Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tsubasaslb

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 00:39
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2014, 00:10
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Novembro de 2014, 21:54
Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2014, 21:39


A partir desse dia não olhei para o JJ da mesma maneira. Para mim desde esse dia que não podia ser mais treinador do Benfica. Tudo bem que ganhou o que ganhou depois e bla bla bla os feitos, mas caramba...

A tomares decisões assim, ainda bem que não és nem nunca foste Presidente do Sport Lisboa e Benfica! O que aconteceria por exemplo a Mortimore e à ultima dobradinha que vencemos antes da do ano passado, depois de levar 7 em Alvamerda?

Claro, ainda bem. Ainda bem que andamos a sustentar um treinador que ganha 4M por ano e que no tempo que esteve cá passou uma vez aos  oitavos de final da Champions. Ainda bem , foi campeão 2 anos com super equipas, supostos treinadores que muita gente acha que foram uma treta no Benfica nunca tiveram 1/5 do que ele teve. E apesar disto tudo não é humilde e acha-se sempre dono da razão. Mas ainda bem que por cá continua, as pessoas gostam muito dele como é notório.

Sim, sim, também é o unico treinador portugues que conseguiu uma dobradinha no Benfica, o unico treinador que venceu dois campeonatos no Benfica nos ultimos 20 anos, o unico treinador que conseguiu fazer a dobradinha no Benfica nos ultimos 25 anos, unico treinador que venceu as 4 provas nacionais referentes a uma época. O treinador de um Benfica que com ele em 5 anos e meio marcou sempre para o campeonato na Luz! É treinador campeão em titulo e lider do campeonato! Não gostas dele? Temos pena, compra o FM2015 e vai vencer campeonatos com saves recarregaveis!  O0

Ainda bem que falaste no fm2015, assim lembrei-me que ele saiu hoje. O0

Maka

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2014, 00:02
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2014, 00:00
Citação de: Slb23 em 07 de Novembro de 2014, 23:58
fmb tudo certo mas dispensas os 2 laterais esquerdos sem promover nenhum? :huh:
Ficava com o Siqueira.
Era bom era...

Com o dinheiro poupado, em transferências e salários, com os jogadores que ele listou ali, acho que dava para contratar um LE de jeito.

EDIT: aliás, como ele já explicou. É o que dá não ler a página até ao fim.

Maka


Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:51
Já sabia vinha com os árbitros  ;D

Eu nao queria, mas quando se fala dos titulos dos porcos, como eu nao andei a dormir nos ultimos 30 anos, tenho que falar nessa corja. Nao reconhecer que se nao fossem esses apitadeiros o Jesus tinha pelo menos 3 campeonatos em 5, é no minimo ser desonesto ou va la para ser mais meiguinho, sofrer de alzheimer.

AleKx


Maka

E o Candeias, já demonstrou que estávamos todos enganados, ou ainda demora muito?

ribas

O Bruno Gaspar era terrivel o ano passado, o Lindelof não convence, muito honestamente da B só o Guedes, o H Costa e o Teixeira deviam estar na A na minha opinião.

PS: + Bernardo Silva (o Cancelo não me convence como defesa)

Maka


Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 01:11
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:51
Já sabia vinha com os árbitros  ;D

Eu nao queria, mas quando se fala dos titulos dos porcos, como eu nao andei a dormir nos ultimos 30 anos, tenho que falar nessa corja. Nao reconhecer que se nao fossem esses apitadeiros o Jesus tinha pelo menos 3 campeonatos em 5, é no minimo ser desonesto ou va la para ser mais meiguinho, sofrer de alzheimer.
O pior era nos anos 90 e foi quando tivemos as piores equipas
Os erros dos árbitros não desculpam os erros dos jogadores,treinadores e demais responsaveis e vice-versa
E agora não se passa nada demais,erros normais de arbitragem,uns mais incompetentes,outros menos,umas vezes somos prejudicados,outras beneficiados.Nada a ver com o que se passou nos anos 90

ribas

Citação de: ribas em 08 de Novembro de 2014, 01:18
O Bruno Gaspar era terrivel o ano passado, o Lindelof não convence, muito honestamente da B só o Guedes, o H Costa e o Teixeira deviam estar na A na minha opinião.

