Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.
O Leo Garden é boring. Defensivamente é bom, mas ofensivamente as ideias estão longe de ser as melhores. Epah preferia até apostar no Paulo Fonseca lol

Taliscão

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:13
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:12
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Vou concordar com um post do policeman e dizer o nome do Paulo Sousa. Tinha uma curiosidade mto grande de o ver no Benfica
Aquele que trocou o Benfica pelo Sporting?
Sim esse
Amanhã trocava o Benfica por quem?
Temos de ter o mínimo de dignidade.

Spartans

Os felatios virtuais agora fazem-se ao Rui Vitória?

No ano anterior andaram a abocanhar o Marco Silva e no ano interior a esse foi o Paulo Fonseca. 

Decidam-se porra!

Sejam homens de um felatio apenas.

Há gajas na Casa dos Segredos que rodam menos que vocês!

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:12
Prefiro o Vitória ao Jardim.

Há dias comentava com amigos o nome do Paulo Sousa, mas atendendo às circunstâncias, é impossível.
impossivel porque?   ja passaram muitos anos,   ou sera que ele esta zangado com o Vieira?

SLBCARLOS

Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:15
Os felatios virtuais agora fazem-se ao Rui Vitória?

No ano anterior andaram a abocanhar o Marco Silva e no ano interior a esse foi o Paulo Fonseca. 

Decidam-se porra!

Sejam homens de um felatio apenas.

Há gajas na Casa dos Segredos que rodam menos que vocês!
para mim o vitoria esta longe de ser treinador para o Benfica.   so se fosse para potenciar os putos da equipa B.

para mim tuga acho o Jardim o melhor de todos,   e depois o fonseca e silva. 

por essa ordem.

Reed

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.
O Leo Garden é boring. Defensivamente é bom, mas ofensivamente as ideias estão longe de ser as melhores. Epah preferia até apostar no Paulo Fonseca lol

Concordo. Também não gosto muito do futebol do Jardim.


Vieri

Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:15
Os felatios virtuais agora fazem-se ao Rui Vitória?

No ano anterior andaram a abocanhar o Marco Silva e no ano interior a esse foi o Paulo Fonseca. 

Decidam-se porra!

Sejam homens de um felatio apenas.

Há gajas na Casa dos Segredos que rodam menos que vocês!

Esquece lá os "felatios" por um minuto que aqui fala-se de futebol e não de casa dos segredos...


Bailey

Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:15
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:13
Citação de: Taliscão em 11 de Novembro de 2014, 17:12
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 17:10
Vou concordar com um post do policeman e dizer o nome do Paulo Sousa. Tinha uma curiosidade mto grande de o ver no Benfica
Aquele que trocou o Benfica pelo Sporting?
Sim esse
Amanhã trocava o Benfica por quem?
Temos de ter o mínimo de dignidade.
Isto nao foi propriamente ontem. Foi ha mais de 20 anos. E o Paulo Sousa e talvez o gajo mais inteligente da geracao de ouro. Tenho admiracao pela carreira dele esquecendo a parte de ter sido um fdp pa nos. Tv nao fez carreira no sporting pa ficar com imagem ligada a eles

Mas aceito que e uma opniao bastante discutivel

VALEBEM

Muitos Benfiquistas nunca perdoaram nem perdoarão ao Paulo Sousa.
Eu, sinceramente, não colocaria reservas, mas muita gente iria colocar.

Aguia_Rea1

Citação de: Spartans em 11 de Novembro de 2014, 17:15
Os felatios virtuais agora fazem-se ao Rui Vitória?

No ano anterior andaram a abocanhar o Marco Silva e no ano interior a esse foi o Paulo Fonseca. 

Decidam-se porra!

Sejam homens de um felatio apenas.

Há gajas na Casa dos Segredos que rodam menos que vocês!
tenho de concordar contigo.

nao vejo nada no rui vitória a nao ser aproveitar jovens e aposto que quebra a meio de forma espectacular como é habito. Continuo a gostar do MS e do madeirense independentemente dos resultados.

magoslb

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.
O Leo Garden é boring. Defensivamente é bom, mas ofensivamente as ideias estão longe de ser as melhores. Epah preferia até apostar no Paulo Fonseca lol

Mas a mudança que se pede aqui, é por JJ não saber armar defensivamente as equipas, se é para mudar isso, tem de ser alguém que faça bem a esse nível.

Mas talvez seja melhor um corte com treinadores do tugão, a CS já os conhece e sabe os pontos onde carregar. Em 1º escolhia Preud'Homme.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2014, 17:17
Muitos Benfiquistas nunca perdoaram nem perdoarão ao Paulo Sousa.
Eu, sinceramente, não colocaria reservas, mas muita gente iria colocar.

Eu não quero vê-lo, nunca mais, no Benfica, nem como tratador da relva.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:18
Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 17:14
Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2014, 17:11
Não levem a mal, mas o Vito? Epá...

Se é para ser português e provas dadas, há o Jardim. Teve sempre em destaque por onde passou, até nos lags considero que fez o melhor trabalho em largos anos.
O Leo Garden é boring. Defensivamente é bom, mas ofensivamente as ideias estão longe de ser as melhores. Epah preferia até apostar no Paulo Fonseca lol

Mas a mudança que se pede aqui, é por JJ não saber armar defensivamente as equipas, se é para mudar isso, tem de ser alguém que faça bem a esse nível.

Mas talvez seja melhor um corte com treinadores do tugão, a CS já os conhece e sabe os pontos onde carregar. Em 1º escolhia Preud'Homme.

nao me digas que a culpa é da CS? quanto muito sempre protegeu foi demais o JJ

Saveloy

Eu seria completamente contra o Sousa, mas a carreira dele como treinador está a ser assim tão especial? Não tenho acompanhado de perto.