Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: theholyguy em 11 de Novembro de 2014, 02:28
A táctica do buraco 4-2-4...n sabe outra. Uma táctica q requer muita rotina especifica e jogadores com características específicas.... Por isso resulta de 3 em 3 anos...o flopetegui qdo revir o jogo da amoreira vai dar-me razão e o JJ em 6epocas inda n chegou a essa conclusão
nem vai chegar ja que ele ainda esta a viver da sua 1 epoca aonde apanhou todos de surpresa e muitas equipas ja entravam todas borradas vs Benfica.

depois  disso   todos ja toparam a maneira do Benfica do JJ jogar, e qualquer treinador com uma equipa decente   ja faz a vida negra ao Jorjao.    não e por acaso que ele com equipas +/- de valor equivalente  não ganha quase 90% desses jogos. 

na sua 3 epoca foi talvez uma das epocas aonde o Benfica era uma equipa equilibrada tanto ofensivamente como defensivamente,  com  javi witsel e aimar ,   por isso chegou aos 4ts da champions e so não foi campeão porque na recta final da epoca   decidiu abdicar de aimar para voltar a tática suicida com rodrigo e cardozo na frente.

nao o tivesse feito e apostado mais em matic   tinhamos feito mais uma epoca épica. 

mas nao,   o seu ego/ bazofia não o deixa fazer melhor.   ele prefere deitar tudo a perder do que dar o braco a torcer e mudar para ganhar.   so para no final de correr bem  vir se gabar a grande do grande feito que ele fez.   


theholyguy

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2014, 02:36
Citação de: theholyguy em 11 de Novembro de 2014, 02:28
A táctica do buraco 4-2-4...n sabe outra. Uma táctica q requer muita rotina especifica e jogadores com características específicas.... Por isso resulta de 3 em 3 anos...o flopetegui qdo revir o jogo da amoreira vai dar-me razão e o JJ em 6epocas inda n chegou a essa conclusão
nem vai chegar ja que ele ainda esta a viver da sua 1 epoca aonde apanhou todos de surpresa e muitas equipas ja entravam todas borradas vs Benfica.

depois  disso   todos ja toparam a maneira do Benfica do JJ jogar, e qualquer treinador com uma equipa decente   ja faz a vida negra ao Jorjao.    não e por acaso que ele com equipas +/- de valor equivalente  não ganha quase 90% desses jogos. 

na sua 3 epoca foi talvez uma das epocas aonde o Benfica era uma equipa equilibrada tanto ofensivamente como defensivamente,  com  javi witsel e aimar ,   por isso chegou aos 4ts da champions e so não foi campeão porque na recta final da epoca   decidiu abdicar de aimar para voltar a tática suicida com rodrigo e cardozo na frente.

nao o tivesse feito e apostado mais em matic   tinhamos feito mais uma epoca épica. 

mas nao,   o seu ego/ bazofia não o deixa fazer melhor.   ele prefere deitar tudo a perder do que dar o braco a torcer e mudar para ganhar.   so para no final de correr bem  vir se gabar a grande do grande feito que ele fez.
Aguentar e apoiar ate maio...e rezar para que acabe bem e Vieira não renove...sei q é pedir muita coisa ao mesmo tempo mas vamos acreditar lol

guzzo


Shoky

Benfica 2-0 Rio Ave | Final Taça da Liga


Benfica 1-0 Rio Ave | Final Taça de Portugal





Slb23

Falam aqui muitas vezes do Sevilha e consideram-nos uma equipa fraca mas isso não é verdade.

Tinham Fazio, Rakitic, Vitolo, Bacca, Gameiro, Alberto Moreno...Eram uma equipa ao nosso alcance como provamos mesmo jogando sem Markovic, Salvio, Fejsa ou Enzo.

E recordo que ficaram pelo menos 2 penalties por marcar e o desempate por penalties foi uma vergonha.

Aguia_Rea1

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 01:43
Citação de: Reed em 11 de Novembro de 2014, 01:39
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 01:32
Citação de: Scorpion8 em 11 de Novembro de 2014, 01:30
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 01:04
O Marco tem ainda muito q melhorar defensivamente.
nós também não defendemos lá muito bem
Jogadores...

A defesa nunca foi dos pontos fortes do JJ. Exceptuando a segunda metade da época passada (muito por causa da entrada em cena do Oblak), fomos sempre fraquinhos no processo defensivo.
O processo teve sempre qualidade, desde a 1ª época.

conseguires escrever isso sem te rires foi mesmo dificil, confessa lá á malta  :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: theholyguy em 11 de Novembro de 2014, 02:28
A táctica do buraco 4-2-4...n sabe outra. Uma táctica q requer muita rotina especifica e jogadores com características específicas.... Por isso resulta de 3 em 3 anos...o flopetegui qdo revir o jogo da amoreira vai dar-me razão e o JJ em 6epocas inda n chegou a essa conclusão

nunca ha-de aprender. Esperemos pelo proximo plantel perfeito. E mesmo assim essa tactica com o di maria e o ramires, ou o marko e o rodrigo em jogos contra equipas grandes e especialmente fora é um suicidio.

VALEBEM

Eu disse a um ou outro lagarto no dia do jogo que eles iam ganhar ao Schalke. O Schalke é uma equipa acessível, não sabem defender, e não têm sequer uma capacidade de pressing comparável com o Leverkusen. Mesmo no ataque, excluindo Huntelaar, não têm grandes soluções.

