Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

Forte mentalidade pois nem 10 minutos tivemos a perder . A choupana é um dos estadios mais dificeis do campeonato sem contar com os nossos 2 rivais.
O 1 minuto foi claramente falta de concentracao e o pormenore de nao começarem com o Samaris levou a existir um buraco naquela defesa.


Vamos tranquilamente para a pausa do campeonato e o que interessa são os 3 pontos. O JJ no ano passado, e bem, refrescava constantemente as alas. Este ano não sei porque deixa o Gaitan e Salvio acumular minutos e mais minutos e claro chegam ao final desgastados.

O que eu quero este ano JJ é ganhar seja jogando Bonito ou não, portanto dou-te os parabéns pela vitória !

1 Lugar isolado, isso sim é o mais importante

Fyssas

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:02
Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 18:01
A mentalidade de certa gente aqui... É incrível. Não contem ter muito sucesso na vida, não conseguem ver mais que um palmo à frente do nariz.
´

hás de saber muito da minha vida tu

Sei da tua mentalidade.
E escolheste bem o post para responder. Em relação ao Benito já te deu jeito ignorar.

J_slb

É uma questão de tempo até sairmos da liderança.

Bailey

mais um jogo que ganhámos, "apesar" do Jesus, porque o adversário foi fraco, porque os nossos jogadores resolveram tudo individualmente e cagaram no que  o Jesus disse

É esta a cassete não é?

Fake Blood

Muita poucachinho... para quem consegue tornar água em vinho....

BotelhoDaCosta

Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 18:01
A mentalidade de certa gente aqui... É incrível. Não contem ter muito sucesso na vida, não conseguem ver mais que um palmo à frente do nariz.

Mas qual mentalidade? Eu acho muito bem esta exigência. Há uns tempos não jogávamos nem ganhávamos, neste momento jogamos pouco mas ganhamos. Agora olha para o Plantel do Benfica e diz-me se há comparação possível com o dos ultimos anos. Muito faz o homem! Ano após ano com a equipa desfeita. E eu nem gosto dele, é um basófias de merda. Há jogadores fraquissimos que jogam com muita regularidade e o banco é miseravel. Não dá para muito mais.

sazuke

parece que hoje também não foi o arbitro

andre_diogo

Citação de: Fyssas em 09 de Novembro de 2014, 18:01
A mentalidade de certa gente aqui... É incrível. Não contem ter muito sucesso na vida, não conseguem ver mais que um palmo à frente do nariz.
Não é uma questão de mentalidade. É ver que os problemas do Benfica ultrapassam o âmbito do treinador.

BotelhoDaCosta

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 18:02
Citação de: BotelhoDaCosta em 09 de Novembro de 2014, 18:00
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Novembro de 2014, 18:00
Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 17:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Novembro de 2014, 17:57
Prova-se que com um plantel menos "galáctico" não faz a diferença.

O Benfica perdeu uma oportunidade histórica, mais uma, com a não contratação do Marco Silva.

o tal que entrou na 9ª jornada em 6º portanto

Não gosto de os defender, mas, já viste bem a defesa deles ?

Fdsss e ja viste a nossa? Com Jardel e Almeida? Estamos a brincar?

O Almeida é recurso. Contratou-se tanto, porque não se foram buscar jogadores em condições para essas posições ?
O Jardel era titular do Sporting...fácil

E que culpa tem o Jesus disso?

Fyssas

Vamos em 1º no início do campeonato. Para mim isso é o mesmo que já ser campeão outra vez. O JJ é o maior! Calem-se, haters!

É esta a cassete não é?

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2014, 18:03
mais um jogo que ganhámos, "apesar" do Jesus, porque o adversário foi fraco, porque os nossos jogadores resolveram tudo individualmente e cagaram no que  o Jesus disse

É esta a cassete não é?
Não. Ganhamos porque a equipa foi bem montada e jogamos bom futebol. E não sofremos por erros que JJ colocou no 11.
Jogo muito fácil.

BENFIKA

Mais jogo menos jogo o Gaitan e o Sálvio vão rebentar.

karrizen

Isto é tudo muito bonito mas não se esqueçam que aqui o "melhor da casa dele" todos os anos   tem de reconstruir a equipa e implementar as ideias de jogo na cabeça dos camiões de jogadores que chegam.
Está certo que isso também é culpa dele, mas o que é certo é que ano após ano é só peritos a anunciar o apocalipse e acabamos sempre a jogar bom futebol e a disputar finais.

joao_manike

A jogar esta merda vamos levar um banho de bola no dragão. Fiem-se na virgem e não corram não.

Bailey

engraçado é que os que mais criticam sao os mesmos que criticavam o Jesus pouco antes do jogo.. por nao por o Samaris. Enfim