Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Aspoon em 10 de Novembro de 2014, 09:26
Regra de etiqueta número 2 do SB: Não serão aceites qualquer tipo de comparações entre treinadores via títulos conquistados, percentagens de vitórias, etc... (Poderá ser desconsiderado este ponto caso a discussão seja o ordenado)

Cuidado com essa regra, não vá alguém querer comparar com o bitó ou com o "puto do excel".

Slb23

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 09:52
Já vi que vai ser mais um dia a discutir o Marco Silva por aqui...

Quanto ao JJ, chega de experimentalismo, tem 15 dias para pôr aquele meio campo a funcionar!
O fcp anda encantado com o canto da sereia Champiãos, há que aproveitar enquanto não voltam à real...
O problema do Porto não é a Champions, o problema do Porto é ter um técnico que não conhece o nosso campeonato.

E vão perder mais pontos...

Imaginem lá o JJ a ir jogar à Amoreira rodando a equipa, o que não se ia dizer...

Vieri

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 09:58
Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2014, 09:52
Já vi que vai ser mais um dia a discutir o Marco Silva por aqui...

Quanto ao JJ, chega de experimentalismo, tem 15 dias para pôr aquele meio campo a funcionar!
O fcp anda encantado com o canto da sereia Champiãos, há que aproveitar enquanto não voltam à real...
O problema do Porto não é a Champions, o problema do Porto é ter um técnico que não conhece o nosso campeonato.

E vão perder mais pontos...

Imaginem lá o JJ a ir jogar à Amoreira rodando a equipa, o que não se ia dizer...

Tu dizes que não é, eu acho que é.
Se o fcp tivesse jogado ontem como em Bilbao, certamente goleava.
Metem o pé todo na Champiãos e tiram o pé no campeonato.
Parece-me evidente!
Um pouco como o Benfica do Koeman.

Tacuara7

Citação de: Aspoon em 10 de Novembro de 2014, 09:26
Regra de etiqueta número 1 do SB: qualquer pino é melhor que o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Regra de etiqueta número 2 do SB: Não serão aceites qualquer tipo de comparações entre treinadores via títulos conquistados, percentagens de vitórias, etc... (Poderá ser desconsiderado este ponto caso a discussão seja o ordenado)

Regra número 3 de etiqueta do SB: em caso de não vitória do Sport Lisboa e Benfica questionar o PAslb se ja mudou a sua opinião!

Regra número 4 de etiqueta do SB: qualquer jogador de origem brasileira será sempre afilhado do actual técnico. Caso um desses jogador seja fraco será contratação de treinador, caso seja razoável será do Rui Costa.

:2funny:

O SB, o SB, às vezes pergunto-me porque andas cá....90 % dos comentários é sobre o SB

VALEBEM

O Samaris é um caso intrigante.
Ele até começa os jogos, de início ou quando entra, de forma tranquila, às vezes até a enfeitar os lances, com a qualidade técnica que ele tem, mas depois há um lance que corre mal, e ele não se consegue recompor.
Acho-o um jogador muito evoluído, e mais tarde ou mais cedo vai pegar de estaca. Assim espero, pelo menos.

sempreaimar10

Não gostei nada da segunda parte do Benfica com o Nacional. Valeu a vitória e os 3 pontos. Nestes jogos em que se joga mal (segunda parte) é muito importante garantir os 3 pontos, ainda para mais os outros 2 perderam pontos...

RoYal_EaGle_2004

O problema continua a ser sempre o mesmo: em jogos complicados, o Jesus não sabe o que fazer à equipa.

Ganhámos e recuperámos a vantagem que tínhamos relativamente aos nossos rivais directos. Para já, nada a apontar, mas vamos ver com o tempo...

Godescalco

Não jogamos a ponta de um corno. Aquela segunda-parte então foi má demais.

Vale-nos sobretudo a inspiração momentânea dos nossos melhores jogadores.

nogueira

Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.


VALEBEM

Muitas pessoas dizem que o Benfica se vale da inspiração dos melhores jogadores, já eu acho que os nossos melhores jogadores andam muito desinspirados, e a equipa ressente-se disso.
Ainda ontem o Gaitan falhou na definição de vários lances.

Slb23

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.
;D

nogueira

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Muitas pessoas dizem que o Benfica se vale da inspiração dos melhores jogadores, já eu acho que os nossos melhores jogadores andam muito desinspirados, e a equipa ressente-se disso.
Ainda ontem o Gaitan falhou na definição de vários lances.
E o Salvio.

policeMAN

Ontem só se safaram os 3 pontos.. de resto foi um acumular de erros e de estupidez que não lembra a nenhuma equipa profissional.. a começar pelo golo sofrido ao 1º minuto de jogo com a equipa completamente desposicionada, 6 gajos dentro da área e um buraco no meio campo... onde surgiu o gajo a rematar..

Toda a gente sabe que este posto está preso por arames, por mim que safoda a champions e a liga europa.. se isso significar melhorar no campeonato e ganhar o BI..

agora se um treinador experiente e que se gaba de tudo e mais alguma coisa, não vê o que toda a gente vê.. isso sim já pode ser considerado uma doença!!

zefo

Gosto de ganhar, mas não consigo perceber aquele DE e o Lima a titular... quando der buraco...

Enfim foi um bom Fim de Semana novamente a 3 pontos

policeMAN

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.
;D

O Talisca nunca será jogador de bola se continuar com o Jesus.. um rapaz brasileiro de 20 anos que chega a uma equipa na Europa pela 1ª vez e num jogo faz 4 posições diferentes... ou faz um jogo a 8 e depois passa para 9,5.. nunca de vai afirmar..

e tirando os golos os seus jogos não têm sido assim tão conseguidos...

com a eternidade LIMA e com o JONAS a aparecer, o TALISCA vai jogar mais vezes a 8 que a 9,5,, os golos vão se evaporar e vão cair na real novamente...

cheira me que este vai ser o reverso da medalha!!!