Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...


Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Depois de bastar vencer o Estoril em casa para ser campeão.... e mesmo assim não conseguimos.... não sei como é que é válida a teoria do "2.ª volta mais fácil"...

Janecas

O resultado muda de um dia po outro se houver comunicado do Bruno de Carvalho.

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:09
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...


Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Depois de bastar vencer o Estoril em casa para ser campeão.... e mesmo assim não conseguimos.... não sei como é que é válida a teoria do "2.ª volta mais fácil"...

Se não concordas com o facto da 2ª volta ser mais fácil, isso é outra conversa diferente.

Eu pessoalmente nem sei como é a 1ª nem a 2ª volta do Benfica, só quero ganhar jogo a jogo e no fim fazer a festa, mas há gente muito sensível quando se tem opiniões diferentes às deles.


Aguia_Rea1

falta muito bom senso por aqui. Independentemente do que os outros fazem, o JJ continua em modo furacão. Das substituições mirabolantes aos constantes jogadores fora de sitio e passando pelo que este ano é um meio campo em versão cratera XXL

supersueca

Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2014, 14:51
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20


Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.

LOL


Só receio o modo como poderá correr o jogo na Porcalhota. Ganhando o crac passaria p 1º com a enorme vantagem psicológica de nos ter ganho, tal como nós ficámos por cima qdo vencemos na 1ª volta do ano passado. A minha grande esperança é lotepegui. Mais do q qq estratégia brilhante do Mestre. Mas como para mim um campeonato ganho é um campeonato ganho e por isso tanto me faz um campeonato ganho à Trap ou um à Hagan: Quero chegar ao fim com pelo menos mais um ponto q o 2º classificado.

Ora nem mais.

Contudo esse jogo no esterco cheira-me a esturro, e não, não é dos negócios obscuros que lá se passam.

O Mestre vai lá com a basófia em grande (espero eu ::) ) , portanto vai com duas ideias no pensamento:

- Que estamos muta fortes!
- Que o Flopetegui é um nabo e na pesca nada de tacticas ao pé dele, o Mestre da dita cuja.

Portanto irá em modo sabichão e com isso podemos nos entalar á grande, porque contra nós eles nem precisam de táctica, existe lá pessoal que os atiçam como cães, e com o habitual "medo" com que lá entramos, pode correr mal.

Se entrar á JJ, sem medos e a mandar caralhadas e a levantar dedos ao Flopetegui, temos o Campeonato bem encaminhado ;D

Um dos (muitos) problemas de JJ é ter posturas correctas nos sítios errados. A "palhaçada" de White Hart Lane teria bem mais efeito na Porcalhota. Mas JJ é tudo menos parvo e um excelente gestor da sua carreira..

Theroux

O Talisca deve estar muito agradecido ao JJ por ter acreditado nele desde o início contra a opinião da CS e dos treinadores de bancada.

Lá está, não é por passar 20 ou 30 anos a olhar para o céu que passo a ser um astrónomo.

Janecas

Que azia olhar para essas duas classificações... ai Jorge Jorge...

Workaluk

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:04
Citação de: Workaluk em 10 de Novembro de 2014, 15:02
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:00
Convém ler tudo o que user disse.

Se o user em questão considera que o Benfica tem a 1ª volta mais difícil (logo a 2ª volta mais fácil) é lógico considerar que se o Benfica chegar a Janeiro à frente terá tudo para ser campeão.



Não, ele disse que se chegarmos a Janeiro em primeiro, nunca mais nos tiram do primeiro lugar.

Não ganhem tino que não é preciso. Não jogamos um cú, tal como o porko, portanto achar que o estarmos em primeiro é só mérito nosso, é ser demasiado ingenuo.

Estamos em primeiro e bem, mas nos jogos mais complicados, vacilamos e muito, e ainda temos uns bem complicadinhos pela frente.

Volto a dizer, lê o post todo.

Ele diz CLARAMENTE que o Benfica tem a 2ª volta mais fácil.

Daí, deduzo que a intenção tenha sido "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".


