Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2014, 01:54
E agora eu tenho que levar com um treinador que faz menos "mal" que outros? Eu quero é um com mentalidade que ponha o Benfica a frente de tudo e não as suas guerras e manias. Eu quero é o Benfica a humilhar os outros. O que os outros fizeram não me interessa, interessa-me é o Benfica actual e futuro.

   Tens que levar com o treinador escolhido pelo presidente do SLB se apoias o SLB! Podes e deves critica-lo quando assim o entendes, como eu faço! Nao faz sentido para mim é neste momento exigir que saia quando é detentor dos 4 titulos nacionais e lider do campeonato. Nao podes é menosprezar que os numeros provam que é o melhor treinador que o SLB teve desde Eriksson, porque esses nao mentem. Numero de vitorias, melhor série de 5 campeonatos desde ha muito tempo com 2 primeiros lugares e 3 segundos, 5 apuramentos para a fase de grupos da champions, etc etc.
Se podemos arranjar melhor? Podemos, e no final da época sera uma boa altura para discutir isso, acaba o contrato e tudo! Até la, vamos antes discutir porque raio aposta no Lima quando tem o Jonas, ou chamar-lhe nomes quando mete o Artur... isso sim, é natural!
  ^-^

SLusoB

Eu não exigi a saida dele neste momento....

Batigolo

Tal como Vieira tem tantos campeonatos ganhos no seu mandato como o porto competicoes Europeias.

JJ tem tantos campeonatos em 5 anos como o Vitor Pereira em 2!!!

Mittelstürmer

Citação de: Batigolo em 08 de Novembro de 2014, 02:18
Tal como Vieira tem tantos campeonatos ganhos no seu mandato como o porto competicoes Europeias.

JJ tem tantos campeonatos em 5 anos como o Vitor Pereira em 2!!!

Foda-se, outra vez o porco? Mas ganhar no porco até o paulinho do sporten ganhava crl! Tenho que ir outra vez buscar os gifs do somos porco? O porco ja ganhava e muito antes do Vieira e antes do Jesus. Fosse quem fosse o presidente ou o treinador, nao chegava aqui e em apenas meia-duzia de anos conseguia destruir o que eles montaram em 20! E uma coisa é indesmentivel, se alguma vez estivemos perto de o fazer, de nos batermos de igual para igual até ao fim, mesmo eles com colinho e nós a ter-mos que ser sempre melhores todos os fdsemana, senao um marco ferreira qualquer da o empurrao para baixo, tem sido nos ultimos 5 anos!

PsychoFan

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 02:46
Citação de: Batigolo em 08 de Novembro de 2014, 02:18
Tal como Vieira tem tantos campeonatos ganhos no seu mandato como o porto competicoes Europeias.

JJ tem tantos campeonatos em 5 anos como o Vitor Pereira em 2!!!

Foda-se, outra vez o porco? Mas ganhar no porco até o paulinho do sporten ganhava crl! Tenho que ir outra vez buscar os gifs do somos porco? O porco ja ganhava e muito antes do Vieira e antes do Jesus. Fosse quem fosse o presidente ou o treinador, nao chegava aqui e em apenas meia-duzia de anos conseguia destruir o que eles montaram em 20! E uma coisa é indesmentivel, se alguma vez estivemos perto de o fazer, de nos batermos de igual para igual até ao fim, mesmo eles com colinho e nós a ter-mos que ser sempre melhores todos os fdsemana, senao um marco ferreira qualquer da o empurrao para baixo, tem sido nos ultimos 5 anos!
Ri-me.

cernache1

Citação de: PsychoFan em 08 de Novembro de 2014, 03:28
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Novembro de 2014, 02:46
Citação de: Batigolo em 08 de Novembro de 2014, 02:18
Tal como Vieira tem tantos campeonatos ganhos no seu mandato como o porto competicoes Europeias.

JJ tem tantos campeonatos em 5 anos como o Vitor Pereira em 2!!!

