Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 17:19
Não é penalty porque há uma carga nítida pelas costas antes. O árbitro devia ter assinalado a primeira falta.
É penalti claro. Qual carga pelas costas ?! Estão a disputar o lance. Isto de se estar habituados ao Tugão que ao minimo contato é logo falta tem bastante que se lhe diga.

Em Inglaterra ou Italia não seria marcada carga nenhuma nas costas. Eu vejo os 2 lado a lado a disputar a bola. Equiparam-se fisicamente e caiem os 2.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:16



Como alguém poder achar que não penalti, ultrapassa-me completamente.....  :estrelas:

já vejo os bonecos... o 5º arbitro deve ter ficado... dafuk  :rir:

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 17:20
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:16



Como alguém poder achar que não penalti, ultrapassa-me completamente.....  :estrelas:

Obviamente que não tendo marcado falta, era penalty, mas o que devia ter feito era marcar a falta precedente a esse lance.

Quanto ao Gif anterior, ó Flirt achas mesmo que aquilo foi alguma agressão ou algo do genero?

Faz tanto sentido alguem dizer que esse lance não é penalty, como dizeres que aquilo foi uma agressão.
O gaitan dá um pontapé no adversário, literalmente! ..... Chamas aquilo o quê ?

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 17:19
Não é penalty porque há uma carga nítida pelas costas antes. O árbitro devia ter assinalado a primeira falta.
É penalti claro. Qual carga pelas costas ?! Estão a disputar o lance. Isto de se estar habituados ao Tugão que ao minimo contato é logo falta tem bastante que se lhe diga.

Em Inglaterra ou Italia não seria marcada carga nenhuma nas costas. Eu vejo os 2 lado a lado a disputar a bola. Equiparam-se fisicamente e caiem os 2.

foste por ai, agora é que lincham  ;D ;D ;D

tambem só os vejo lado a lado a disputar a bola, nao vejo o outro nunca nas costas do jardel

miniMilk

#808594
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 17:19
Não é penalty porque há uma carga nítida pelas costas antes. O árbitro devia ter assinalado a primeira falta.
É penalti claro. Qual carga pelas costas ?! Estão a disputar o lance. Isto de se estar habituados ao Tugão que ao minimo contato é logo falta tem bastante que se lhe diga.

Em Inglaterra ou Italia não seria marcada carga nenhuma nas costas. Eu vejo os 2 lado a lado a disputar a bola. Equiparam-se fisicamente e caiem os 2.
primeira vez que estou a ver isto com olhos de ver. No estádio estava do lado contrário.

Já sei que é subjectivo isto dos "toques". Mas concordo contigo. É falta sim.. se estivéssemos no Tugão. Na LC e especialmente com este arbitro que nunca apitou nestes lances corpo a corpo (a meu ver bem, detesto a arbitragem à apitador tuga), sempre com o sinalzinho para os jogadores levantarem-se. Foi coerente e mandou seguir. jardel faz mão. voluntariamente. é penalty.

Vieri

Nesse lance o Jardel é nabo até a cair. Nabo 2x.
Se ele cai com dramatização e braços no ar era logo falta.
Agora, quase se põe de joelhos antes de se esbardalhar... canabo :2funny:

candona

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 17:19
Não é penalty porque há uma carga nítida pelas costas antes. O árbitro devia ter assinalado a primeira falta.
É penalti claro. Qual carga pelas costas ?! Estão a disputar o lance. Isto de se estar habituados ao Tugão que ao minimo contato é logo falta tem bastante que se lhe diga.

Em Inglaterra ou Italia não seria marcada carga nenhuma nas costas. Eu vejo os 2 lado a lado a disputar a bola. Equiparam-se fisicamente e caiem os 2.
Agora imagina que esse lance acontece qd o treinador do Benfica já não é o JJ e é digamos o M Silva. Se calhar já não é tão claro o penalty

Aguia_Rea1

jardel já mostrou pra quem quer ver que está como o treinador fora da sua zona de conforto na CL, e não só, mas especialmente aqui.