Tiago não foi isso que ele disse, desculpa lá... Ele não dá azo a uma probabilidade, ele dá uma certeza!

"se chegarmos a Janeiro em primeiro, nunca mais nos tiram do primeiro lugar"

Se tivesse dito, que "se chegarmos a Janeiro em primeiro, dificilmente nos tiram do primeiro lugar", ai entrava nessa ideia que tu percebeste, mas ele não diz isso, ele diz que chegando a Janeiro em primeiro lugar, somos Campeões.

O que para além de ser uma imbecilidade, no Benfica com o JJ, mais ainda é, porque é exatamente a partir de Janeiro que as coisas se começam a complicar com o cansaço acumulado de jogarem sempre os mesmos, mais ainda se continuarmos nas Competições Europeias.

Bailey

eu até acho que nos "basta" chegar ao jogo do dragão só com vitórias, no mínimo não perder lá, para ficarmos extremamente bem lançados para o título.


Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:09
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...

Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Depois de bastar vencer o Estoril em casa para ser campeão.... e mesmo assim não conseguimos.... não sei como é que é válida a teoria do "2.ª volta mais fácil"...

Se não concordas com o facto da 2ª volta ser mais fácil, isso é outra conversa diferente.

Eu pessoalmente nem sei como é a 1ª nem a 2ª volta do Benfica, só quero ganhar jogo a jogo e no fim fazer a festa, mas há gente muito sensível quando se tem opiniões diferentes às deles.
Camarada, a parte da 1.ª ou da 2.ª volta, creio que é a tua interpretação. O "lol" que o user colocou e outros comentários colocados são referendes à parte do "Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.".

Como é óbvio todos nós queremos ser campeões, mas depois dessas duas épocas que mostrei na foto.... é impossivel conseguir fazer-se uma afirmação daquelas.

Bola7

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2014, 15:25
eu até acho que nos "basta" chegar ao jogo do dragão só com vitórias, no mínimo não perder lá, para ficarmos extremamente bem lançados para o título.
pouca coisa...

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:28
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:09
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 15:05
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 15:03
Citação de: Tiago1982 em 10 de Novembro de 2014, 14:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 14:20
Podem anotar, venceremos este campeonato custe o que custar. Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.
LOL
Não vejo onde é que aquela frase dá vontade de rir...

Já respondi em seguida meu caro.

Acho que o que o user quis dizer foi "se tem a 2ª volta mais fácil, se lá chegar em 1º tem tudo para ser campeão".

Depois de bastar vencer o Estoril em casa para ser campeão.... e mesmo assim não conseguimos.... não sei como é que é válida a teoria do "2.ª volta mais fácil"...

Se não concordas com o facto da 2ª volta ser mais fácil, isso é outra conversa diferente.

Eu pessoalmente nem sei como é a 1ª nem a 2ª volta do Benfica, só quero ganhar jogo a jogo e no fim fazer a festa, mas há gente muito sensível quando se tem opiniões diferentes às deles.
Camarada, a parte da 1.ª ou da 2.ª volta, creio que é a tua interpretação. O "lol" que o user colocou e outros comentários colocados são referendes à parte do "Chegando a Janeiro em primeiro nunca mais nos tiram do topo da tabela classificativa.".

Como é óbvio todos nós queremos ser campeões, mas depois dessas duas épocas que mostrei na foto.... é impossivel conseguir fazer-se uma afirmação daquelas.

Para mim o que ele disse faz sentido, mas não adianta, é uma discussão estéril.

Como quase todas neste tópico em particular.

Bailey

Citação de: Bola7 em 10 de Novembro de 2014, 15:30
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2014, 15:25
eu até acho que nos "basta" chegar ao jogo do dragão só com vitórias, no mínimo não perder lá, para ficarmos extremamente bem lançados para o título.
pouca coisa...

sinceramente não acho nada provável, mas se acontecesse era bem bom

L0W

Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

cernache1

Citação de: L0W em 10 de Novembro de 2014, 15:32
Meus amigos é muito simples. Se o Fejsa fizer um minuto que seja neste campeonato somos campeoes.

Ganhou 5 ou seis seguidos ?