Foda-se, outra vez o porco? Mas ganhar no porco até o paulinho do sporten ganhava crl! Tenho que ir outra vez buscar os gifs do somos porco? O porco ja ganhava e muito antes do Vieira e antes do Jesus. Fosse quem fosse o presidente ou o treinador, nao chegava aqui e em apenas meia-duzia de anos conseguia destruir o que eles montaram em 20! E uma coisa é indesmentivel, se alguma vez estivemos perto de o fazer, de nos batermos de igual para igual até ao fim, mesmo eles com colinho e nós a ter-mos que ser sempre melhores todos os fdsemana, senao um marco ferreira qualquer da o empurrao para baixo, tem sido nos ultimos 5 anos!
Ri-me.

Naturalmente. Ou como diz o outro, "sim padre".

Slb23

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 01:05
Com o dinheiro poupado, em transferências e salários, com os jogadores que ele listou ali, acho que dava para contratar um LE de jeito.

EDIT: aliás, como ele já explicou. É o que dá não ler a página até ao fim.
As coisas não são assim tão lineares, contratar o Siqueira a pagar o que ele pedia era complicado porque ia implicar reajustamento salariais em jogadores como Maxi, Nico, Enzo, Salvio...

O maior constrangimento do Benfica em termos de transferências são os salários, como se viu esta temporada não temos problemas em dar 6 milhões pelo Cristante por exemplo mas para fechar acordo com o Júlio César ou o Jonas tivemos de esperar que eles descessem as suas pretensões.

paulomaia1972


Mister,

fim-de-semana decisivo na luta psicológica pelo campeonato. Em caso de vitória manutenção da liderança por mais duas semanas. :metal:


Red skin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Novembro de 2014, 10:09
https://www.youtube.com/watch?v=as9C1YAuXcg
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=201973&epoca_id=141
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31173
Só ficava a faltar um defesa esquerdo e não era preciso ir muito longe porque a comparar com Eliseu tínhamos ...
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828
Dos q falas aí... só acho q o Mitrovic e o Marcelo poderiam ser mais valias ao Benfica... o André André apesar de bom jogador, creio q é inferior a outros jogadores q temos nos quadros, já o Tiago Gomes... seria tão ou mais criticado q o Eliseu... e temos brevemente o Sílvio...

O Marcelo é um jogador muito interessante... na linha do Jardel, mas com menos físico mas mais inteligência... numa ótica de bagatela até acharia interessante tentar o jogador...

NUNO.S.L.B.GAIA

Inde
Citação de: Red skin em 08 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Novembro de 2014, 10:09
https://www.youtube.com/watch?v=as9C1YAuXcg
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=201973&epoca_id=141
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=31173
Só ficava a faltar um defesa esquerdo e não era preciso ir muito longe porque a comparar com Eliseu tínhamos ...
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828
Dos q falas aí... só acho q o Mitrovic e o Marcelo poderiam ser mais valias ao Benfica... o André André apesar de bom jogador, creio q é inferior a outros jogadores q temos nos quadros, já o Tiago Gomes... seria tão ou mais criticado q o Eliseu... e temos brevemente o Sílvio...

O Marcelo é um jogador muito interessante... na linha do Jardel, mas com menos físico mas mais inteligência... numa ótica de bagatela até acharia interessante tentar o jogador...
Na minha opinião o André era como uma luva , dá gosto ver o miúdo jogar  e não é de agora , vem jogando muito . Quanto ao Tiago , superior ao Eliseu sem dúvidas que nem defesa esquerdo é .

Toalhete

Agora só porque o Tiago Gomes foi chamado à seleção (como 6a opção, atrás de Raphael Guerreiro e com outros 4 defesas esquerdos lesionados), já era bom para o Benfica? Não acho. Jogador mediano e já tem 28 anos.

Francescoli

O Tiago Gomes ja era bom jogador quando tinha 16 anos e fazia pré-épocas no Benfica.

Mittelstürmer


O-Rível

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2014, 10:57
O Tiago Gomes ja era bom jogador quando tinha 16 anos e fazia pré-épocas no Benfica.

Verdade. Era dos jogadores mais promissores da sua geração. Tenho pena de o ver assumir a titularidade num clube acima da média tão tarde, ainda por cima no clube que é, mas em parte a culpa foi sua. Sempre foi sabido que não se concentrava no Futebol como podia. Se o tivesse feito, talvez tivesse chegado mais cedo onde está. Para mim, a qualidade está lá, seria uma opção muito interessante para qualquer equipa da Liga.