Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_I_

Malha-se aqui no Marco Silva? Coitado do Jesus se tivesse o plantel do Sporting, era o rir...
Sarr? Mauricio? São jogadores para um Penafiel..

Do plantel do Sporting safa-se o Rui Patricio, o trio de meio campo (Adrian, W. Carvalho e Joao Mario) e o Nani...de resto é tudo mau, mediano, não tinham lugar no Benfica...

O Marco Silva está a fazer muito bom trabalho com o que tem à disposição..ainda bem que não foi para o Porto porque faria muito melhor que o Flopethegui

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Muitas pessoas dizem que o Benfica se vale da inspiração dos melhores jogadores, já eu acho que os nossos melhores jogadores andam muito desinspirados, e a equipa ressente-se disso.
Ainda ontem o Gaitan falhou na definição de vários lances.

È por eles andarem "desinspirados" que acabamos os jogos todos a sofrer como cães, porque se estivessem em forma ou a equipa conseguisse jogar como um todo, estariamos aqui a gerir jogos como no ano passado, em vez de andarmos a sofrer de cada vez que o adversário consegue fazer 2 passes seguidos.

È indismentivel que a equipa vive e sobrevive á base de lampejos individuais, esperemos que aos poucos consigamos ficar mais coesos.

Workaluk

Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 10:21
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.
;D

O Talisca nunca será jogador de bola se continuar com o Jesus.. um rapaz brasileiro de 20 anos que chega a uma equipa na Europa pela 1ª vez e num jogo faz 4 posições diferentes... ou faz um jogo a 8 e depois passa para 9,5.. nunca de vai afirmar..

e tirando os golos os seus jogos não têm sido assim tão conseguidos...

com a eternidade LIMA e com o JONAS a aparecer, o TALISCA vai jogar mais vezes a 8 que a 9,5,, os golos vão se evaporar e vão cair na real novamente...

cheira me que este vai ser o reverso da medalha!!!

Em relação ao Talisca, devo de ser dos que mais á vontade por aqui anda para falar dele, sempre disse que me parecia um bom jogador, um miudo com capacidade para crescer, contudo e já o disse antes tambem, acho que fazem dele algo que ele ainda não é.

Nem ele era tão mau como diziam, quando o chamavam de cepo para baixo, nem é tão bom, como o agora querem fazer crer, é um miudo com grande capacidade mas que precisa de crescer e que precisa de tempo.

miniMilk

é o melhor jogador ofensivo do Benfica 2014/15. Acho que é suficiente por agora.

VALEBEM

Para piorar a situação, com a lesão do Ola John, e a situação do Sulejmani, não temos um jogador de qualidade para lançar no lugar dos dois alas titulares. Mais valia ter ficado o Candeias do que o Tiago Bebé.

nogueira

Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 10:21
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.
;D

O Talisca nunca será jogador de bola se continuar com o Jesus.. um rapaz brasileiro de 20 anos que chega a uma equipa na Europa pela 1ª vez e num jogo faz 4 posições diferentes... ou faz um jogo a 8 e depois passa para 9,5.. nunca de vai afirmar..

e tirando os golos os seus jogos não têm sido assim tão conseguidos...

com a eternidade LIMA e com o JONAS a aparecer, o TALISCA vai jogar mais vezes a 8 que a 9,5,, os golos vão se evaporar e vão cair na real novamente...

cheira me que este vai ser o reverso da medalha!!!
Então tu eras daqueles que dizia que o Talisca era bom, mas o JJ é que o ia estragar?

Está certo. Afinal o Talisca já é craque.

BELHA GUARDA

Sempre é melhor tirar um avançado e colocar Samaris do que tirar Samaris e meter avançado no lugar dele...

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 10:30
Para piorar a situação, com a lesão do Ola John, e a situação do Sulejmani, não temos um jogador de qualidade para lançar no lugar dos dois alas titulares. Mais valia ter ficado o Candeias do que o Tiago Bebé.

Temos um que em 60 minutos, mostrou mais futebol que muitos, mas ao que parece ainda não tem idade para jogar no Benfica, excepto contra equipas da 2ºLiga ao que parece.

