Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

os puros já tiraram do bolso o Benficometro outra vez  ;D

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 11:59
os puros já tiraram do bolso o Benficometro outra vez  ;D
Eu sou o maior Benfiquista do fórum Pah, não duvides  :drunk:

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 06 de Novembro de 2014, 12:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 11:59
os puros já tiraram do bolso o Benficometro outra vez  ;D
Eu sou o maior Benfiquista do fórum Pah, não duvides  :drunk:
o maior sou eu, és o 2º maior então  ;D   :drunk:

Theroux

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2014, 11:58
Eu não me estou a desculpar perante ninguém e é aí que o teu post não faz sentido nenhum.

É a minha posição e opinião, que mantenho. Não confundas as coisas com "desculpas". :)

Há coisas bem mais importantes do que futebol.

O que quis dizer era simplesmente que o facto de uma pessoa ir mais ou menos ao futebol não tem absolutamente nada a ver com alguma mudança nas suas práticas, porque as práticas são basicamente as mesmas desde há muitas décadas. Existem outros factores que variam consoante a pessoa, mas isso não interessa para nada, cada um faz o que lhe apetece.

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: kikohernandez em 06 de Novembro de 2014, 12:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 11:59
os puros já tiraram do bolso o Benficometro outra vez  ;D
Eu sou o maior Benfiquista do fórum Pah, não duvides  :drunk:
o maior sou eu, és o 2º maior então  ;D   :drunk:
Sou como o Jesus, perco no final  :cry2: mas o que interessa é participar  O0

Aguia_Rea1

conheço quem vá menos porque preferia os ambientes do antigo estádio

conheço quem vá menos porque não gosta de como o Benfica é gerido

conheço quem vá menos porque não gosta dos preços

conheço quem vá menos porque tem menos dinheiro

conheço quem vá menos porque não goste do futebol empresa do Vieira

podia ficar aqui o dia inteiro. O que é certo é que o estádio mostra que alguma coisa está mal e nem é o facto de nao ganharmos. O0

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 06 de Novembro de 2014, 12:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 12:08
Citação de: kikohernandez em 06 de Novembro de 2014, 12:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 11:59
os puros já tiraram do bolso o Benficometro outra vez  ;D
Eu sou o maior Benfiquista do fórum Pah, não duvides  :drunk:
o maior sou eu, és o 2º maior então  ;D   :drunk:
Sou como o Jesus, perco no final  :cry2: mas o que interessa é participar  O0
tás bruto hoje. Deixa lá o JJ, até ganhou na CL ao 4º jogo e tudo. Pote 1 valeu a pena ou não? acarditar crl

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2014, 12:10
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Novembro de 2014, 11:58
Eu não me estou a desculpar perante ninguém e é aí que o teu post não faz sentido nenhum.

É a minha posição e opinião, que mantenho. Não confundas as coisas com "desculpas". :)

Há coisas bem mais importantes do que futebol.

O que quis dizer era simplesmente que o facto de uma pessoa ir mais ou menos ao futebol não tem absolutamente nada a ver com alguma mudança nas suas práticas, porque as práticas são basicamente as mesmas desde há muitas décadas. Existem outros factores que variam consoante a pessoa, mas isso não interessa para nada, cada um faz o que lhe apetece.

Concordo contigo nesse aspecto e percebi mal o que pretendeste dizer então.

:drunk:

kikohernandez

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 12:14
conheço quem vá menos porque preferia os ambientes do antigo estádio

conheço quem vá menos porque não gosta de como o Benfica é gerido

conheço quem vá menos porque não gosta dos preços

conheço quem vá menos porque tem menos dinheiro

conheço quem vá menos porque não goste do futebol empresa do Vieira

podia ficar aqui o dia inteiro. O que é certo é que o estádio mostra que alguma coisa está mal e nem é o facto de nao ganharmos. O0
No R&C podiam inscrever uma verba anual de por exemplo 3M (um Tiago Bébé) para contratar figurantes para ter o estádio sempre cheio  ::)
Era mais útil um estádio com lotação esgotada que um jogador que não calça

Aguia_Rea1

modestamente posso opinar que o problema da falta de adesao e militancia nao sao os adeptos mas sim a gestao modelo do clube

LFV está a matar o clube aos poucos, pra criar clientes pra empresa Benfica. A Benficatv por outro lado vai de vento em poupa, é só o que lhes interessa

Mas e fazer algumas pessoas ver isto...  :disgust:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Novembro de 2014, 12:23
modestamente posso opinar que o problema da falta de adesao e militancia nao sao os adeptos mas sim a gestao modelo do clube

LFV está a matar o clube aos poucos, pra criar clientes pra empresa Benfica. A Benficatv por outro lado vai de vento em poupa, é só o que lhes interessa

Mas e fazer algumas pessoas ver isto...  :disgust:

Já eu acho que tem a ver com o facto das instalações do SCP estarem tão pertinho. Uma casa-de-banho daquela dimensão larga um cheirete impossível de suportar por largos quilómetros...

J_PN

Gaitán e Salvio estão já a rebentar. É bom que se tenha atenção à condição física destes dois!

Francescoli

Ia fazer um comentario, mas como ainda não fui ver nenhum jogo esta epoca, não devo ter direito.

kikohernandez

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2014, 14:01
Ia fazer um comentario, mas como ainda não fui ver nenhum jogo esta epoca, não devo ter direito.
Vá lá, eu como vou ver os jogos dou-te o direito de fazeres um por mim, mas nada de dizer mal do pastor senão estamos mal  :knuppel2:

Shoky

Mas as pessoas vão ao estádio para a Liga dos Campeões ver o quê, se a prova é tratada pelo clube como se fosse a Taça da Liga, ou menos?

Deixa o Benfica cair na Liga Europa que logo se vê o estádio composto. É a mentalidade pequenina que os nossos responsáveis nos passam no discurso e na atitude.