos e damos mais luta. Até estatisticamente.

Oi ?! Perdi-me agora... Que eu saiba o Benfica no ultimos 5 anos tem apenas 2 campeonatos.... ou estou a ficar chéché da cabeça ?

E antes disso ganhava o quê?

supersueca

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2014, 08:01
Citação de: guzzo em 05 de Novembro de 2014, 02:40
Citação de: andre_diogo em 05 de Novembro de 2014, 02:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2014, 02:00
Isto so pode ser uma provocação para as pessoas que sofrem e aman o Benfica
Já ando a arranjar bons amigos por aqui.

Aprendam lá a conviver com opiniões que não são as vossas.

Jovem não ligues 90% dos que dizem mal de JJ são de outros clubes que andam aqui a passar tempo e os outros 10% dizem mal da propria mae se for preciso

Usa a ignore list

:huh:  :estrelas:

"Aprendam lá a conviver com opiniões que não são as vossas."
Palavras válidas para ambos os lados de uma discussão civilizada.

Aakeonan

Este campeonato será importante a vários níveis:

1- Se Jesus ganhar, faz 3 em 6, algo que eu considero bastante bom para a realidade nacional. (2 em 6 já será mau...sim, parece-me haver aqui uma linha muito fina entre o bom e o mau, não há muito espaço para o "assim assim" ).

2- Um bi é uma facada forte em todo o paradigma do futebol nacional, o Porto vai abanar...eles sabem que investiram "tudo" este ano e que o Benfica perdeu qualidade...se eles investindo muito e mesmo um Benfica mais fraco lhes ganha...é porque algo está a mudar, e eles vão sentir isso.

3- Para o próprio Jesus, bem ou mal (não me apetece falar disso agora) existe a ideia que o Jesus venceu apenas em anos em que o rival esteve bastante abaixo até porque sempre que foi campeão nunca foi o Porto o competidor, mas sim Sporting e Braga, Porto sempre em 3º, ganhar a um Porto que todos apontavam super favorito...é um borrego que o treinador mata.

É muito importante ser campeão.

supersueca

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2014, 08:48
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2014, 08:46
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 08:43
arriscou nos dois ultimos jogos e ganhou.....

Os que dissem que Jesus nao tem qualidade para a champions tem tambem que  disser o mesmo do plantel.



e quem escolhe o plantel?
Obviamente que foi ele que disse que não queria o Oblak, o Garay, o Siqueira, o Matic, o Markovic, o Rodrigo...

E os 36 milhões gastos foram claramente contra a opinião de JJ. Para ele bastava-lhe o q ficou por cá e a "cantera" benfiquista. Sempre disse q não olhava a idades nem a nacionalidades para fazer um plantel.

J_PN

A conversa do bi-campeonato é pescadinha de rabo na boca. Ganhando o bi-campeonato muitos dirão que afinal o importante é o tri-campeonato e assim sucessivamente. De que adianta sermos campeões este ano se depois para o próximo já não seremos? E qual é a diferença entre não sermos campeões este ano e sermos para o próximo?

Para mim todos os campeonatos são importantíssimos e para ganhar, mas este seria bom para o próprio Jesus provar que consegue-se transcender e ganhar com um plantel inferior.

Rei

O Jesus ganhando este ano quebra a hegemonia do Porto e consegue fazer o desejado Bi-campeonato. Muda completamente o historial destes 25 anos. Se o fizer consegue um grande feito e prova que foi a escolha certa para comandar o Benfica.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2014, 14:39
A conversa do bi-campeonato é pescadinha de rabo na boca. Ganhando o bi-campeonato muitos dirão que afinal o importante é o tri-campeonato e assim sucessivamente. De que adianta sermos campeões este ano se depois para o próximo já não seremos? E qual é a diferença entre não sermos campeões este ano e sermos para o próximo?

Para mim todos os campeonatos são importantíssimos e para ganhar, mas este seria bom para o próprio Jesus provar que consegue-se transcender e ganhar com um plantel inferior.

Dois campeonatos seguidos quebra a hegemonia. Perdendo este campeonato tudo continua igual.