RoYal_EaGle_2004

Insistir na combinação Jardel + André Almeida para a esquerda da defesa vai dar mau resultado um dia destes...

nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 10 de Novembro de 2014, 10:38
Insistir na combinação Jardel + André Almeida para a esquerda da defesa vai dar mau resultado um dia destes...
É o que temos.

Havia aqui gente que achava o Benito melhor que o Eliseu. A verdade é que sem Eliseu, tem de jogar o André Almeida.
É curto, mas é o que temos. Muitos é que pensam que o Benfica tem um dream team.
Não tem.

VALEBEM

O Luisão ontem esteve bem pior do que o Jardel. Fez aquele corte suicida para a zona central num lance em que o JC defendeu, e no lance em que o auxiliar nos salvou de um possível dissabor, esteve muito mal também.

VALEBEM

Embora ontem o Jardel tenha estado bem, e cortado muitos lances, o Lisandro a meu ver é superior.

policeMAN

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:31
Citação de: policeMAN em 10 de Novembro de 2014, 10:21
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2014, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:14
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:39
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:35
Citação de: costapequeno em 10 de Novembro de 2014, 09:33
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2014, 09:32
Agora por PAslb, não tenho estado muito atento, não o tenho visto a comentar, sabem dele?

foi banido duas semanas.....

:huh: :-X

Houve trolhada da grossa, já vi.

mas já acabou o periodo de puniçao acho eu....
Ainda bem.

Imagino a quantidade de users com vontade de lhe pedir desculpa, depois do que diziam e lhe disseram, quando ele falava do Talisca.
;D

O Talisca nunca será jogador de bola se continuar com o Jesus.. um rapaz brasileiro de 20 anos que chega a uma equipa na Europa pela 1ª vez e num jogo faz 4 posições diferentes... ou faz um jogo a 8 e depois passa para 9,5.. nunca de vai afirmar..

e tirando os golos os seus jogos não têm sido assim tão conseguidos...

com a eternidade LIMA e com o JONAS a aparecer, o TALISCA vai jogar mais vezes a 8 que a 9,5,, os golos vão se evaporar e vão cair na real novamente...

cheira me que este vai ser o reverso da medalha!!!
Então tu eras daqueles que dizia que o Talisca era bom, mas o JJ é que o ia estragar?

Está certo. Afinal o Talisca já é craque.

NEM UMA COISA NEM OUTRA...

MAS se tu achas normal que um jogador comece um jogo a 11, depois passe para 9,5 e acabe a 8... tudo bem...
se achas isso bom para a sua evolução... melhor ainda..

a mim não me convenceu ainda... mas gostos não se discutem...

acredito que esta indefinição do melhor do mundo sobre onde colocar o Talisca prejudique mais o Talisca que o beneficia!!!  e ontem viu se isso!!!

nogueira

Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2014, 10:39
O Luisão ontem esteve bem pior do que o Jardel. Fez aquele corte suicida para a zona central num lance em que o JC defendeu, e no lance em que o auxiliar nos salvou de um possível dissabor, esteve muito mal também.
É verdade.
O Luisão ontem fez-me lembrar aqueles relógios de antigamente da Casio.
Um gajo comprava um relógio daqueles, e aquilo durava para sempre. Ao fim de muitos anos, o relógio parava e um gajo ficava muito admirado como é que aquilo acontecia.
Depois trocávamos a pilha e o relógio durava mais anos e anos.

policeMAN

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2014, 10:39
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 10 de Novembro de 2014, 10:38
Insistir na combinação Jardel + André Almeida para a esquerda da defesa vai dar mau resultado um dia destes...
É o que temos.

Havia aqui gente que achava o Benito melhor que o Eliseu. A verdade é que sem Eliseu, tem de jogar o André Almeida.
É curto, mas é o que temos. Muitos é que pensam que o Benfica tem um dream team.
Não tem.

não podes emitir juizos de valor sobre um jogador, que fez 90 minutos com a equipa suplente, e mesmo assim não cometeu tantos erros do que o Eliseu em certos jogos..

mas para um as oportunidades não se esgotam... para outros ficam queimadas no 1º jogo!!!