Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Como é que é possível ainda equacionarem o Paulo Fonseca?!
O homem que hoje servirá de exemplo do Princípio de Peter.
Num nível é excelente, no nível acima bloqueia e não sabe contra quem vai jogar.
Consta que ele chegou a estar à porta do Olival e não sabia se ainda ia dar
treino ou se já tinha acabado...
Nem ele próprio deve, nos anos próximos, querer sair da sua zona de conforto e na qual é bom.
Deixem o homem sossegado!

PsychoFan

E também porque o bronco do BdC mete-se em tudo. O Marco tem levado com certas pressões, e já está a ficar farto, segundo me disseram.

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º os porcos voarem
:rir:

PsychoFan

#811143
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2014, 16:53
Como é que é possível ainda equacionarem o Paulo Fonseca?!
O homem que hoje servirá de exemplo do Princípio de Peter.
Num nível é excelente, no nível acima bloqueia e não sabe contra quem vai jogar.
Consta que ele chegou a estar à porta do Olival e não sabia se ainda ia dar
treino ou se já tinha acabado...
Nem ele próprio deve, nos anos próximos, querer sair da sua zona de conforto e na qual é bom.
Deixem o homem sossegado!
Ele parece que andava medicado lá para o final. Enfim, aquilo correu mal, era demasiado trabalho, pressão, e os jogadores não foram com a cara dele. Talvez numa próxima...
Mas que ele é um bom treinador disso ninguém duvide. A linha defensiva do Paços tava melhor organizada que a do SCP pa se ter noção.

VALEBEM

Vocês viam a cara de pânico do Fonseca quando treinava o porto, certo?

pedromrm2

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º os porcos voarem
:rir:

Atenção que pagar mais pode ser apenas pagar 3 milhões num país em que os impostos sejam menores.

Ele dos 4 milhões recebe quase metade.

VALEBEM

A verdade é que o Marco (ainda) não é o treinador que muitos aqui faziam dele.

10Baggio

Pelos mesmos números que ganha duvido muito que haja hipotese de renovar.

Velazquez

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 16:53
E também porque o bronco do BdC mete-se em tudo. O Marco tem levado com certas pressões, e já está a ficar farto, segundo me disseram.
Acho bem,que se farte daquilo rápido.Só espero que não fique queimado

Taliscão

Custa-me escrever sobre o Marco, porque gosto muito dele, da sua personalidade, da sua forma de estar no futebol e na vida, mas meteu-se no clube errado. O Presidente tem a mania que é treinador, o delegado (Inácio) foi treinador e deve pensar que no balneário também pode dar a sua opinião (pelo que me disseram). O Marco não dá um murro na mesa e se desse, olhariam para ele e diziam: "olha este gajo, um jovem já quer vir para aqui mandar".

Katsumoto

Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º Ele próprio querer sair

Mas ele não quererá sair, aliás ir para onde? Se rejeita o Milan rejeita quase todos os clubes europeus, e os grandes tubarões não o querem. Quase que aposto que depois de acabar a carreira no Benfica, apenas aceitará treinar a seleção.

Bailey

O vito e o paulo fonseca sao os unicos q me agradariam a nivel.nacional.
Provavelmente a melhor solucao seria um estrangeiro q eu n estou a ver quem seja pq n conheco todos.acredito q haja contudo

policeMAN

Citação de: pedromrm2 em 11 de Novembro de 2014, 16:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 16:56
Citação de: policeMAN em 11 de Novembro de 2014, 16:51
o Jesus só sai do SLB em 2 momentos:

1º Alguem lhe pagar mais do que ganha cá
2º Vieira perder umas eleições

3º os porcos voarem
:rir:

Atenção que pagar mais pode ser apenas pagar 3 milhões num país em que os impostos sejam menores.

Ele dos 4 milhões recebe quase metade.

eu não falei em numeros.. por algum motivo ele nao foi para o Monaco e para o Milan...

vamos levar com ele por mtos anos ainda... até porque a 2ª condição parece me impossivel num futuro proximo!!

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 16:58
A verdade é que o Marco (ainda) não é o treinador que muitos aqui faziam dele.
nem o Jorge Jesus... a diferença é que um chegou agora a um grande e começou a treinar á pouco tempo. O outro tem 6 anos no maior clube de Portugal e sei lá quantos de treinador e defeitos é aos montes.

VALEBEM

Tenho visto os últimos jogos do Vitória, e acho que se desvaloriza imenso o jogo deles. Não jogam no tal jogo tão adorado de posse de bola, mas têm uma equipa equilibrada, rápida, que defende bem, e que aproveita bem as transições.