Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2014, 13:55

Cannavaro o único central que foi considerado o melhor jogador do mundo. Isso é exemplo? ;D
Não é exemplo porquê?
Porque é caso ímpar não é? Um central que foi o melhor do mundo! Não é óbvio porque não é grande exemplo?!

Eu falei que o futebol é cada vez mais atlético e que os jogadores primeiro precisam de ser atletas e só depois jogadores de futebol pois talento só não chega.
Disse que o Jesus procura por determinados padrões na escolha que faz de jogadores e que depois pode haver um ou outro que fuja ao padrão.... tu dizes que com ele Cannavaro se calhar não jogava é um mau exemplo pois um gajo que foi o melhor do mundo eu posso-te dizer que esse seria dos poucos que fugindo ao padrão procurado pelo treinador ia ter lugar e jogar na mesma.

Bailey

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2014, 13:58
Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2014, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2014, 13:45
O Matic é capaz de ser o único jogador saído do campeonato português que é mesmo top mundial

Ronaldo?  :confused:
Deco?  :confused:

Figo, Rui Costa, Paulo Sousa, etc.

É incrível como tudo vale para endeusar o Jorge.

e incrível como têm esta cassete tão preparada que até a mandam a gajos que nem podem o Jesus.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2014, 14:04
Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2014, 13:58
Citação de: SorcereR em 07 de Novembro de 2014, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2014, 13:45
O Matic é capaz de ser o único jogador saído do campeonato português que é mesmo top mundial

Ronaldo?  :confused:
Deco?  :confused:

Figo, Rui Costa, Paulo Sousa, etc.

É incrível como tudo vale para endeusar o Jorge.

Endeusar? E logo eu, que não posso com o homem  ;D
Estava a falar desta geração de jogadores que agora têm saido por muitos milhões do campeonato português.

Não é isso que a frase "o Matic é capaz de ser o único jogador saído do campeonato português que é mesmo top mundial" sugere.

Mas mesmo que nos restrinjamos à última década, continua a não ser verdade.

vermelhoftw

ah ganda jota dispensar um jogador da selecçao espanhola pff vai tirar um curso de treinador a sério homem.

Velazquez

Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2014, 14:06
Citação de: Velazquez em 07 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: The_King em 07 de Novembro de 2014, 13:55

Cannavaro o único central que foi considerado o melhor jogador do mundo. Isso é exemplo? ;D
Não é exemplo porquê?
Porque é caso ímpar não é? Um central que foi o melhor do mundo! Não é óbvio porque não é grande exemplo?!

Eu falei que o futebol é cada vez mais atlético e que os jogadores primeiro precisam de ser atletas e só depois jogadores de futebol pois talento só não chega.
Disse que o Jesus procura por determinados padrões na escolha que faz de jogadores e que depois pode haver um ou outro que fuja ao padrão.... tu dizes que com ele Cannavaro se calhar não jogava é um mau exemplo pois um gajo que foi o melhor do mundo eu posso-te dizer que esse seria dos poucos que fugindo ao padrão procurado pelo treinador ia ter lugar e jogar na mesma.
Ainda mais exemplo é porque é sinal que a altura não é impedimento para nada,até para ser o melhor
Mas se perceberes melhor podes substitui-lo pelo Cordoba

Theroux


Diablo

Uma das melhores coisas que o Jesus fez no Benfica foi ter levado o Oblak para o banco no jogo em Olhão, do ano passado. Caso contrário...

Slb23

Esperem aí, só agora é que percebi isto é tudo por o Nolito ter sido chamado à seleção? ;D

Vocês precisam que ele chegue à seleção para poderem dizer que ele tinha qualidade? Ele é o mesmo jogador que saiu do Benfica.

Já agora o Bruno César que muitos diziam que era afilhado do JJ era convocado para a seleção brasileira quando estava no Benfica.

RoYal_EaGle_2004

O que não faltam são examplos de jogadores no campeonato português que são TOP mundial.

Agora, aquilo que se vê, e corrijam-me se estiver enganado, é que cada vez mais o crescimento desses mesmos jogadores é mais feito cá, do que lá fora. Quero com isto dizer que, quando eles de cá saem, já saem muito mais jogadores do que há uns anos. Matic, Di Maria, Ramires, Deco, James, entre outros, são tudo jogadores praticamente já formados e que entram com uma performance estabilizada nos novos clubes.

O Ronaldo teve um primeiro ano de muito crescimento no ManUtd até começar a carburar feito maluco.

Não sei se isto estará certo ou não, mas é o feeling que tenho.

Bailey

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 14:11
Esperem aí, só agora é que percebi isto é tudo por o Nolito ter sido chamado à seleção? ;D

Vocês precisam que ele chegue à seleção para poderem dizer que ele tinha qualidade? Ele é o mesmo jogador que saiu do Benfica.

Já agora o Bruno César que muitos diziam que era afilhado do JJ era convocado para a seleção brasileira quando estava no Benfica.

a sério? ;D


Slb23

Os jogadores já saem de cá em ponto rebuçado.

Slb23

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2014, 14:13
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 14:11
Esperem aí, só agora é que percebi isto é tudo por o Nolito ter sido chamado à seleção? ;D

Vocês precisam que ele chegue à seleção para poderem dizer que ele tinha qualidade? Ele é o mesmo jogador que saiu do Benfica.

Já agora o Bruno César que muitos diziam que era afilhado do JJ era convocado para a seleção brasileira quando estava no Benfica.

a sério? ;D


Pelo menos uma vez foi  ^-^

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=723697

Androico

Wass a suplente do Maxi?
Mas o Wass não é médio?
Pelo menos é aí que ele joga no Évian.

Slb23

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2014, 14:14
Wass a suplente do Maxi?
Mas o Wass não é médio?
Pelo menos é aí que ele joga no Évian.
Eu só fico feliz é por haver tanta gente a seguir o Évian ^-^

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 14:11
Esperem aí, só agora é que percebi isto é tudo por o Nolito ter sido chamado à seleção? ;D

Vocês precisam que ele chegue à seleção para poderem dizer que ele tinha qualidade? Ele é o mesmo jogador que saiu do Benfica.

Já agora o Bruno César que muitos diziam que era afilhado do JJ era convocado para a seleção brasileira quando estava no Benfica.

Depende dos vocês.

E as convocatórias para seleções sul americanas tipo argentina e Brasil por vezes não querem dizer nada, passa la até o cortez