Aguia_Rea1

Citação de: candona em 05 de Novembro de 2014, 17:32

Agora imagina que esse lance acontece qd o treinador do Benfica já não é o JJ e é digamos o M Silva. Se calhar já não é tão claro o penalty


tiagoterceira

Enzo e Gaitan ficaram em campo porque o arbitro foi amigo
o penalty do Jardel....é do tamanho do Estádio da Luz
por outro lado...o Toulalan também devia ter sido expulso
resumidos os erros do arbitro

sbremoved_28408

Citação de: cardosox em 05 de Novembro de 2014, 16:45
Parecia que tinha encontrado juízo.
Marcávamos o 1-0 e finito. Tal era a nossa consistência defensiva.

e de repente recuámos para a estratégia passada.
Os jogadores não explicam tudo. ou será que sim? já não sei de nada
Perdemos 3 jogadores de grande qualidade na defesa (Oblak,Garay e Siqueira),mais a lesão do Silvio.

No meio campo saiu o André Gomes, que fez muitos jogos na 2ª volta da época passada,mais as lesões do Fejsa e do Ruben,mais um Enzo a render menos do que na época passada e um jogador que chegou agora ao clube e que ainda se está a ambientar à forma de jogar da equipa. Saiu o Markovic que foi titular quase toda a época e que também era importante para ir rodando com o Salvio e não o desgastar tanto.

No ataque,saiu o Rodrigo que foi o nosso melhor avançado na época passada e que tem características completamente diferentes de Jonas,Talisca e Derley.

Não há milagres.É quase construir uma equipa nova e isso leva tempo. Ganhámos a Supertaça,estamos na Taça de Portugal,em 1º no Campeonato e com razoáveis hipóteses de passar aos oitavos da Champions.

Sinceramente não percebo o porquê de se estar a criticar o treinador.Do dia 1 de Janeiro a 31 de Dezembro,quer se ganhe ou se perca,este tópico nunca muda,é sempre a rasgar o treinador de cima a baixo,com insultos,a dizer que não merece o que ganha,que é pior que o Zé Mota,que o 4-3-3 é que é e o 4-4-2 é uma merda.Enfim,não sei como não se cansam.


Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:23
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 17:20
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:16



Como alguém poder achar que não penalti, ultrapassa-me completamente.....  :estrelas:

Obviamente que não tendo marcado falta, era penalty, mas o que devia ter feito era marcar a falta precedente a esse lance.

Quanto ao Gif anterior, ó Flirt achas mesmo que aquilo foi alguma agressão ou algo do genero?

Faz tanto sentido alguem dizer que esse lance não é penalty, como dizeres que aquilo foi uma agressão.
O gaitan dá um pontapé no adversário, literalmente! ..... Chamas aquilo o quê ?

Mas qual pontapé Flirt? O Gaitan qando lá chegou com o pé, já a bola tinha sido tocada, não fo agressão nenhuma, não é preciso caires em exageros desmedidos, assim perdes muita da razão que como bem sabes, eu tantas vezes te dou.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 17:37


Mas qual pontapé Flirt? O Gaitan qando lá chegou com o pé, já a bola tinha sido tocada, não fo agressão nenhuma, não é preciso caires em exageros desmedidos, assim perdes muita da razão que como bem sabes, eu tantas vezes te dou.

nao podes entrar assim a um lance e depois dizer... epá a bola já nao estava lá, senao isto virava batalha campal

era puxar o pé atras e fazer vitimas

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:32
jardel já mostrou pra quem quer ver que está como o treinador fora da sua zona de conforto na CL, e não só, mas especialmente aqui.
Essa do "treinador fora da sua zona de conforto na CL" é outra invenção made in SB. E olhar às circunstâncias em que temos disputado as fases de grupos da CL?

costapequeno

o arbitro foi amigo desta vez.

ja nao era sem tempo tambem.

os arbitros de baliza só atrapalham. :rir: