Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Star em 06 de Novembro de 2014, 09:40
Citação de: L@udrup em 06 de Novembro de 2014, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:33
opá, isto está a ficar surreal pra desculpar o JJ
o "triplete", com um super plantel diga-se de passagem, vai andar na mente de muita gente, primeiro que o "mito" caia, uiiiiii, vai ser penoso... 

se algum dia cair..na cabeca de muitos o Benfica vai acabar quando o JJ sair

Desde li aqui pessoas deixaram de ser Benfiquistas por o jvp sair imagino quando o lfv e jj

Aguia_Rea1

Citação de: Star em 06 de Novembro de 2014, 09:40
Citação de: L@udrup em 06 de Novembro de 2014, 09:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:33
opá, isto está a ficar surreal pra desculpar o JJ
o "triplete", com um super plantel diga-se de passagem, vai andar na mente de muita gente, primeiro que o "mito" caia, uiiiiii, vai ser penoso... 

se algum dia cair..na cabeca de muitos o Benfica vai acabar quando o JJ sair
pra mim são mais 4 anos a bater com a cabeça. Ele inchado do triplete, e nós cegos com a sua genialidade que parece um cometa, de 4 em 4 anos passa pela Luz

costapequeno

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2014, 09:41
costapequeno, desculpa dizer-te isto, mas isso é desonestidade intelectual.

Ganhámos, é um facto, mas qualquer, QUALQUER pessoa que tenha visto o jogo, reparou certamente no nosso débil meio-campo. E já é sintomático: começamos o jogo em alta-rotação, com pernas para disfarçar essa fragilidade e, com o decorrer do jogo, vamos lentamente cedendo, e cedendo, e cedendo. Com isto permitimos um final de 1ª parte e início de segunda fortíssimos, do Mónaco. Só não sofremos um golo porque estava lá um Júlio César inspirado.

E a toada manteve-se: a diferença foi o nosso golo de bola parada que, animicamente, trouxe outras forças. Mas o buraco esteve sempre lá.

Portanto, não, não funciona na maior parte dos casos, contra equipas decentes.

o empate nao servia.

era vitoria ou derrota para o Benfica....o empate dava os 500 mil euros nada mais.

Jesus arriscou ganhou.


Pedro Nunes 28

Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

RoYal_EaGle_2004

Arriscou? Arriscou o quê?

Usou o mesmo de sempre.

Batigolo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

E a treta que inventaram que o Milan o queria?!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só os parolos engolem estas merdas...

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

Não quis o monaco ou o milan  ::)

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

ai concordo.

é uma vergonha o ordenado do Jesus.

mas de quem é a culpa?

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

ai concordo.

é uma vergonha o ordenado do Jesus.

mas de quem é a culpa?

de todos nós, Benfiquistas. Não venhas com a história que é o LFV.

zefo

Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

ai concordo.

é uma vergonha o ordenado do Jesus.

mas de quem é a culpa?

Do pacto com lfv e dos socios que elegeram o vieira, e dos adeptos que vão aos jogos dar € para pagar a nota preta ao sr.

VALEBEM

Ao quererem desvalorizar o Jesus, acabam por desvalorizar o próprio Benfica. Realmente, somos um clube da treta. Ninguém deveria querer cá estar.

RoYal_EaGle_2004

Ora elucida-me lá como se desvaloriza algo, quando na realidade o que se pretende é melhorá-la?

costapequeno

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: costapequeno em 06 de Novembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2014, 09:44
Eu continuo sem perceber como pode o Jorge continuar no Benfica sendo tão bommmm e tendo ganho um Triplete....anda tudo muito distraido....ou acordado.....

a relação preço/produtividade torna-o um activo toxico...

ai concordo.

é uma vergonha o ordenado do Jesus.

mas de quem é a culpa?

de todos nós, Benfiquistas. Não venhas com a história que é o LFV.

Que opçoes para Presidente do Benfica?

muito mais dificil arranjar um Presidente do que um treinador.

zefo

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2014, 09:51
Ao quererem desvalorizar o Jesus, acabam por desvalorizar o próprio Benfica. Realmente, somos um clube da treta. Ninguém deveria querer cá estar.

olha se achas que o jj vale o que ganha ok, mas extrapolar que inquirir o que ganha o treinador para desvalorizar o clube estás a contar histórias.