Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
(...)
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
Amigo... hibernaste nas épocas 2011/12 e 2012/13 ?

Workaluk

Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

Ora nem mais.

Contudo esse jogo no esterco cheira-me a esturro, e não, não é dos negócios obscuros que lá se passam.

O Mestre vai lá com a basófia em grande (espero eu ::) ) , portanto vai com duas ideias no pensamento:

- Que estamos muta fortes!
- Que o Flopetegui é um nabo e na pesca nada de tacticas ao pé dele, o Mestre da dita cuja.

Portanto irá em modo sabichão e com isso podemos nos entalar á grande, porque contra nós eles nem precisam de táctica, existe lá pessoal que os atiçam como cães, e com o habitual "medo" com que lá entramos, pode correr mal.

Se entrar á JJ, sem medos e a mandar caralhadas e a levantar dedos ao Flopetegui, temos o Campeonato bem encaminhado ;D

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 14:58
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
(...)
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
Amigo... hibernaste nas épocas 2011/12 e 2012/13 ?

Incrível mesmo. A memória é muito curta

Tiago1982

Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.


Flirt4ever


J_PN

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:00
Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.

Em 2012/2013 também tinhamos tudo para ser campeões. Estoril em casa, porto fora e Moreirense em casa. 4 pontos de vantagem que se esfumarem. O pensamento este ano tem que ser igual ao do ano passado, jogo a jogo dando tudo para ganhar os 3 pontos.

Workaluk

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:00
Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.



Não, ele disse que se chegarmos a Janeiro em primeiro, nunca mais nos tiram do primeiro lugar.

Não ganhem tino que não é preciso. Não jogamos um cú, tal como o porko, portanto achar que o estarmos em primeiro é só mérito nosso, é ser demasiado ingenuo.

Estamos em primeiro e bem, mas nos jogos mais complicados, vacilamos e muito, e ainda temos uns bem complicadinhos pela frente.

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...

Theroux

"Eu acho o Jesus fantástico na forma como comanda a defesa, mas digo-lhe já, a maneira como ele trabalha é difícil de seguir. Não é mesmo para toda a gente. Ele exige muito com a história da bola coberta bola descoberta: se o adversário que tem a bola está com alguém por perto, a equipa não se mexe, se o adversário que tem a bola está sem ninguém por perto, a equipa tem de recuar. E depois, aquela forma de defender à zona as bolas paradas é difícil de assimiliar: os jogadores dão as mãos, todos numa mesma linha, e impedem os adversários de irem área dentro. É preciso muito trabalho, coordenação e repetição." - Quim

Tiago1982

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:02
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:00
Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.



Não, ele disse que se chegarmos a Janeiro em primeiro, nunca mais nos tiram do primeiro lugar.

Não ganhem tino que não é preciso. Não jogamos um cú, tal como o porko, portanto achar que o estarmos em primeiro é só mérito nosso, é ser demasiado ingenuo.

Estamos em primeiro e bem, mas nos jogos mais complicados, vacilamos e muito, e ainda temos uns bem complicadinhos pela frente.

Volto a dizer, lê o post todo.

Ele diz CLARAMENTE que o Benfica tem a 2ª volta mais fácil.

Daí, deduzo que a intenção tenha sido "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...


Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2014, 14:42


O futebol muda de um dia pró outro, um resultado muda de um dia pró outro.

como é que "um resultado muda de um dia pró outro"  :confused:

Fyssas

Apesar de teres feito contra isso, o Talisca já está na Selecção do Brasil. Boa sorte a justificar no futuro como é que em 4 meses tu sozinho o colocaste lá.

Aguia_Rea1

resumo:

nao jogamos nada, ainda á dias perdemos pontos em braga. JJ tremido

nao jogamos nada, os adversarios empatam. JJ é rei

:smokin: