Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan


mojo_j0jo


Bailey

#811007
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:03
Por jogar o A.Almeida na sua posição(que o Jesus até já o meteu tantas vezes)?

Por jogar o Benito em vez de meter o André onde rende muito menos?

Por jogar o Guedes?Não pode jogar porquê?

pq n gosto do andre almeida

pq ainda gosto menos que do benito

pq acho o guedes muito novo

Velazquez

O Benito fez um jogo e errou principalmente num lance.Fez uma má 1ª parte,depois melhorou

Quando se criticava o Talisca por fazer maus jogos ou ser menos um durante vários jogos até ridicularizavam essas opiniões,que tinha que se dar tempo e não sei mais o quê.Agora até fazem pouco de quem dizia isso
Mesmo agora muita vezes passa ao lado dos jogos,faz um golo ou faz um bom passe e é um prodigio

Porque não vale  o mesmo agora para o Benito que até só fez um jogo?

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 14:09
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:03
Por jogar o A.Almeida na sua posição(que o Jesus até já o meteu tantas vezes)?

Por jogar o Benito em vez de meter o André onde rende muito menos?

Por jogar o Guedes?Não pode jogar porquê?

pq n gosto do andre almeida

pq ainda gosto menos que do benito

pq acho o guedes muito novo

Então não gostas do André mas mete-lo na posição onde menos rende

A idade joga?Tambem tens esse preconceito?

Bailey

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:11
O Benito fez um jogo e errou principalmente num lance.Fez uma má 1ª parte,depois melhorou

Quando se criticava o Talisca por fazer maus jogos ou ser menos um durante vários jogos até ridicularizavam essas opiniões,que tinha que se dar tempo e não sei mais o quê.Agora até fazem pouco de quem dizia isso
Mesmo agora muita vezes passa ao lado dos jogos,faz um golo ou faz um bom passe e é um prodigio

Porque não vale  o mesmo agora para o Benito que até só fez um jogo?

porque eu tenho esta opniao do Benito e do que vi dele nao gosto dele. Novamente eu com aquilo só quis dizer que nao concordava com o 11 dele. Nao disse que nao podia fazer. Eu tb tenho direito a minha opniao
Estas a dizer que o Benito pode ser isto e aquilo. Poder até pode, sei lá eu. Por essa ordem de ideias o Luis filipe tb pode ter sido so azar e inadaptaçao, sei lá eu. Mas quero os dois longe do 11 do Benfica

VALEBEM

Não acho que ter muita posse de bola ou jogar apoiado seja necessariamente melhor do que jogar na base de transições rápidas, e velocidade. Aliás, até gosto mais do segundo estilo de jogo.

PsychoFan

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:11
O Benito fez um jogo e errou principalmente num lance.Fez uma má 1ª parte,depois melhorou

Quando se criticava o Talisca por fazer maus jogos ou ser menos um durante vários jogos até ridicularizavam essas opiniões,que tinha que se dar tempo e não sei mais o quê.Agora até fazem pouco de quem dizia isso
Mesmo agora muita vezes passa ao lado dos jogos,faz um golo ou faz um bom passe e é um prodigio

Porque não vale  o mesmo agora para o Benito que até só fez um jogo?
Ele também jogou na pré-época e não foi pouco. Deu logo pra ver que ele é muito mas muito fraco. Ele não sabe o básico. Tens aqui este post do blog do André, pena o vídeos já não darem, mas dá pa teres uma ideia.

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 14:13
Não acho que ter muita posse de bola ou jogar apoiado seja necessariamente melhor do que jogar na base de transições rápidas, e velocidade. Aliás, até gosto mais do segundo estilo de jogo.
Eu não disse que é melhor.O Dortmund joga num,o Bayern noutro e tanto um como outro já ganharam

Eu gosto mais de um mas acho que é mais adequado ás nossas caracteristicas,aos nossos jogadores.E devia ser o nosso modelo já definido,transversal a todas as equipas

PsychoFan

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 14:13
Não acho que ter muita posse de bola ou jogar apoiado seja necessariamente melhor do que jogar na base de transições rápidas, e velocidade. Aliás, até gosto mais do segundo estilo de jogo.
Tens que perceber os momentos do jogo, às vezes pede-se uma transição rápida, outras vez organização. O problema é que o Benfica joga sempre em transição, na vertigem. Quantas bola perdeste contra o Monaco à pala disso?

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2014, 14:11
O Benito fez um jogo e errou principalmente num lance.Fez uma má 1ª parte,depois melhorou

Quando se criticava o Talisca por fazer maus jogos ou ser menos um durante vários jogos até ridicularizavam essas opiniões,que tinha que se dar tempo e não sei mais o quê.Agora até fazem pouco de quem dizia isso
Mesmo agora muita vezes passa ao lado dos jogos,faz um golo ou faz um bom passe e é um prodigio

Porque não vale  o mesmo agora para o Benito que até só fez um jogo?
Ele também jogou na pré-época e não foi pouco. Deu logo pra ver que ele é muito mas muito fraco. Ele não sabe o básico. Tens aqui este post do blog do André, pena o vídeos já não darem, mas dá pa teres uma ideia.

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/08/as-referencias-de-benito.html
Viste logo nos jogos contra o Estoril e o Sporting?

PsychoFan

O Borussia Dortmund é uma equipa de transição é verdade, mas não vez eles sempre na vertigem. Eles percebem quando devem temporizar e jogar com organização. O Bayern também se houver espaço faz uma transição rápida como é obvio, é tudo uma questão de perceber os momentos de jogo.

benfiquista1984

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:53
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:51
Citação de: candona em 11 de Novembro de 2014, 13:44
Citação de: benfiquista1984 em 11 de Novembro de 2014, 13:40
Assim ficava tudo muito mais fácil.... e ainda teríamos um banco com mais opções!


Marcar golos é que seriam elas...

Porquê?  Tens ali o melhor marcador da equipa! 

Este meio campo seria extremamente agressivo, trabalhador e tecnicista...

O Benito penso que com jogos e tempo será um bom lateral.

Nao me leves a mal mas eu atirava pedras se visse esse 11 inicial ;D

Se tu concordasses alguma coisa comigo é que seria de admirar...

O Bom mesmo foi aquele meio campo só com enzo... Isso é que foi bom...

Lol nao tens q ficar ofendido a tua opniao e tao valida qt a minha. Tranquilo.

Não fico ofendido. É apenas uma constatação de um facto!

O Talisca tem marcado 90% dos golos através de jogada individual... Portanto não vejo qual seria o problema de jogar na frente sozinho...

O Gonçalo é uma alternativa do plantel tão viável como qualquer outra... Não estou a perceber qual é o problema do Gonçalo jogar... Queres ver que também não presta!

O facto de meter o Gaitán no meio tem que ver com o facto de achar que desde sempre foi   "adaptado" a uma posição que não é a dele!  Aqui penso que renderia mais 30 %.

Independentemente de se gostar ou não do Benito, será que o Eliseu foi assim tão bom a ponto que justificasse a sua titularidade?!
Além disso, será que não seria melhor aproveitar a verdadeira posição de André Almeida ao invés de se inventar tanto?!

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 14:19
O Borussia Dortmund é uma equipa de transição é verdade, mas não vez eles sempre na vertigem. Eles percebem quando devem temporizar e jogar com organização. O Bayern também se houver espaço faz uma transição rápida como é obvio, é tudo uma questão de perceber os momentos de jogo.
Esses são dois exemplos em que são mais evidentes os modelos
Para mim gosto mais de um futebol mais apoiado mas a saber tambem quando deve sair rápido e ter objectividade e agressividade ofensiva.As equipas do Guardiola perdem nisto,é demasiado apoiado e com pouco risco

Pedro Nunes 28

Antes de qualquer tactica é necessário um treinador.....que não temos !