Nós estávamos no pote 1, e eles no 3, e apanhámos um grupo mais lixado do que o deles.
Desvaloriza-se muito as outras equipas, o que é pena. Por exemplo, o Olympiakos, que na época passada era considerada uma equipa fraca quando estava no nosso grupo, e que apesar de ter perdido entretanto pelo menos 4 titulares, vários deles internacionais gregos, está a dar muito trabalho a Atletico de Madrid e Juventus, a quem já venceu no grupo.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 08:38
Eu disse a um ou outro lagarto no dia do jogo que eles iam ganhar ao Schalke. O Schalke é uma equipa acessível, não sabem defender, e não têm sequer uma capacidade de pressing comparável com o Leverkusen. Mesmo no ataque, excluindo Huntelaar, não têm grandes soluções.

Nós estávamos no pote 1, e eles no 3, e apanhámos um grupo mais lixado do que o deles.
Desvaloriza-se muito as outras equipas, o que é pena. Por exemplo, o Olympiakos, que na época passada era considerada uma equipa fraca quando estava no nosso grupo, e que apesar de ter perdido entretanto pelo menos 4 titulares, vários deles internacionais gregos, está a dar muito trabalho a Atletico de Madrid e Juventus, a quem já venceu no grupo.

deixa la o sporting... e o MS que faz os 1os jogos na CL com uma equipa de putos, os tais que pro JJ querem queimar etapas. Tem gajos de 10M que nem entram, e comparamos com o sporting, haja noção.

se é pra falar da CL, mais miserável que estes anos de JJ era dificil. Basta ver os numeros.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 08:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 08:38
Eu disse a um ou outro lagarto no dia do jogo que eles iam ganhar ao Schalke. O Schalke é uma equipa acessível, não sabem defender, e não têm sequer uma capacidade de pressing comparável com o Leverkusen. Mesmo no ataque, excluindo Huntelaar, não têm grandes soluções.

Nós estávamos no pote 1, e eles no 3, e apanhámos um grupo mais lixado do que o deles.
Desvaloriza-se muito as outras equipas, o que é pena. Por exemplo, o Olympiakos, que na época passada era considerada uma equipa fraca quando estava no nosso grupo, e que apesar de ter perdido entretanto pelo menos 4 titulares, vários deles internacionais gregos, está a dar muito trabalho a Atletico de Madrid e Juventus, a quem já venceu no grupo.

deixa la o sporting... e o MS que faz os 1os jogos na CL com uma equipa de putos, os tais que pro JJ querem queimar etapas. Tem gajos de 10M que nem entram, e comparamos com o sporting, haja noção.

se é pra falar da CL, mais miserável que estes anos de JJ era dificil. Basta ver os numeros.
Quem é o gajo de 10 milhões que nem entra? :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 11 de Novembro de 2014, 08:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 08:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 08:38
Eu disse a um ou outro lagarto no dia do jogo que eles iam ganhar ao Schalke. O Schalke é uma equipa acessível, não sabem defender, e não têm sequer uma capacidade de pressing comparável com o Leverkusen. Mesmo no ataque, excluindo Huntelaar, não têm grandes soluções.

Nós estávamos no pote 1, e eles no 3, e apanhámos um grupo mais lixado do que o deles.
Desvaloriza-se muito as outras equipas, o que é pena. Por exemplo, o Olympiakos, que na época passada era considerada uma equipa fraca quando estava no nosso grupo, e que apesar de ter perdido entretanto pelo menos 4 titulares, vários deles internacionais gregos, está a dar muito trabalho a Atletico de Madrid e Juventus, a quem já venceu no grupo.

deixa la o sporting... e o MS que faz os 1os jogos na CL com uma equipa de putos, os tais que pro JJ querem queimar etapas. Tem gajos de 10M que nem entram, e comparamos com o sporting, haja noção.

se é pra falar da CL, mais miserável que estes anos de JJ era dificil. Basta ver os numeros.
Quem é o gajo de 10 milhões que nem entra? :confused:
nao foi quanto custou o Cristante? ou enganei-me? tinha ideia que foi mesmo isso

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 08:50
nao foi quanto custou o Cristante? ou enganei-me? tinha ideia que foi mesmo isso
O Cristante custou 6...

Olha o Capel custou 4. Deixem de fazer deles coitadinhos...

VALEBEM

O Cristante nem devia ter sido contratado, quanto mais por esse valor. Idem para o Bebé.

Aguia_Rea1

#810793
Citação de: Slb23 em 11 de Novembro de 2014, 08:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 08:50
nao foi quanto custou o Cristante? ou enganei-me? tinha ideia que foi mesmo isso
O Cristante custou 6...

Olha o Capel custou 4. Deixem de fazer deles coitadinhos...

pronto 6. Por acaso tinha ideia que era 10. My bad. Mesmo assim.

o capel  ;D  epá das loucuras do godinho que vai andar por lá até sei lá quando. O Bebe deles, mas mais caro. Mas a cereja era aquele frances das ilhas do pacifico já nao me lembro o nome, que contratação. ;D

VALEBEM

E o Messi escocês, e o Lampard búlgaro, que ainda custaram umas massas valentes aos lagartos, e andam pela equipa B?
Todos os clubes cometem erros a esse nível, e todos os treinadores desaproveitam jogadores.