PS: + Bernardo Silva (o Cancelo não me convence como defesa)

faltou-me o Varela claramente na A

Maka

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 01:11
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:51
Já sabia vinha com os árbitros  ;D

Eu nao queria, mas quando se fala dos titulos dos porcos, como eu nao andei a dormir nos ultimos 30 anos, tenho que falar nessa corja. Nao reconhecer que se nao fossem esses apitadeiros o Jesus tinha pelo menos 3 campeonatos em 5, é no minimo ser desonesto ou va la para ser mais meiguinho, sofrer de alzheimer.
O pior era nos anos 90 e foi quando tivemos as piores equipas
Os erros dos árbitros não desculpam os erros dos jogadores,treinadores e demais responsaveis e vice-versa
E agora não se passa nada demais,erros normais de arbitragem,uns mais incompetentes,outros menos,umas vezes somos prejudicados,outras beneficiados.Nada a ver com o que se passou nos anos 90

Curiosamente a questão "árbitros" só é chamada quando a conversa é Jesus. Quando se fala de Quiques e Fernandos Santos e Koemans e de todos os outros, é sempre de incompetente para cima. Aí já não há fotografias do Proença.

SLusoB

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 01:40
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 01:11
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:51
Já sabia vinha com os árbitros  ;D

Eu nao queria, mas quando se fala dos titulos dos porcos, como eu nao andei a dormir nos ultimos 30 anos, tenho que falar nessa corja. Nao reconhecer que se nao fossem esses apitadeiros o Jesus tinha pelo menos 3 campeonatos em 5, é no minimo ser desonesto ou va la para ser mais meiguinho, sofrer de alzheimer.
O pior era nos anos 90 e foi quando tivemos as piores equipas
Os erros dos árbitros não desculpam os erros dos jogadores,treinadores e demais responsaveis e vice-versa
E agora não se passa nada demais,erros normais de arbitragem,uns mais incompetentes,outros menos,umas vezes somos prejudicados,outras beneficiados.Nada a ver com o que se passou nos anos 90

Curiosamente a questão "árbitros" só é chamada quando a conversa é Jesus. Quando se fala de Quiques e Fernandos Santos e Koemans e de todos os outros, é sempre de incompetente para cima. Aí já não há fotografias do Proença.

Tal e qual. E o Jesus pode ser tudo isso que disseste mas também foi senhor das maiores humilhações que o Benfica foi sujeito , maior parte das vezes porque é casmurro. E mau era se ninguém pudesse criticar. mas o que é isto, temos todos de gostar? Ele não tem mais campeonatos porque é teimoso só isso.

Mittelstürmer

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2014, 01:44
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 01:40
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 01:21
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 01:11
Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2014, 00:51
Já sabia vinha com os árbitros  ;D

Eu nao queria, mas quando se fala dos titulos dos porcos, como eu nao andei a dormir nos ultimos 30 anos, tenho que falar nessa corja. Nao reconhecer que se nao fossem esses apitadeiros o Jesus tinha pelo menos 3 campeonatos em 5, é no minimo ser desonesto ou va la para ser mais meiguinho, sofrer de alzheimer.
O pior era nos anos 90 e foi quando tivemos as piores equipas
Os erros dos árbitros não desculpam os erros dos jogadores,treinadores e demais responsaveis e vice-versa
E agora não se passa nada demais,erros normais de arbitragem,uns mais incompetentes,outros menos,umas vezes somos prejudicados,outras beneficiados.Nada a ver com o que se passou nos anos 90

Curiosamente a questão "árbitros" só é chamada quando a conversa é Jesus. Quando se fala de Quiques e Fernandos Santos e Koemans e de todos os outros, é sempre de incompetente para cima. Aí já não há fotografias do Proença.

Tal e qual. E o Jesus pode ser tudo isso que disseste mas também foi senhor das maiores humilhações que o Benfica foi sujeito , maior parte das vezes porque é casmurro. E mau era se ninguém pudesse criticar. mas o que é isto, temos todos de gostar? Ele não tem mais campeonatos porque é teimoso só isso.

Eu falo de arbitros a favorecer os porcos desde os anos 90, logo nao me podes incluir ai nessa conversa!
  E sim, as maiores humilhacoes que o Benfica foi sujeito foi com o Jesus, tens toda a razao. Lembraste quando o gajo foi a alvalade e levou 7? E quando foi a Vigo levar outros 7? E quando levou 5 na Luz contra os porcos para a Supertaca? E quando ficou em 6o no campeonato e fora das competicoes europeias? E os anos em que nem a qualificacao para a fase de grupos da champions conseguia, até foram uns quantos! E até ficou atras do esporte do Paulo Bento uns 3 anos seguidos prai! Este Jesus, sempre a humilhar-nos!  :disgust:

SLusoB

E agora eu tenho que levar com um treinador que faz menos "mal" que outros? Eu quero é um com mentalidade que ponha o Benfica a frente de tudo e não as suas guerras e manias. Eu quero é o Benfica a humilhar os outros. O que os outros fizeram não me interessa, interessa-me é o Benfica actual e futuro.

Batigolo

Que desonestidade de merda n reconhecer que JJ teve condicoes de trabalho que mais nenhum treinador teve no Benfica.